Poema Sobre Viver

Cerca de 37759 poema Sobre Viver

" 'Triste é viver na solidão', diz a bela composição do Tom. Depende, digo eu. Dependendo de quem esteja por perto é só alegria viver na solidão."
0772 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

O luto não é sobre esquecer. É sobre aprender a encontrar um novo jeito de viver em um mundo que mudou.


Quando convivemos com alguém por tantos anos, sua ausência deixa um vazio imenso. Aprendemos a compartilhar a vida, a rotina, os momentos simples. De repente, essa pessoa não está mais ao nosso lado, e lidar com essa dor não é fácil.


O luto é um processo. É a saudade, a falta, a vontade de reviver lembranças. Nesse momento, veja e reveja as fotos, os vídeos, as mensagens, tudo o que fizer bem ao seu coração. Isso faz parte do luto. Não é se machucar; é uma forma de manter viva a história de quem tanto amamos.


Com o passar do tempo, a dor não desaparece, mas ela se transforma. Aos poucos, aprendemos a conviver com a saudade, levando conosco o amor e as lembranças.


Agora este é o seu momento. Viva cada etapa do luto no seu tempo.


Você é uma pessoa admirável. Que Deus fortaleça o seu coração e lhe conceda paz para atravessar esse momento tão difícil.


Um beijo no seu coração.

Amo aqueles que não sabem viver a não ser como quem declina, pois são os que passam.
Amo os grandes desprezadores, porque são os grandes reverenciadores, e flechas de anseio pela outra margem.
Amo aqueles que não buscam primeiramente atrás das estrelas uma razão para declinar e serem sacrificados: mas que se sacrificam à terra, para que um dia a terra venha a ser do super-homem.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Companhia das Letras, 2011.

O casamento é só um
contrato, não uma garantia
de fidelidade. Por isso
prefiro viver sozinho do que
mal acompanhado.


____Sim__
😴

Acho que não estou fazendo nada de errado.
Bem que disse que eu conseguiria mesmo viver sem você, e é isso q eu estou fazendo.
E eu me sinto tão bem,tão mais leve agora .
Estou rindo ,estou ocupada sendo feliz agora !
Coisas descobertas me fizeram enxergar o quanto eu sou boa demais pra você.
Estou sentindo coisas novas,diferentes de tudo antes .
É cedo demais pra dizer que te quero pra sempre comigo ou que estou apaixonada.
Mas esse sentimento é bom e dessa vez vou fazer dar certo !

Inserida por klarawingler

Nasci pra te amar;
Nasci pra viver por ti;
Não canso de te esperar;
Na esperança de te fazer feliz;
Meu pensamento não sai de você;
Lembro de cada momento que passamos juntos;
Minha maior tristeza é não poder te ter;
Queria ter teu amor ao menos por um minuto;
Tenho certeza de que esse sentimento é verdadeiro;
Tenho certeza do que sinto no meu coração;
Tenho certeza de que um dia vou te ter por inteiro;
Tenho certeza de que não aguardo em vão.

Inserida por WlissesVibration

SEJA FELIZ

Chegou à hora de parar...
Pois não dar pra continuar...
Viver sem ao menos te ver...
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
A esperança da expectativa que criou.
Obriga-me a não mais sonhar...



Você fantasiou uma tragédia em volta do nosso ótimo convívio...
O teu medo, tua ingenuidade, tua insegurança foram fatores essenciais que contribuiram pra minha falta de esperança.



Se você soubesse o quanto eu esperei.
Se você soubesse o quanto eu esperei e sonhei.
Mas você simplesmente ignorou, o teu silêncio me calou e me vedou.
Atou minhas mãos e me impediu de transformar o sorrir em alegria.
Hoje você me excluiu da pagina social da sua vida...

Inserida por arlenson

Carta a Outubro...


Outubro chega... Mas, não quero fazer planos...

Quero viver outubro em sua íntegra...

Íntegra de sentimentos e realizações de sonhos...

Quero sentir o vento em meu rosto...

Quero sentir a paz em meu coração...

Quero poder caminhar livremente pelos caminhos da vida...

Sem planos...

Quero... Em outubro viver...

Apenas viver...

Este é o meu único e mais valioso desejo para Outubro...

Inserida por PoetaUrbano

Procure o que te faz viver,
Procure amor, e viva sempre feliz
nao busque riqueza, pois um dia ela acabará
E perberás que nem ao menos feliz você foi capaz de ser.

Inserida por Stfanythuler

Não viva por viver, busque sobrevivencia...
Seja ela qual for, e não tenha medo sobre o julgamento
Pois cada um deve ser feliz, independente da forma que for.

Inserida por Stfanythuler

É melhor você viver o seu melhor, fazer o seu melhor, e pensar o seu melhor hoje; pois hoje é a preparação definitiva para amanhã e todos os outros amanhãs que se seguem.

