Poema de Amor Verdadeiro
Queria saber o que é o verdadeiro amor, queria explicar o que se passa em minha mente e na minha alma quando você começa a me observar, este fogo que me consome, esse aflito me sufoca, essa sensação que meu coração esta vazio e escuro, que espera apenas uma luz do seu olhar para fazer de me novamente um pequena estrela no céu a brilhar, permaneço atento esperando a hora de te falar que ao seu lado é o meu lugar.
"O verdadeiro Amor é aquele que te faz Feliz, mesmo que seja vendo Aquele a quem Você Ama ser Feliz com outro"
E você pode ficar anos e anos procurando o verdadeiro amor, mas as vezes ele pode ser aquele que nesses anos todos esteve ao seu lado lhe chamando de Amigo.
As vezes parro... penso, repenso e vejo que não faz sentido viver sem existir um verdadeiro amor entre nós!
Sabe o verdadeiro amor? Aquele sem frescuras, sem mentiras,sem farças.. Conhece? Parece mentira um amor assim, não parece? Pois é, eu conheci o verdadeiro amor quando o médico veio e me disse "você será mãe"...
Bem-aventurado aquele que viu partir o verdadeiro amor,
pois este jamais perceberá a partida de qualquer outro amante...
Quando chegar o verdadeiro amor!Esse balançará todos os alicerces e suas estruturas, resistirá ao tempo e ao vento,a tempestades e tormentas, atravessará os anos e séculos, gerações e todas as estações, Atravessará todos os limite a se imaginar... basta simplesmente se entregar e amar!!!
Nunca é demasiado tarde para encontrar o verdadeiro amor ou dizer finalmente adeus a quem partiu para sempre.
O verdadeiro amor você só irá encontrar quando aprender a reconhecer a beleza no coração, e não no rosto.
Menina deixe de procurar seu verdadeiro amor em qualquer lugar, pois o verdadeiro amor não é qualquer um.
Fico aqui a pensar(como pode amar)Amor verdadeiro,amor de paz!Amor cereno,Amor generoso,Amor de felicidade,Amor eterno onde esta,,,Quero encontrar!!
Um verdadeiro amor ajuda a percorrer todos os espinhos do caminho,confia e te aceita enforcando o tempo nessa hora para nunca mais ver um e o outro sofrer!
" O verdadeiro amor não muda com as mudanças produzidas pelo tempo, sendo, então mais forte do que a morte. Nem as águas do tempo, nem os rios do desapontamento ou do medo podem destruí-lo!"