Poema Sobre Viver

Cerca de 37343 poema Sobre Viver

Ninguém é capaz de ferir tanto outra pessoa, quanto sua própria consciência. Viver curado conscientemente, evita seus valores adoecer.

Inserida por Bruno1990Schneider

Muitos de nós não sabem nem viver a vida e acham que estão vivendo, mas na realidade apenas esperam a morte. Hipócritas, covardes e ao mesmo tempo cruéis consigo mesmo, reclamam de nunca ter nada, mas preferem viver uma vidinha medíocre,do que colocar os pés no chão e viver intensamente a realidade. Só você melhora ou piora com o tempo, depende de suas proporções e o quanto vc almeja levantar ou só afundar a cada dia mais e mais.

Inserida por Alinemary1234

viver de acordo com o que a sociedade reputa como certo ou errado é viver aprisionado.

Inserida por MirianAguinelo

Socializar e interagir é a arte de saber viver. Mesmo em meio a uma frieza descomunal.

Inserida por MirianAguinelo

É melhor morrer sem honra ou gloria do que, viver e ver sua nação morrer ou se destruir sozinha.

Inserida por ordem_of_nerd

Prefiro morrer por minha nação do que viver vendo o que não puder fazer por ela.

Inserida por ordem_of_nerd

Morre pela nação, viver pela nação, ter fidelidade a vossa nação sempre, deus a conquista, a família a acima de tudo.

Inserida por ordem_of_nerd

Viva e saiba viver. Não se cobre por antecedência. O tempo insiste em nos dizer que, os bons tempos não voltam mais.

Inserida por NinoCarneiro

"Sonhar com os que sonham,faz nos bem e leva-nos a viver os próprios sonhos".

Inserida por SoniaFontinha

as vezez a vida tem que te derrubar, pra voce aprender que viver não é apenas vencer é crescer com tropeços.

Inserida por Larissaloraschi

“Sucesso é viver em excelência mergulhar no centro do meu total universo, e participar de cada partícula que o infinito me traz”

Inserida por Diosemberg

É lógico que qualquer pessoa que aprenda a viver bem irá morrer bem. As habilidades são as mesmas: estar presente no momento, ser humilde e corajoso, manter o senso de humor.

Inserida por pensador

Depender de Deus não significa viver sem problemas ou não passar por aflições, mas, sim, enfrentar esses problemas e aflições crendo no auxílio de Deus que é Todo-Poderoso e cria situações e oportunidades para nos ajudar.

Inserida por DiMaciel

Qualquer pessoa vive com Deus. Ele é onipresente. Porém, viver para Deus, é somente para aqueles que praticam os princípios de sua palavra.

Inserida por DiMaciel

Eu me amo tanto, que jamais cogitaria
Uma ínfima possibilidade de viver sem mim.

Inserida por VANTUILO

Viver não é fácil para ninguém. Mas para alguns é mais difícil do que para outros.

Inserida por umabeatriz

"Cheguei aos 62!
Com rugas, pneuzinhos, muita alegria de viver e flashbacks mentais, com direito a trilha sonora variada. Hoje a musica que toca é do Almir. Ando a divagar: porque já tive pressa? Me sinto mais forte quando deixo para trás muito do que pesa e incomoda. Quero carregar comigo entre, outras poucas coisas, o dom de ser capaz de ser feliz. "

A sua presença no mundo será um bem de grande alcance social quando tu se dispuseres a viver a sua vida por você e para você próprio, desta forma serás feliz consigo mesmo e este bem estar se refletirá na sua atitude e posicionamento no mundo influenciando, com extrema naturalidade, na seleção de pessoas afins facilitando a aproximação de gente de verdade para compartilhares esta sua tão preciosa vida e não de robôs ou sugadores de energia, quando tu precisarás redobrar o cuidado contigo.

Inserida por Gracaleal

A graça é mais do que podemos ver, mais do que podemos sentir, mas tudo que precisamos viver.

Inserida por geones_oliveira

Entender que viver é muito mais que está vivo e acordado já é um grau de está consciente,

Inserida por dalainilton