Poema Voce e Importante para Mi

Cerca de 234406 frases e pensamentos: Poema Voce e Importante para Mi

Eu nunca quis magoar você

- Sei que não!
- Sei que muitas vezes seus gestos e atos eram impensados.
- Sei que muitas vezes precisávamos apenas parar de focar nos defeitos do outro e concentrar nas qualidades.
- Sei que poderíamos ter nos divertido mais e nos zangado de menos.
- Podíamos ter feito menos o mal um ao outro.
- poderíamos não ter agido muitas e muitas vezes no piloto automático.
- Poderíamos ter sido menos críticos e menos chatos.
- Poderíamos ter decidido que as diferenças nos uniriam e não nos separariam.
- Poderíamos ter percebido de imediato que alguns amigos e minha família com a sua vida era algo irreconciliável e fonte de discórdia constante.
A princesa Ariel e o príncipe Eric estão se casando, motivo de emoção para mim e de palavrão pra você.
Não foi por mal, eu sei, sei que me apaixonei por um menino-homem bom.

Quando eu tive medo você estava lá, eu era criança e você me colocou no colo e me pôs para dormir. Eu pequeno tive problemas e você me amou e depois de grande sempre cuidou de mim, quando meu pai se foi e eu chorei você me deu carinho, quando eu já estava adulto você se preocupou comigo e agora como não vou sentir sua falta, como vou te esquecer vó? Nos momentos ruins da minha vida você me sustentou, quando eu fiquei alegre você ficou comigo, quando eu ganhei meu primeiro diploma e não tinha ninguém da minha familia você apareceu, quando eu precisei de um lugar você me deu, quando eu queria tudo você me ajudou...

Eu nunca vou te esquecer, você faz parte do que sou. E quando eu tiver filhos vou trato-los com o mesmo amor que me tratou.

Para sempre eu vou te amar

Quero você pra mim…!!!
(Nilo Ribeiro)

Um sentimento inexplicado,
é mágico, não revelado,
mesmo estando do outro lado,
se sente perto do ser amado

a pessoa pode estar distante,
mas você vive o seu dia,
é um sentimento intrigante,
um sentimento de magia

um sentimento invisível,
ele faz esta ligação,
ela só é possível,
porque nasce no coração

sente até o cheiro,
isto eu pressuponho,
é um sentimento tão verdadeiro,
que desponta até em sonho

é um sentimento tão vivo,
que não dá para ocultar,
ele é tão conectivo,
que nem a distância pode separar

um sentimento enigmático,
que não tem explicação,
ele é tão sintomático,
que só existe no coração

a ele estou preso,
na alegria e na dor,
a ele sou indefeso,
pois sou todo amor

um sentimento que revela,
um sentimento que engana,
às vezes nos atropela,
outras nos leva ao nirvana,
às vezes deixa sequela,
mas somente em quem ama

errado ou certo,
meu amor é assim,
longe ou perto,
quero você pra mim…

E foi assim que aconteceu você e eu, juntos no mundo, lutando contra tudo.
Amando e brigando mas no fim se acertando.
Construindo juntos um caminho justo.

Os dois Lados da História

Deixe crescer em você aquilo
Que te torna especial,
A menos que isso resulte em tristeza para outros.
Estamos distantes de todos por mais que próximo estamos.
As pessoas preocupam cada vez mais em apenas si mesmas,
Isso resulta em dores para toda humanidade, tudo é dor...
Olhe para o lado e veja, saia na rua e veja, ligue a TV e veja.
Cadê aquilo que chamávamos de amor, será que ele desistiu de nós
Ou nós desistimos dele? Humanos egoístas e depravados.
Ao poucos matam aquilo que chamamos de boas qualidades.
Por isso deixe crescer em você aquilo que tu tens de melhor
Seja a luz que faísca nesse mundo caótico.
Não mate o que pode ser usado contra o veneno mortal dessa humanidade.
Não mate o que sentem, não mate eles com egocentrismo.
O maior canto é melhor que a vida de qualquer pessoa.
Os bens não salvará sua vida, nem o poder sobre os menos favorecidos
Salve... salve a humanidade
deixando crescer o que tu tens de melhor...
Mostre o bem que pode fazer, deixe com que teu amor
seja mais forte que os raios do sol, mais poderoso que um forte raio.
Quanto a mim... ficarei observando seu bom trabalho,
Mas não participarei pois aquilo que chamamos de amor me abandonou e por mais que eu queira ter novamente
Não está ao meu alcance.
Não estar mais em mim fazer oque alegra ao outros
Apenas vazio cresce em mim, me deixando em grande solidão.
Sou a escuridão que se esconde das faíscas que ilumina o caos
Sou o triste futuro da humanidade
Um pobre garoto derrotado
Que não tem como opção se levantar
Ambos escolhem seu lado
Seja ele claro ou escuro
Seja ele qual for seu preze como o último tesouro guardado entre nós.

Existem no mundo, centenas de milhares de mulheres lindas: o que faz com que você seja especial?
O que te faz especial,é o modo como encara a vida
É teu sorriso, tuas verdades!
É a confiança que você passa, até nas coisas mais corriqueiras da vida.
Você é especial,por tua essência que é só tua, como uma digital!
Você é especial, por marcar presença, mesmo que calada e sentada em um cantinho!
Não tem como esquecer alguém como você, e isso dói em quem não soube valoriza-la!
Entre centenas de milhares de mulheres lindas....você marca um coração, que sabe que em nenhum outro lugar,irá encontrar outra como você
É porque você sabe teu valor, e não se troca por migalhas e nem por tesouros!!
Você é única!!!!!!!!

Por você

existe escolhas e existe caminhos,
existe flores e existe espinhos;

nas escolhas, escolhi você,
no caminho, apenas ao seu lado,
e das flores mais lindas seus espinhos serão tirado.

por você...

SEGREDO ENTRE DEUS E O HOMEM

Fabricio Carpinejar
Arte de Eduardo Nasi

Raramente você atravessará a encarnação sem experimentar amor, a amizade, a esperança e o ódio. Mas pode morrer sem nunca conhecer a misericórdia.

A misericórdia não é racional, extrapola a lógica e a balança dos pensamentos coloquiais entre o certo e o errado.

A misericórdia é oferecer chance para quem não merece, é alcançar o perdão para quem recusou a penitência, é emprestar coragem a um covarde, é carregar alguém nas costas do inferno ao paraíso.

Não ser capaz da misericórdia é humano. Não tem nada de errado. Pois Deus criou algo realmente incompreensível, inaceitável e perigoso dentro do coração.

Não confunda misericórdia com complacência. Não significa ceder, porém apoiar na mais completa adversidade.

Assim como é fácil a remissão após longo tempo ou no momento em que os acontecimentos esfriam. Misericórdia mesmo unicamente tem sentido quando o sangue está quente e a raiva recente de seus ressentimentos.

Misericórdia é um suspiro no interior de um soluço, é uma lágrima que molha as palavras da boca. Não tem como entender. Às vezes não há como aceitar. Estraga a sociedade e a convivência, desfaz a hierarquia dos pecados e o entendimento da redenção pelo esforço.

Misericórdia abole o julgamento, cria exceções insuportáveis, mima a maldade. É um apoio sumário, sem aguardar contrapartida e recompensas.

Só será feita por quem tem estômago forte, caráter transcendente e pulso firme. Os fracos não aguentam os revezes da culpa.

Misericórdia é quando um sobrevivente do holocausto desculpa um nazista, é quando uma mãe não se vinga do assassino de seu filho, é quando a vítima da violência se solidariza com as condições do agressor.

Misericórdia é quando você tem todos os motivos para perder a fé e, estranhamente, reforça os votos de crença na vida.

Só queria você aqui,
Me desse bom dia
Me fizesse sorrir
Com sincera alegria
E nunca partir...

Você só resolve suas dificuldades no mundo após estudar o que está ao seu redor e pensar calma e cuidadosamente, preparando-se para a iluminação que provém do interior.

