Poema Sobre Viver
Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.
🖤🍷
Vamos viver o presente, pois sabemos que há um tempo limitado para fazer tudo aquilo que é de nossa responsabilidade.⚡
É impossível escapar de situações ruins
Porém você deve viver sempre atento para que elas nunca acontecam.
Escolha o caminho e traçe os planos leve sorrisos e alegria viva por você e não por viver aprecie flores cultive toda beleza do presente que é viver
Mais um dia vencemos a batalha do viver. Obrigada pela proteção de todos nós. Pai obrigada pela vitórias. Obrigada pela força de caminharmos cumprindo nossas missões e sentindo sua presença a todo instante. Abençoe nossos familiares e amigos. Que suas bênçãos se estendam sobre toda humanidade. Confortai senhor seus filhos que sofrem, seja pela matéria ou espírito. Agradecemos pela sua bondade infinita. Envolva senhor o planeta com seu mais puro amor...assim seja..
Trabalhe seus medos, inseguranças. Não queira que o outro precise viver o tempo inteiro com o detector de bombas, como se a vida fosse um campo minado. As pessoas precisam de leveza, de respeito, de confiança. A base de um relacionamento não pode ser os problemas que são meramente seus.
Quando a gente está preparado para viver um amor de almas, entendemos o que é liberdade... quando você não precisa agradar o outro, mas sim fazer um mimo para o seu próprio coração. A lei do amor é exatamente assim: te liberta das prisões ilusórias das paixões carnais,a experiência de um encontro de almas é verdadeiramente uma ligação com o todo. é uma magia vivendo dentro do universo!
Quem vive em uma ilusão
Sempre viverá sem direção,escolher errado,viver de passagens,não saberás a lógica da vida e sempre sofrerá com o vazio e insatisfação.
"Uma das melhores formas de se viver, é construindo amizades, é valorizando todos que fazem partes da nossa vida!" FELIZ DIA DO AMIGO!"
Talvez o verdadeiro sentido da vida,seja,simplesmente viver. Mas....qual o sentido de viver? Sentir? Sentir amor,raiva,alegria,medo,tristeza,sentir coisas faz nós nos sentirmos vivos,sim,sentir faz parte,e mesmo que por um momento da sua vida,pareça que você não sinta nada,no fundo você sabe que sente.
Para mim o sentido de viver é sentir e o sentido de sentir é viver...
Talvez amar se isso ..mergulhar de cabeça, ser intenso ... viver cada dia como o último dia ... ser tudo ou nada ...mas ser inteiro ... verdadeiro , morada morada bons sentimentos ...talvez amar seja isso ... arriscar , dar a cara a tapa , xeque mate .. entrar de alma lavada ..mas ser de verdade ...
Vamos viver intensamente a cada momento, pois a vida é curta e nunca sabemos se estaremos vivos no dia seguinte!
Na vida executiva a grande constante é exatamente o viver a aventura dos contratempos, dos perigos das tomada de decisões e dos riscos de ser colocado à prova permanentemente.
É verdade que crescemos em mundos diferentes, mas o único mundo que eu quero viver, é o único que possamos estar juntos.
03/03/2020
"não é sobre viver com maestria Sem erros , mas sim sobre cada derrota superada e lição aprendida , pois a maior iluminação é estar de bem com o lado sombra da vida e entender que ela ensina mais do que o conto de fadas que nos contaram"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp