Poema Sobre Viver
"O que é mesmo viver? Esqueci-me da calma. Ela é uma criança que chora. Um susto da existência do que fui. Uma claridade, a realidade, do que agora eu sou. Minha alma antagonista venceu o corpo. Corpo que nunca foi meu."
" Lindo vai ser nosso lance, de apenas momentos quero viver o nosso romance, meu amor estará a seu dispor, pra até o fim de nossos dias estarei como seu amor......"
Para de ser bobo! Para de viver somente de degrau para os outros. Construa sua escada, suba seus sonhos para o topo.
Por amor já dei flores e do amor já chorei as dores. Mas sem amor não posso viver pois o mundo perde as cores. Não preciso de amores vividos ou viver de amores. Mas preciso de grandes amores para me alegrar com todas as cores. Cores e amores. Não preciso ser amado, mas preciso de amores.
Viver de bem, consigo mesmo. Sem dúvida alguma é essencial, no que diga respeito, ao fato, de se ter uma melhor, qualidade de vida.
Nunca tive a certeza de está totalmente certo ou errado
mas mesmo assim vou viver e lutar so assim saberei a hora certa e o caminho para o meu destino.
Todo mundo pensa de viver sozinho para ter privacidade, mas eu penso que a minha casa sem você é completamente vazio. Há um espaço vazio quando você se foi.
Viva sempre a sua vida, pois se você for viver a vida dos outros, vai perder os grandes valores que tem dentro do seu lar...
Na Vida muitos aprendem a viver, nas lutas poucos são os que aprendem a vencer....
Faça parte do pouco, e vença tudo...
É melhor ter uma consciência limpa e viver tranquilo do que viver uma aparente tranquilidade mantendo uma consciência suja.
Embora outrora fosse; Hoje, já não é mais, tão fácil viver. Sinto que assim como os dias vão se esvaindo, as pessoas também vão na mesma proporção. Acabou-se o respeito, o amor está em extinção, não existe mais tolerância e consideração. O que fica de tudo isso, é um amontoado de gente fria e vazia, sobrevivendo melancolicamente na solidão.
As vezes tento viver, imaginando que a senhora esta lá, onde sempre viveu...
Mas quando me dou conta da realidade, que a senhora morreu, eu choro... Posso?
