Poema Sobre Viver
Aprendemos a viver com os momentos bons e ruins.
Temos que ser sem pressa com os momentos bons.
E astuto com os momentos ruim.
Lembrando que com paciência conseguimos o que queremos.
Meu ser, meu instinto, minha vida
O reflexo, a dúvida, a ferida.
Saber que viver é no fim tudo um só
E a proeza Divina vivida é maior!
VIVER NO CORAÇÃO DE JESUS
(07.08.2018).
Quero-te Jesus adorado,
Viver em teu imenso coração,
Abrindo meu peito para a tua luz,
E louvando-te pelas alegrias minhas.
Deste-me a benção de estar
Em sua presença real,
E ver-te na face de cada pessoa,
Como as dos Crismando a qual me confiaste.
Há sempre uma luz
No fim do túnel, há sempre uma luz,que ilumina minha estrada o meu viver, mas são artes da vida que nos conduz, me sinto só, pensando em você, quando meus desejos, meus delírios, é fogo que arde e queima, sem se vê, o corpo reclama,a saudade invade a sensação,vem do deserto,onde a seda implora um beijo
Vem da tua boca caliente de desejo
Eu tenho no olhar o universo pra te dar
Eu tenho meu peito um leito pra te deitar
Marcado pelo destino bondade e sorte
Esse amor que resiste até mesma a própria morte
"Você é capaz de grandes realizações,
Você é capaz de viver intensamente,
Você é capaz de amar incondicionalmente,
Mas, você quer viver toda essa emoção?
Só querer por querer é muito facil, mas como fazer sem ter atitude?
Nesta vida você pode tudo que prentender fazer, desde do "A ao Z", mas tudo vai depender da sua atitude, não tenha medo do que ficará pra trás, apenas faça e vá, Você pode, você consegue.
Lute por aquilo que mais deseja, porque desistir não pode ser sua primeira opção, mas insistir tem que ser sua prioridade."
É bom amar, viver sem fronterias,
Amar e só amar, dentro desse oceano, esse pisciano ama nadar pelas profundezas de um amor profundo, as vezes pode se deparar por um amor raso, mas isso nâo o desmotiva, pois para os piscianos não importa se o amor é raso ou fundo, desde que seja amor sincero, desde que seja um amor de reciprocidade, alma amorosa, cheia de romantismo e pouco perceptivel, mas para quem enxerga sua alma, ele ama e ama incondicionalmente...
É bom amar, é muito melhor se amar, porque para esse pisciano se amar em primeiro lugar não é opção é prioridade, porque ele entende que, como amor tem que ser reciproco não adianta ele querer ser amado, se não sabe o real significado da palavra amor...
PORTAS DO CORAÇÃO
(10.08.2018).
Tranquilidade de espírito é viver
Sempre em conexão com o amor.
Nunca deixa-lo se perder e,
No meio do caminho acompanha-lo.
Minhas poesias se tornam
A manifestação da luminosidade,
Quando se desprende de si mesmo,
Abrindo as portas do coração.
Olha só como devemos melhorar o jeito de pensar, Viver Feliz e agradecer a DEUS a cada momento com muitas Felicidades.
Deus é poderoso e sabe as coisas positivas que temos em momentos Especiais.
E com a força de DEUS conseguimos viver cada dia melhor!
Deite fora tudo
Que lhe faz mal
Recomece de novo
Para viver com fé
Um amor em poesia
De verdade❤
Sem ter medo de sofrer
E seja feliz
Tempo.
Quantas coisas jà deixei de fazer? Quanto tempo deixei de viver? Quantos anos se passaram e eu não percebi? E quantos amigos eu fiz e em questão de poucos anos jà perdi? Não sei se o tempo é amigo, mas não sei dizer se é inimigo, pois se ele parar qual serà a graça de ter uma vida sem hora para acabar? E se o tempo assim continuar qual serà a historia que daqui a poucos "minutos" aos nossos filhos iremos contar? Infelizmente ele passa como um vulto, então que tal arrumar um minuto para aproveitar mais a vida?
vivemos e morremos!
não tenha medo da morte, tenha medo de não viver bem!
O inferno pode ser sua própria vida, se você não souber viver!
nunca é um fim, mas sim um recomeço!
viva o bastante, pra falar pros seus aliados que se você morresse hoje morreria feliz!
NÃO... apenas não exista, mas sim VIVA !
Ultimamente, morrer para mim mesmo tem me atraído muito mais do que viver para o mundo
Tem me enchido Enchido os olhos
UM OUTRO OLHAR
"O que é o viver, senão a emoção sempre à flor da pele, a perene oportunidade de balanço de perdas e ganhos? E a possibilidade de mudanças, nos sendo ofertada em cada curva do caminho, a cada tropeço ou dúvida, cada desilusão?
Porém, o mais importante é a renovada chance de zerar o tempo vivido, sem esquecermos de suas lições; mudarmos posturas, sendo conduzidos pela luz do absoluto Amor, em cada gesto, cada olhar, cada decisão.
É desta matéria rara que é feita a vida: a magia da possibilidade de recomeços, nos sendo ofertada. Que percebamos esta dádiva e façamos o nosso melhor!
Que o olhar dadivoso ao outro, que a generosidade e a tolerância, que o essencial encantamento permeiem nossa estrada. Que nossos sonhos se realizem, sim...mas que cada um faça a parte que lhe compete, para que eles se tornem realidade. Não existe perfeição...o que existe é um modo possível de viver...Entre dores e conquistas, podemos escolher o desencanto ou a esperança.Temos o livre-arbítrio.
E será sempre nosso coração, nosso sentimento, o pêndulo desta balança."
**************
O amor é uma dádiva de Deus
quem nunca amou
passou pela vida sem perceber,
viveu por viver,
o verdadeiro sentido da vida é o amor!
Deus é amor,
não esse amor em forma de migalhas,
falo de um amor que rompe preconceitos, barreiras,
raças, fronteiras.
O amor é livre, não oprime, não acorrenta.
O amor é o sentimento mais forte que existe!
É tão forte que a Bíblia
o compara com a força da morte,
quando diz no livro de Cantares de Salomão
que o amor é forte como a morte,
se for falar de amor
o dia inteiro ficarei aqui. Sou uma romântica incorrigível
e que ainda acredita no amor de Deus acima de tudo!
No amor entre casais, filhos, irmãos e amigos e no amor supremo, o amor de Deus.
Sabe o que é ser foda?
Ser foda é ser autêntica
Viver por suas próprias regras
Sem se importar com a opinião dos outros
Sou apaixonada por pessoas assim. Elas se destacam justamente por serem únicas..
O amor é olhar para o outro,
já cuidando pra que tudo lhe seja luz,
um sol no seu viver!
23 de agosto de 2018
Hoje
E hoje eu acordei assim
Sem amor dentro de mim
Como poderia eu viver assim
Um garoto tão triste olhando para o fim
Pelo menos Deus me deu forças para andar
As vezes já até pensei em fugir de tudo
Mas penso em tudo que irei deixar
Minha família, meus amigos, meu lar
Já me tranquei no quarto para chorar
Minha mãe me chamava para jantar
Mas nem minha fome eu queria saciar
Hoje vejo todos ao meu redor subindo na vida
Mas eu aqui indo sim ninguém perceber minha partida
Pois aqui falo a vocês, já estou de saída
