Poema Sobre Viver

Cerca de 37321 poema Sobre Viver

A vida é um grande mistério que não conseguimos entender, mas podemos viver e sentir.

Inserida por RoseBona

Você tem o direito de se casar com a mulher que ama, contudo, terá que cuidar dela enquanto viver.

Inserida por GilNunes

É difícil amar alguém, mas é mais difícil amar alguém que parece viver bem sem nós.

Inserida por lmartinsr

A insatisfação na vida amorosa normalmente vêm do desconhecimento sobre si mesmo. É necessário viver,se conhecer e saber exatamente o que quer,independente de já ter o que deseja ou não.
Entenda melhor como você vive o amor. Uma direção diferente pode surgir na sua vida como um norte para os seus pensamentos.

Inserida por dssilveirarj

Ninguém deve viver com ninguém obrigado,a escolha pertence a você, só diz respeito a você e não pode ser julgada por isso.A própria pessoa deve ser capaz de decidir o que vale a pena!

Inserida por YkaOliver

Para sermos dignos de viver o Reino de Deus entre nós, amemos o Senhor sobre todas as coisas, assim saberemos amar o nosso próximo, sobretudo os mais próximos, com a justa medida que devemos amá-lo!

Inserida por Artur-candido

Viver é isso.O mistério, a maravilha, a frustração e a alegria da nossa experiência como humanos no relacionarmos com outros. Para estarmos conscientes, temos que ter uma compreensão profunda e uma disposição para vivermos de um modo que tudo faça sentido.

Inserida por RenatoMaiaMota

Faça seus momentos é se desprenda das coisas que nunca serão suas , tente viver de maneira onde você possa fazer suas próprias escolhas , pois comece a trabalhar na sua historia no qual seu final possa ser aquilo que você sempre sonhou .

Inserida por VictorBarry

O que nos devemos fazer é tornar nossos sonhos e realidade e parar de viver em um mundo fantasioso.

Inserida por levesque

Esquece o seu passado e vem viver o futuro comigo, que por você, eu estou disposto a fazer o possível e o impossível.

Inserida por JohnnyGoisValerio

Eu quero os sabores e os dessabores de caminhos que já foram trilhados, viver experiências que já foram vividas e ter a liberdade de poder acertar e errar sem que ninguém julgue.

Inserida por godfix

Quando crianças temos pressa para crescer, quando adultos temos pressa para viver, quando idosos, perdemos toda a pressa.

Inserida por andrederose

Estamos nos a viver vida separadas mas juntas? No mesmo momento? Mas em realidades diferentes? Será que vivemos mesmo? Ou será tudo uma ilusão? Não passa nada de sonhos e realidades falsas? Existirá mesmo uma realidade verdadeira? Assim como o bem está relacionado com o verdadeiro e o mau com o falso? Porque não ao contrario? Será que existem as recordações? Os sentimentos aconteceram numa dada ocasião no passado? Terá este momento ocorrido? Existirá passado? Presente? Futuro? Qual será o nosso sentido de vida? Se a vida não tiver fim? Não chegará uma instante em que a definição de vida deixará de existir? Talvez sim talvez não mas... Será que nos, também existimos mesmo? Possivelmente não e no entanto aqui estamos nos. A viver momentos, sentimentos, passados, recordações, presente, alegrias, dores, sofrimentos e o futuro, ilusões, expectativas, sonhos?

Inserida por QuestionsToWho

A vida se torna mais fácil quando, escolhemos viver apenas a nossa vida sem se preocupar com manias e decisões de outros

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Eu queria poder dizer adeus, deletar tudo o que aconteceu e voltar a viver do jeito que era antes.

Inserida por amandathome

Vivia uma situação inusitada, nunca havia experimentado a sensação de viver sem uma paixão. Estava me sentindo confortável, a despeito da total falta de inspiração para as escritas que versam sobre amores.
De repente, não sei precisar horário exato, me voltaram todos os Platões...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Viver intensamente pra Deus é um presente pra queles que aproveitam a chance que ainda tem, enquanto vivem, enquanto tem vigor, enquanto se tem liberdade, porque as vezes, resta, tão pouco tempo que nem sabemos se o amanhã irá chegar, hoje é o que importa, vive-lo é o que nos cabe, servir é nosso desafio...

Inserida por SIMONE271008

Viver em um mundo onde já não haja violência, ganância e ambição é um dos meus sonhos. Mas enquanto esse dia não chega transformarei o meu mundo interior em um lugar de paz, amor e bondade para com o próximo. Se não podemos mudar o mundo, pelo menos tentemos mudar nosso mundo interior.

Inserida por natanaell

Eu que me livre, de me preocupar em viver para agradar *os outros. Mamãe viveu tentando, e nunca foi reconhecida, pelo que fez e nem pelo que deixou de fazer para *agradá-los!

Inserida por DinhaBaena

Viver uma verdade que parece uma mentira, dói mais do que viver uma mentira idealizando uma verdade.

Inserida por IzeteReis