Poema Voce e Importante para Mi
"Continue a andar pelos caminhos das suas melhores lembranças.Você bem sabe que não podemos apagar as lembranças porque são elas que nos ajudam a viver."
Faça suas próprias escolhas e deixe de seguir os passos de outras pessoas, quando você faz diferente também se torna diferente, as pessoas mais bem sucedidas no mundo seguiram seus próprios passos...
Um começo de namoro é como um labirinto. Você estará perdido dentro desse labirinto e depois você irá encontra a saída.
A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.
Talvez você tenha o costume de pedir por mais de Deus. Ótimo. Entretanto, não se esqueça de que você passará pelo fogo para reluzir a face de Cristo.
Você já observou as árvores? Elas vivem em uma rotina simples e pacífica. Sejamos assim também. Cresçamos dia após dia, frutificando, enraizados em Cristosob o Sol da Justiça.
Essa carta é para minha alma gêmea (se caso você exista)
Eu ainda não te conheço, não sei a cor dos seus olhos, tão pouco a sua altura mas eu queria te fazer meu primeiro e último pedido, não me encontre, muito menos me procure e se por um acaso esse universo fudido me levar até você, não se revele. Não se preocupe a culpa não é sua, eu tenho plena certeza de que você é mais que suficiente para mim, mas espero que um dia entenda que eu não poderia suportar a ideia de te perder, eu já te amo demais, ja te quero demais e para mim a ideia de não te ter dói muito menos do que experimentar do seu abraço e um dia perde-lo. Desculpe querido, desculpe por deixar-te a enfrentar esse abismo em que nos encontramos sozinho, perdoe -me por ser fraca demais e não insistir em lutar ao teu lado. Sei que não mereço seu perdão, mas perdoe-me por ama-lo tão incondicionalmente até não suportar a ideia de perderte.
Crenças e valores são mais determinantes do que você imagina.
Não importa o quanto você discorde disso!
Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.
Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.
Aproveite melhor os pequenos momentos como ouvir sua música preferida com quem você gosta, abraçar quem você ama, ver aquele filme que você sabe ate os diálogos de cor de tanto que assistiu, ou reler aquele livro que já está até gasto por ser o seu favorito! Aproveite as coisas pequenas da vida principalmente aqueles que valem a pena e te fazem feliz! Porque o amanhã é incerto não sabemos quanto tempo nos resta e nem para aqueles que amamos como diz Marcela Tais: ''Faça tudo oque quiser só não deixe Deus triste e não perca sua fé.''
Tenho andado afastado de você. Trocando a comida pela sabotagem, pelas lágrimas quentes do domingo. Papai está bebendo no café da manhã, consigo escutar sua alma gritar, sua alma cair. Não me recordo das flores cinza e do cheiro do inferno. Acontece sempre que beijo o silêncio, acontece sempre que fujo das tolices desses jovens. Foi a pior mentira que escutei, foi a pior sensação que me fez sentir. E você está lá para me ver gritar, quando todos brilham suas estrelas enferrujadas, quando todos se gabam de sentimentos superficiais. Eu acreditei em você, mas sinto tudo quebrar aqui, tudo quebrar em milésimos. O meu grito vem com o silêncio, o meu florescer foi quando senti o peso da singularidade nos meus ossos. Tão alto essas merdas no meu ouvido! Tão alto quanto essa cobiça por prazer. A solidão está aqui e você quer ir? Eu estaria perdido se você me deixasse? Eu estaria tão ferrado se não quisesse sua amizade? Pois a vida está girando e não é para você... Não é para você.
A grandeza está em você! Confie nos seus objetivos, conquiste cada espaço, chegue aonde você quer chegar!
Aprenda a ser você mesmo!
Seja quem você é, ama ser você mesmo, valorize tudo isso. Não acredite quando alguém lhe diz que isso é errado ou que está fingindo. Apenas você conhece suas verdades, dê a elas o devido respeito, não deixe que ninguém tire o seu brilho!
Tenha humildade pra saber vencer, não é porque você está no topo que deve desmerecer a caminhada dos outros, lembre-se que você não começou lá em cima.
"Quero que fique animado com quem você é, o que você é, o que você tem e o que ainda pode ser para você. Quero inspirá-lo a ver que pode ir muito além de onde está agora." Virginia Satir
Esse amor segue-me por ando vou, segue-me por onde estou, segue-me por onde sou. E eu, sou você.
Flávia Abib
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Adoro Você
- Poema de Amor Verdadeiro
- Frases profundas que vão mexer com você