Poema Via Láctea
Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?
O Universo é via única a todos os seres, estes que por razão de ser e existir estão em evolução e,por meio desse processo evolutivo, experienciem todos os graus da manifestação engendrada no palco da mente de Deus, o Todo.
O esforço para mudar a direção do trem alheio é fútil. A única via que se altera com eficácia é o próprio trilho
Pouco a pouco, foi percebendo que não via a hora de ir para casa, porque isso queria dizer
que ia vê-lo.
“No Código de Hamurabi, a lei não era cega: via privilégios para ricos, multas para pobres e correntes para escravos.”
Escolher a via simples ou buscar facilidades só dificultará suas experiências. Prefira o que faz sentido!
"Mercado opera via planograma: caros no alto ou embaixo. Rótulo vermelho ativa sistema límbico; 'últimas unidades' aciona amígdala — escassez simula ameaça. 'Quanto é o desconto?' induz pela ancoragem cognitiva."
Eu ainda tenho uma página sobrando, só por via das dúvidas. Você será sempre o meu mais bonito quase, e um dia os meus olhos pararam de procurar por ela onde quer que eu estivesse. Agora eu entendi por que as pessoas admiram a lua de tão distante.
Mas quem lá no fim chegou, jamais voltou e nem voltará, valorize a jornada, pois o destino é uma viagem só de ida.
A delinqüência juvenil cada vez mais cedo aparece, via excessiva mídia consumidora inacessível de compra, onde não há escolas, promoção de esportes e boas oportunidades de trabalho com salarios dignos.
Mandei indireta via pombo-correio. Ele perdeu o bilhete, mas cagou na cabeça do destinatário. Tudo OK, então.
“A vida é uma etapa em que tudo se constrói, porém toda via dependendo da ocasião o que é belo se torna feio, e o que é feio se torna belo. Entretanto basta um alicerce errado e tudo de bom feito até então se compromete podendo até ser recuperado. Ou se perde no ímpeto da humanidade.”
Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?
Cristo é quem? É você, ela, ele, eu, todos nós, o qual pagou com Ele, todos os dias, não via cartão de crédito, mas com o débito de nossas preocupações e almas frígidas no amor perpétuo de Nossa Senhora. Derrame a tua lágrima, não a do próximo com sede de sangue.
" E quando eu te via meu coração batia a mil, eu não coseguia falar e suava muito e ficava calado sem saber o que falar "
Posso espremer toda a dor como um cravo? Toda via, se não posso, tento, mesmo sem querer, afinal somos masoquistas em muitas escolhas, em muitos desejos, e o que resta saber é até onde isso pode nos levar. Por vezes, ouço falar sobre a dor do arrependimento e me pergunto, se posso chamar de dor aquilo que me trás a tona consciência, que coloca meus pés no chão, como raízes na terra. O que é sofrer, se não ser aprisionado em ilusões, em fantasias que criamos por achar algo mágico ou atraente, que mito, que inocência, ou falta dela.. Isso seria um crime, é um crime, tem que ser um crime! Pois afinal, quebra todas as leis da razão, é como dar murro em ponta de faca, como um tolo animal que se deslumbra a se ver num espelho e mesmo sabendo não ser real o que vê, ele vê como quem acredita. Tolo, bocó, infantil, acanhado, bruto, acriançado. Tu vês o que sabe e fecha os olhos pra não ver.
Existem pessoas que aguardam a morte para viver. Noutra via para que a morte para alguns se ... já mortos se encontram.
