Poema Sobre Viver
É sobre ver, o que ver e para onde olhar. Sobreviver, é conseguir viver, depois que este mundo acabar.
As vezes endoido, ou acordo da insanidade, mas no final está tudo certo, o normal é ser diferente e a vida é insana pra quem não sabe viver. Nessa doida ilusão de tentar saber viver, vou vivendo.
Defina um propósito de vida, esforça-te diariamente. O propósito tornará a caminhada agradável e menos dolorosa. Substitua hábitos e trabalhe sua mente diariamente, com o tempo, o tempo falará por si.🎈🕊
"Talvez a vida seja isso mesmo: um posta e reposta de stories e ninguém vive porra nenhuma. Que bosta, né?"
"Diga que ama hoje. Peça um abraço hoje. Amoleça seu coração hoje. Beije hoje. Se importe hoje. Se tiver que tentar de novo, tente. A pior coisa do mundo é viver com a culpa de não ter tentado e ser simplesmente tarde demais."
"Viver é estar-se em constante descoberta, viver todos os dias o ontem é situar-se no comodismo perpétuo."
A vida é um mistério e é difícil de ser entendida. Vivemos fazendo planos e mais planos constantemente, a cada respirar e a cada batida do coração são motivos para isso, porém, nunca sabemos quando e nem se irão ser realizados. Apenas a vida passa e o tempo fica e consigo ficam os sonhos e planos de cada um de nós.
Se você está afim, vai fundo e se permita vivenciar tais experiências. Sofrer é um risco que sempre existirá. Não viver pelo medo de sofrer é perder também a felicidade.
Deus é energia! O que fazemos com essa energia é o que cria nossa identidade a todo tempo. Devemos trabalhar dentro de nós a captação da energia de Deus para o bem libertador. A liberdade esta em viver e deixar viver. Promover a vida e o bem estar de tudo que nos cerca, inclusive de outros humanos.
O silêncio e a meditação são sempre um grande remédio para os problemas da alma.
A nossa existência está ligada ao tempo como a lenha está à sua chama. Na verdade, ele nos consome aos poucos, mas é ele que nos dá o esplendor da vida.
A vida não é um campo de guerras. Parede lutar contra você, contra tudo e todos. Seja o seu melhor aliado e passe a viver.
Não importa se você está certo ou errado. Você precisa perdoar e seguir em frente sem ressentimentos. Porque, o ressentimento é tão perigoso quanto comer alimentos fora dos prazos de validade. Você acha que não tem nada demais, porém está fazendo mal a si mesmo. Por isso, liberte-se. Busque em Deus o poder do perdão. E lute para "ressentir" só os bons momentos.
Eu aprendi que se você não aprender a sorrir de tudo, qualquer coisa vai te fazer chorar. E não há muito tempo para racionalizar todos os detalhes... A atitude certa é fazer uma pausa, respirar fundo e seguir em frente. Sabe por quê?
Porque, a vida é bonita e viver é uma mágica espetacular.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp