Poema Sobre Viver

Cerca de 37329 poema Sobre Viver

Pensar em viver bem nem sempre resultará em morrer bem, o último resultado é o mais importante!

Inserida por israellopess

"pensei que amar fosse viver mas percebi que na vida a felicidade é algo que conduz você a viver intensamente como se não ouve-se amanhã."
autor desconhecido.

Inserida por lanny_arunna

Não transfira tua ira para os outros, se não tens capacidade de viver a tua vida em PAZ.

Inserida por sergiocancioneiro

Quisera eu ser imune a tudo e a todos, ser liberto das aflições e angústias.
Quisera eu viver eternamente, sem maldade na mente.

Inserida por CristianoMurcia

A lagarta que não passa pela metamorfose não desfruta viver a liberdade de borboleta. Assim, mesmo somos nós, se não passamos pelo fogo da mudança, nunca chegaremos à categoria de Ser Iluminado.

Inserida por DamiaoMaximino

Tem cara que gosta de encher a bola das mulheres, e viver com a dele vazia. Eu acho melhor encher a dele e ir atrás da mulherada.

Inserida por sergiocancioneiro

Só entenderá o preço de sua ignorância, quando viver as consequências delas. Só lamento!

Inserida por andrelina_lima

Viver com a dor, fisica, psiquica, realmente é arte. Uma arte que, nem toda pessoa tem a capacidade de entender!

Inserida por MCerullio

Eu amo grandes desafios , gosto de viver sempre em desafio e sempre procurarei ser o melhor homem . nada é eterno ,mas eu prometo ser ,🤞💓

Inserida por fretson_monteiro

Quando me perguntam qual o meu maior fardo,minha resposta é:
SIMPLESMENTE VIVER

Inserida por RAFFAELLIMA20

Às vezes e bom ser louca, na verdade, é irrelevante ser sã, a loucura nos faz viver a sobriedade é chata e cruel, a loucura nos faz enxergar coisa é a sobriedade nos traz angústias!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Casamos para viver juntos, depois juntos criamos filhos, e até agora esperamos viver juntos...

Inserida por roalexandrino

Você tem que viver o que há em você, a vida é muito curta e imprevisível, mas o que dizemos. sempre. Haverá. Amanhã.

Inserida por tiagoramostigre

A arte de viver não é para todos mas sim para aqueles que estão, abertos a ressignificar!

Inserida por joyce_spencer

Ninguém sorrir demais, nem cala de uma vez.
Todo mundo é capaz de viver emoções que nos trazem prazer quando estamos felizes, ou lágrimas, quando há tristeza em nós. A gente não é dono desses sentimentos, mas somos hospedeiros de uma avalanche de sensações: Ora, estamos bem, ora, estamos mal. Não se trata de máscaras faciais para usarmos da forma melhor a nossa conveniência, e sim, de circunstâncias na sua naturalidade. Não somos ingênuos ao ponto de ignorar a falsidade existente nesse turbilhão de afetos e desafetos, mas quanto mais essência de sinceridade existir em nós, mais autêntico seremos.

Inserida por rogeriomacenaa

Governos autoritários são "ótimos" , lhe "poupa" de viver;

Inserida por israellopess

Podes perceber que no silêncio das palavras existe a essência de viver intensamente, compreendida entre o desejo de se expressar e a vontade de continuar na serenidade

Inserida por edel_alexandre_pontes

A boa de hoje. Viver a vida com alegria. Não deixar a peteca cair lutar sempre . Não pode desanimar mesmo com os obstáculos que cada dia surge. Cada dia é uma surpresa diferente, mas temos que estar preparados para as surpresas que surge todos os dias. A boa é estar em paz consigo mesmo e lutar sempre.

Inserida por SERGIOFURQUIM

"O maior sucesso de um cristão é viver plenamente a vontade de Deus para sua vida."

Inserida por miqueias_barreto

viver no modelo convencional que sociedade molda para nos, leva nos a uma mente traumática vazia ,viva você mesmo, faça você mesmo ocupe seu espaço pois a principio esse trono estar vazio aguardo você .

Inserida por bahrein