Poema Sobre Viver

Cerca de 37756 poema Sobre Viver

⁠A verdadeira razão de um encontro.
É respeitar a ciclicidade.
É aproveitar cada encontro.
Fazer das fronteiras Pontes.
Plantar e semear sementes.
Renovar -se para aprender todos os dias.
Ser contribuição coletiva sempre, para nutrir o solo onde todos vivem. Isso é ter a certeza de se amar.
Então simplesmente ...Agradeça e viva intensamente.

Inserida por meiraanalice

⁠As vezes sofremos por não querer soltar...
Segurando a corda até a mão sangrar. Gastando o tempo de aproveitar... as coisas soltas que estão pelo ar. Que tocam a pele, então faz chorar, proporcionando alívio que faz flutuar. Percebendo a vida ao inalar, o oxigênio que nutri meu lar.
Sou um ser e posso preencher a vida com infinitas razões para viver.
Viva mais o bem querer.

Inserida por meiraanalice

Sem você

Sombrias seriam as noites
Sem você nos meus pensamentos.
Vazio seria o tempo sem uma razão para viver.
Intensos seriam os dias
Se você estivesse ao meu alcance
No meu mundo
Na minha vida
No meu destino...
Quero motivos suficientes para sonhar
Quero tempo sobrando para buscar
Venha!
Acorde-me deste sono agitado
Leve-me com você
No seu sono leve
Quero voar
Como as águias que atingem o céu.

Inserida por Rita1602

Não me importo mais

Já vivi sem limites
Me embriaguei para esquecer
Gritei para todo mundo ouvir
Desejei a felicidade
Enlouqueci por ti
Prendi a respiração para morrer
Desejei que desaparecesses
Arrependi-me de tudo que desejei
Vivi como se o mundo fosse acabar
Acabei-me de tanto rir
Cantei como se a canção fosse de minha autoria
Desisti de viver
Dei asas à minha imaginação
Desejei voar
Voei até onde pude ir...
Já me importei com tanta coisa
Hoje, nada mais me importa.

Inserida por Rita1602

Chocolate:
Para reviver os pequenos momentos
Para criar e recriar os momentos
Para viver os grandes momentos.

Inserida por Rita1602

HOJE

Hoje eu quero viver o que eu nunca vivi. Realizar meus sonhos, buscar meus ideais que ficaram perdidos em algum lugar distante e que agora chegou o momento de resgatá-los. Viver é preciso. Viver é o que nos resta para dar continuidade a uma vida que escolhemos. Viver é assim, recheado de escolhas e decisões. Que nossas escolhas sejam as melhores para o dia de hoje. Que nada fique pendente para amanhã. Que todas as pendências sejam resolvidas da melhor maneira possível...

Inserida por Rita1602

⁠SEDE DE VIVER

Ando com sede de viver. Uma sede arrebatadora. Sede de tomar com todas as minha forças este líquido chamado vida. Esta ânsia é o combustível para não parar no tempo e ficar estagnada. Chega um determinado momento em que a única forma de se chegar lá, é lutando e esta luta é interna. Esta luta vem desta sede feroz e intensa que me domina e me empurra pra frente. Penso, que é através desta sede de lutar que sairei vencedora.

Inserida por Rita1602

"Não é sempre que conseguimos viver ao lado de quem amamos."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O louco é aquele desnorteado das ideias.
O cético é aquele lastimoso incrédulo do mundo.
O sensato é aquele que evita tudo, evita até ser feliz.
Podemos viver sem normativas...
Apenas viver...

Inserida por HareditaAngel

"Isso é viver dando sempre um passo adiante.
Isso é viver tentando sempre alcançar o horizonte, juntos!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Morrer é prá todos!
Mas, viver não é prá qualquer um."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ah, se todos tivessem um lar,
um alguém para amar e
uma janela para o mar....
Viver seria mais razoável."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Viver é um grande risco.
Então, arrisque-se!
Você não desceu à terra prá ficar a toa.
Viva antes de morrer.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A felicidade não é garantida.
Mas o arriscado ato de viver,
vale a pena!
☆Haredita Angel-25.07.17
(Lembranças Facebook
Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

"Vamos viver o Hoje, e não se incomode,
pois, o amanhã, não se incomoda!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Viver não é fácil, eu sei...
Mas, tem aqueles momentos maravilhosos que encantam
nossa alma e que faz
tudo valer à pena!"
☆Haredita Angel
14.01.23

Inserida por HareditaAngel


'Às vezes não basta viver tem que recordar ..."
Haredita Angel
06.05.22

Inserida por HareditaAngel


"Viver pra fazer o outro feliz
é ser felizduas vezes"
Haredita Angel
08.03.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"Morrer todos morrem...
A aposta é viver bem!"
Haredita Angel
20.12.15

Inserida por HareditaAngel

Viver
O sentimento de achar que estamos respirando
Mas respirar não é viver
Respirar é um conjunto de funções do corpo
Viver é mais embaraçoso
Viver é como um sentimento de existência
Existimos para viver
Vivemos para existir
O complexo da palavra se torna abrangente
Tudo que fazemos é por um motivo
Esse motivo é o que será questionado
Se você viveu ou apenas sobreviveu.

Inserida por RickVlokker