Se aproveitares bem o dia de hoje, dependerás menos do de amanhã

Inserida por Melloriee

Há em mim uma ávida inquietude de viver...
Viver cada dia, um dia depois do outro
todos os dias...
A agradável inquietude de quem está vivo
vivo dia após dia
a inquietude que me acalma e satisfaz
a cada dia em que estou vivo

Vivo satisfeit@ com a vida que vivo
inquieta e feliz

Inserida por RosangelaCalza

"Os animais não foram feitos para os seres humanos.

Deixem eles livres para viver.

Assim como todos nós queremos a nossa liberdade,
a nossa paz e felicidade, eles também querem.

Por favor os deixem em paz_/\_"

Inserida por ramapashupati

Quando você passa eu não consigo me conter
Esse ser estilo me faz enlouquecer
Você sabe viver
To precisando te conhecer.

Inserida por victordejesus

Cantar é mais do que lembrar
É mais do que ter tido aquilo então
Mais do que viver do que sonhar
É ter o coração daquilo
Caetano Veloso.

Inserida por larissacavalcantee

Abra a mente e comece a pensar
E entenderá
Que só se vale morrer de amor
E viver para amar.

Inserida por TaianeMS

Hoje não vivo por viver
Tenho uma razão para respirar
Só depois de muito tempo pude perceber
Que só o Teu amor podia me salvar.

Inserida por TaianeMS

‎"Ter a chance de nascer neste mundo, e poder viver entre muitas pessoas ; pois nascer não é adiva de muitos; a aqueles que se vão tão novos nem chegão a compreender a vida, ou alguns que nem conseguem ter a chance de ver a luz que abre os caminhos a esta sociedade .
Mas ter essa chance, é ter a vontade de lutar para que esta nossa passagerm seja algo que fique para eternidade e na lembraça dos seus ; a vida que Deus nos presentiou, foi nós dada para que possamos ter experiências intenças e unicas.
Então; tenha garra em fazer deste seu presente algo que possa mudar todo um mundo, pelo menos o mundo o qual vc possa fazer parte, faça da oportunidade de viver, portas que unão sentimentos e aprendizagem para todos que estão a sua volta, seja unico, seja sorridente, e faça da arte da existência , a mais bela obra que voce será capaz de criar. Viva cada momento, como se fosse o seu ultimo suspiro "

Inserida por leandromota

Comunicação visual (Internet)

Um Novo Mundo Relembrar uma Lembrança
Viver? Reencontrar um passado
Comprar Algo Vender ALGO
Publicar
Matar a saudade
Internet Um novo tempo
Com velhas e novas historias.. NOVAS MUSICAS Velhas Musicas
Novas fotos Antigas fotos, Comprar livros Baixar livros
viajar com ela Trabalhar com ela
Tudo ele O computador Tudo ela A INTERNET
Rever a família encontrar uma família
Descobrir coisas que você não sabia
Ver coisas como você nunca viu
Ser feliz como você nunca foi
Pensando bem
O que adianta?
Não ver olho a olho Corpo a Corpo
Sim ser Feliz na realidade Não na virtualidade
Essa é a Graça da vida ,mas Pensando bem
Do que adianta não ter internet?
Afinal de contas sair um pouco da realidade é bom.

Inserida por AlineTudeia

Sera que amar é sofrer?
Sera que viver é amar?
Quem amo?Quem me ama?
Do que gosto?Por que gosto?
Como viver e o que viver?
Por que amo? Por que me amam?
De que adianta ser amado por quem não amo
E amar quem não me ama?
Por que sofrer por uma dor e por um alguém?
Por que sofrer e sentir uma enorme dor por algo tão belo e inexplicável como o amor?
Por que sofrer ou corar por algo que nem chegou a acontecer?
Por que lamentar a dor de perder um a amor que jamais existiu?
Por que sofrer e chorar por alguém que não merece?
Como perder algo que nunca tivemos algo que nunca nos pertenceu?
Como podemos gostar sempre das pessoas erradas, ser amado por uma pessoa, que é amada por outra e amar uma pessoa que também ama outra?
A vida mais parece uma salada...
Ás vezes na vida nós encontramos vários tropeços e caímos vários tombos ate que chega uma hora em que nos vemos em uma encruzilhada sem saber para onde ir e nem a quem recorrer, nós nos vemos de mãos e pés atados...
Um dia nós cansamos de dar murros em ponta de faca de apenas nos machucarmos e resolvemos mudar o rumo de nossa vida, por mais difícil e doloroso que isso seja...
Como gostar de algo ou alguém que jamais existiu alguém que existia apenas em nossa imaginação?
Como lamentar a dor por uma perda sem razão?
Para que viver uma vida sem sentido?
Para que um novo amanhecer se a minha vida é uma treva?
Para que se manter cativo a um ser cujo a vida e o coração não são meus?
À isso eu prefiro a morte...

Inserida por Pattykochem