Todo verdadeiro conhecimento vem apenas de dentro de nós mesmos, através da comunicação silenciosa com a Alma.

As doutrinas e a civilização roubaram-nos o Silêncio, roubaram-nos o conhecimento de que sabemos tudo dentro de nós mesmos.

Busque com seus sentidos e sua mente, mas a resposta virá de sua alma interior. É assim que as andorinhas aprendem a voar cruzando o oceano.

Como uma pedra que rola

Ah você nunca se virou para ver os rostos franzidos
Dos malabaristas e palhaços quando todos faziam truques para você
Você nunca entendeu que isso não é bom
Você não deveria deixar que outras pessoas recebam os chutes que são para você

Como se sente, ah como se sente?
Estar sozinho, sem saber o caminho de casa
Como um completo desconhecido, como uma pedra que rola

Bob Dylan

Nota: Trecho da música "Like a Rolling Stone", 1965

Sempre há uma solução. Mas você precisa continuar caminhando para encontrá-la. Você não pode parar, você não pode desistir.
Isso tem a ver com mais do que apenas paciência. Tem a ver com mais do que apenas persistência. Tem a ver com o saber absoluto de que Deus está ao seu lado.
Quando você sabe isso, você nunca desiste… e o senso de luta vai embora. Você simplesmente se mantém caminhando, sabendo que no final tudo vai dar certo. E que durante a caminhada haverá grandes insights e lembranças maravilhosas.

Deixar você ir embora,
Foi um meio que encontrei de aceitar-me com a mais severa das dores,
Dói muito a todo tempo...
Seguindo em frente firme e forte,triste e cansado...
Esperando que a dor se esqueça de mim,mas sem esquecer que amei você.

Eu juro que eu tentei não procurar saber de você.
Eu juro que eu tento te esquecer e não te procurar.
Eu tento deixar você ser feliz da forma que escolheu.

Mas eu não consigo, durante a noite eu me mexo na cama... De um lado para o outro, eu tenho pesadelos com a sua tristeza. E isso me faz querer te ligar em plena as duas da madrugada.

Tem dias que sonho com você, com a nossa família, e é tão bom, no dia seguinte eu acordo feliz na esperança do meu sonho se concretizar!
O importante é que eu não deixo de sonhar com você, não deixo de te amar.

Por mais que você tenha me pedido para seguir outro caminho... No meu caminho ainda tem seus rastros, ainda sinto o seu perfume.
O perfume do meu amor, perfume doce que me enlouquece e me entristece.

Oh, saudade do meu bem!
Saudade de puxar o violão daquele canto, e te ver cantarolar.
Que saudade, meu bem, de te ver sorrir.

Você surgiu como um lindo dia de sol,
radiante fazendo meu coração que outrora frio estava,
aquecer com o calor do seu corpo escultural.

Eu me pergunto:
"Você realmente gosta de mim? Ou... só está fingindo?"

Você pode me dar uma resposta qualquer... mas eu vou chegar na conclusão que.... você vai perguntar algo.... você pergunta sem ligar para a resposta e eu finjo que estou bem....e vc finje....que se importa com isso....

Olha lá.... a escuridão me chamando....

Olha ali..... a luz tá te esperando... vá minha (meu )amiga (o) e não volte...para esse universo psicótico e macabro....

amor
também rima com flor,
por que então
você escolheu
que o nosso
rimasse com dor?

tudo começou nos seus lábios
no primeiro beijo
e na forma como você disse que me amava pela última vez. e aí me avisou que estava indo

tudo começou nos seus lábios
e na forma como eles disseram adeus

uma linha reta
monótona
(o amor pode acabar)

Eu sei, mesmo quando você age como se nada estivesse errado
Eu sei que está esperando
Em seus olhos que tentam sorrir há tristeza
Mas não posso fazer nada em relação a isso

Nega, você sabe bem
Que isso não é de agora
Insiste em me fazer refém
Me prende, eu não vou embora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp