Poema Sobre Viver
Viva intensamente, ame intensamente, pois aquele que esquece de viver o hoje, só restará o lamento amanhã.
Quem agradece a DEUS hoje sou eu, por ter te dado uma segunda chance de viver e com isso eu tive a oportunidade de ter sido tao feliz ao seu lado mesmo vc tendo me feito sofrer muito, mais isso já passou, guardei somente os momentos bons e hoje somos amigos isso que importa, vc não tem noção do qto eu adoro vc e qro vc pra sempre na minha vida. Que papai do céu te proteja e anjinho da guarda cuide vc sempre te dando muita sabedoria pra conquistar seus objetivos.
Amo vc pra sempre.
O mundo não gira conforme agente quer... O mundo foi feito pra nos surpreender, não para ser conforme o nosso desejo. Aceite o errado, aceite o certo, seja qual for a situação viva a sua vida sem arrependimentos.
" Vá e sonhe outros sonhos, percorra outras estradas e quando lembrar de mim, dê um sorriso e lembre-se das histórias que juntos escrevemos e deixamos para trás...""
Tem gente q vive de dinheiro e, ou, q vive de fé. Mas, é impressionante àquele q de fé vai tão longe qto o primeiro.
No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver
Viver com um manto no semblante, francamente não é para mim!! Apesar de haverem várias cores, como por exemplo: cinza, branco, vermelho, amarelo, verde, e o preto! Para mim, é vermelho, azul ou amarelo. E não alaranjado.
Ao Mesmo Tempo que crescemos profissionalmente, se alienamos a viver um mundo paralelo onde viver a vida se torna obsoleto...
A tecnologia não vicia! O que vicia é o que encontramos do outro lado, algo que proporciona aquilo que precisamos no espaço/tempo. É a relação dependência entre você e aquilo que você julga ser necessário para viver. A tecnologia é apenas uma forma mais rápida de se atingir este objetivo.
O amor não tem emprego dos Porquês, é algo que sentimos.
Não confunda com a matemática do amor, pois não existe fórmula. Ou se vive, ou morre.
As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.
Continuar vivendo? Prefiro cortar o mal pela raiz do que deixar nascer frutos na árvore da podridão.
Viver o presente, significa desfrutar de cada momento, esquecer as dores do passado e ter fé sobre o futuro.
A vida é muito curta pra viver do jeito que as outras pessoas querem que você viva ou do jeito que elas esperam que você seja! Viva! Seja você mesmo, não se importe com as opiniões alheias, seja feliz! E lembre-se, Infelizmente a vida não tem replay, então aproveite cada momento porque ele é único!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp