Poema de Amor Verdadeiro
Aquilo que mente, diminui, machuca ou destrói não pode receber o nome de amor. O verdadeiro amor não fere, cura.
O verdadeiro amor é produzido por uma instituição beneficente chamada coração. Ele não pode ser vendido, apenas doado devido a sua matéria-prima ser de muita pureza e rápida contaminação quando aceito incondicionalmente.
NO VERDADEIRO AMOR NÃO EXISTE CONTRA-MÃO... O QUE EXISTE É UMA MÃO QUE VAI E QUE ENCONTRA OUTRA QUE VEM... - Almany Sol, 02/02/2013
O verdadeiro amor não se baseia em objetos ou especulações, mas em momentos compartilhados, em sensações, no olhar, no suspiro, no pensamento, no acelerar do coração, em lembrar ao acordar e não dormir sem escutar aquela voz...
As tantas pessoas que reclamam do amor, só digo que o verdadeiro amor não te machuca e nem mesmo ''é uma bosta'', mas agora as barreiras existentes entre ele sim.
O verdadeiro amor jamais morre, apenas adormece, para que no seu despertar esteja mais forte, mais profundo e com o selo da eternidade.
A mais bela frase de amor é dita no silêncio de num olhar.
No verdadeiro amor basta um olhar pra se dizer tudo!!!
O verdadeiro amor não está numa conta bancária, nem tão pouco em um rosto bonito. Se fosse assim não seria amor, seria paixão.
O verdadeiro amor é aquele que não se mede pelo que o outro pode fazer por nós, e sim pelo que ele representa em nossas vidas.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem.
Amar diferente não é errado, o importante é ser feliz e fazer o outro feliz.
O Verdadeiro Amor nos faz querer sermos pessoas melhores.
Que os nossos dias sejam leve como a consciência de um inocente, livre como o verdadeiro amor e solto como deveriam ser todos os pássaros.
O problema é que algumas pessoas acham que o verdadeiro amor é baseado somente nos relacionamentos entre duas pessoas que namoram, ou são casadas, mas isso tudo não é verdade. O verdadeiro amor vai além... Pode ser por um animal de estimação, por um pai desconhecido, por uma mãe amorosa, ou até mesmo por um amigo, que é, e sempre será meu caso, de amor eterno e verdadeiro.
O verdadeiro amor, portanto, é aquele que sente afeição profunda, nos inclinando para uma pessoa em especial, com a qual a alma e o coração desejam.
