Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 236707 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

⁠⁠Ficar em silêncio enquanto falam de você é um ensinamento do nosso mestre Jesus, é fácil? Não é, mas assim como Ele nos deu exemplo na prática, pois sabendo que no meio dos 12 que escolheu havia um que iria o trair. E mesmo quando o traidor, o entregou chamou-o de amigo.

Inserida por gleydson_lopes

⁠O maduro sofre sem reclamar; o tolo reclama sem sofrer. Olhe para o sábio e você verá contentamento como fruto de um coração que aprendeu a ser grato na tribulação. Enquanto isso, a boca do tolo só murmura e por isso ele não cresce.

Inserida por gleydson_lopes

Pra você ser Roqueiro não basta começar a Andar Todo De Preto, Basta conhecer o Rock ..

Inserida por OsYagami

só tem um jeito de você conseguir vencer o impossível
é testando seus limites ao além.

Inserida por Venancioalmeida

o propósito do meu amor por você é realizar maravilhas para o nosso amor e conquistar felicidade eterno

Inserida por Venancioalmeida

Quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso. São apenas números.,A meu ver, o amor nasce na mente, primeiro vem a paixão. Mas quando o amor assume o seu verdadeiro lugar, não importa, altura, peso ou distância. pessoas que sabem amar de verdade não ver defeitos no conteúdo da pessoa. você tem que dá o maior valor ao conteúdo, não à embalagem.

Inserida por Venancioalmeida

⁠Você o ama intensamente, e quer receber o mesmo dele, só que ele não vai saber ser como você, ou mesmo agir, então você tem que esperar e tentar entende-lo pois o ser humano é falho muitas vezes, mais também pode surpreender no momento menos esperado.

Inserida por Warley_Cesar

O amor ele é complicado, você pode fazer de tudo pra se motivar e fazer ele se aquecer cada vez mais, só que tem hora que você se perde pelo fato que você só quer dar o seu melhor mais não sabe como.

Inserida por Warley_Cesar

Para você que fica aí parado reclamando por um milagre, informo-lhe, acaba de acontecer neste momento: vc está vivo e pode recomeçar.

Inserida por walaguia

Se você está vendo o seu irmão necessitando de uma ajuda, vá lá sem pestanejar para ajudar, e, ainda, aquietai-se no que fizer, pois Deus recompensará de alguma forma.

Inserida por walaguia

Se você tiver coisas boas para falar, jogue no ar para o vento espalhar alegria ao mundo.

Inserida por walaguia

Seja grato à pessoa que não se importa com você. Pois, está livre de suportar gente falsa.

Inserida por walaguia

⁠Quando estiver enfrentando grandes desafios, é porque você vai sentir a presença de Deus na sua vida.

Inserida por walaguia

O seu sucesso depende não só da sua vontade, mais também, acima de tudo, do quanto você o quer

Inserida por Alegoria

Se um dia você chegar a sarjeta da vida, sem arrimo, nem perspectiva.. Olhe para o chão, e veja o lado bom, se estais no fundo do poço, não afundarás mais. Então as possibilidades estarão ao seu favor, pois qualquer tentativa por mais desprezível que seja não surtirá efeito negativo, cabendo a você reconhecer e firmar uma perspectiva. Por conseguinte, mesmo diante de fracassos contínuos, estarás ganhando experiências gradualmente, que no momento em que você responder para si três perguntas básicas, terás todo o arrimo necessário para emergir do poço: O quanto eu consigo, qual é meu foco e o quanto eu quero. Se seu objetivo for maior que seu limite, você fracassará, novamente, sem sombra de dúvidas; entretanto, se tiveres uma vontade superior, as desvantagens serão vertidas em possibilidades, e todas as suas experiências ajudar-te-ão para prevenir-te de futuros abismos.

Inserida por Alegoria

O medo lhe agarra com suas longas garras
E faz você se afogar em um mar de pensamentos...

Inserida por noelia_dantas

"Como os raios do Sol, você é aquela que me ilumina e me aquece a alma..."

Inserida por wikney

"Posso não ser o que você deseja mas é certo que sou o que você precisa..."

Inserida por wikney

⁠"Se você é um homem decente e exige a mudança de uma mulher, ela vai te largar e rebaixar o nível dela pra algo compatível, o problema não é você..." -EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney

⁠"Sobre a sua beleza; eu nunca tive dúvidas, sempre soube o quão linda você era; mas só percebi a letalidade dela, quando você se foi e tudo ao meu redor, que eu achava belo, perdera a cor..." - EDSON, Wikney - Reflexões

Inserida por wikney