Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236425 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

É tão fácil gritar que o mundo está errado, sendo que você mesmo não faz nada para mudar!

Inserida por LeandroNascimento

Ela Diz: Não é ciúmes só não quero vê você falando com outras pessoas além de mim

Inserida por LeandroNascimento

Sabe aquele sorriso que eu só dava quando eu tinha você comigo? Ah eu voltei a ter ele hoje, por um momento,quando você escapou pela minha lembrança...

Inserida por RitmoDasEstrelas

Um bom dia para criança que tem dentro de você, as vezes birrenta, outras tímidas, outras brincalhonas, outras tristes, mas ela ainda existe! Libere-á!

Inserida por LeandroNascimento

Quem disse que eu tenho bola de cristal para ver o que você pensa sobre mim, aliás não me interessa nem um pouco!

Inserida por LeandroNascimento

Se você não gosta de gay fale abertamente o seu "problema" não adianta sair por ai esmurrando o ser humano que são os homossesuais!

Inserida por LeandroNascimento

Não tenho medo de te seguir, desde que você diga as palavras certas, EU TE AMO!

Inserida por LeandroNascimento

Você toma conclusões preciptadas de mais, espere eu dizer algo antes, ou seja a verdade!

Inserida por LeandroNascimento

Por mais que a piada não tenha GRAÇA ainda tenho capacidade de fazer você sorrir do meu modo ingênuo de contá-la!

Inserida por LeandroNascimento

Eu vou mudar e não vou desistir de você, vou me entregar de coração, vou me lançar a fundo nessa paixão, reparar as falhas que deixei, pedi perdão das vezes que lhe magoei, eu sei foram tantas, você pode até rir de mim, não acreditar que mudarei, mas vou mudar lhe mostrarei, conto com a força do meu Rei, Aquele que fez a terra e o mar, com quem aprendi a perdoar. Meu coração é feito flor e vai desabrochar nas asas dessa paixão. É mais forte do que eu, não abro mão.

Inserida por marcosrioscompositor

Todo dia antes de dormir, olho uma foto de você sorrindo, isso me lembra por que tenho que acordar amanhã.

Inserida por Lucasmachado13

O instigante é você querer dar vôo á um pássaro que não quer sair do chão...

Inserida por ATavares

Mais uma noite em que eu durmi pensando em você, mas não foi uma noite qualquer... Foi a noite em que eu percebi que nao apenas a minha cabeça e meu coração estavam em você, mas sim todo o meu corpo... Normalmente eu durmiria e sonharia com algo estranho... Não hoje, sonhei com você, sonhei que você estava disposta a me abandonar, a me deixar de lado... No sonho voce dizia que nao me amava mais, que eu ja nao significava mas nada pra voce, que não era mas a pessoa que te fazia feliz... Foi quando meus olhos se encheram de lagrimas e voce nao se importou, virou as costas e me deixou la.. Acordei estranhamente de madrugada com uma lagrima derramada sobre meu olho, e percebi que tudo isso só significava uma coisa: voce ja faz tao parte de mim que me envolvi completamente a ponto de tornar algo tao real como uma simples lagrima escorrer.

Inserida por gabrielhump

Se um dia vier até mim e perguntar se eu gosto de você, falarei a verdade. Enquanto não, eu nego a mim mesma.

Inserida por juperciano

Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.

Inserida por juperciano

Você tem o direito de não usar a tecnologia, mas tem a obrigação de saber usá-la

Inserida por EricoTeixeira

Sempre haverá alguém para te dar forças, quando você não tiver mais condições de seguir em frente!

Inserida por AliceCcarstro

Ser feliz é reconhecer todos os dias que você tem pessoas maravilhosas ao seu lado .

Inserida por ricardopan

Chega uma hora que tudo parece ser ruim e complicado de resolver, mas lá no fundo você olha para frente e diz, eu sou capaz!

Inserida por LeandroNascimento

Se você convocar para o bem, os malvados terão raiva de você. Se convocar para o sucesso, os fracassados te odiarão. Caso conclame para a correção, os destruidores ficarão irados com você. Sendo assim, que sejam bem vindos aqueles que me odeiam, pois eles me fazem ter a convicção de que estou no caminho certo.

Inserida por omarisrafildawud