Poema Verdadeiro Amor

Cerca de 803 poema Verdadeiro Amor

Goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo. O verdadeiro amor não cobra presentes. Apenas, precisa da sua presença em todos os momentos de sua vida.

Lenilson Xavier
Inserida por lexgrafia
1 compartilhamento

O verdadeiro amor é mais do que amar e ser amado... é sentir um pelo o outro um sentimento tão sublime e puro, o suficiente para viver a vida inteira. Um sentimento onde não tem começo e nem fim... em que só Deus tem a onisciência de calculá-lo. Um sentimento verdadeiro como um amanhecer, onde a cada aurora se renova. Um sentimento que é como uma sementinha; em que regada a cada dia cria raízes profundas e torna-se uma árvore enorme, cheia de vida e com frutos saborosos!

Glória Lourenço
Inserida por GloriaLourenco
1 compartilhamento

O verdadeiro amor não é um nome ou qualquer sentimento que sinta pela outra pessoa do nada. Não é fogo de palha. Pra isso existem a paixão, a admiração, o carinho e a atração (coisas bem distintas, mas alguns confundem com o amor). Não existe amor à primeira vista... existe sim admiração à primeira vista. O amor é um sentimento tão profundo que não há palavras para descrevê-lo. O amor é plantado, mas quem cuida e rega é o companheiro(a). Muitos pensam que amam... mas na verdade, apenas gostam e pensam que é amor. Quando uma pessoa descobre o verdadeiro sentido da palavra amor, ela olha para o passado e descobre o quão infantis sentimentos sentia. Por mais que uma pessoa discorde disto, é porque a mesma está nessa fase do amadurecimento. Quem ler esta frase e não concordar, um dia entenderá essa realidade. Hoje, eu posso afirmar que eu já passei dessa fase. Não é sonho, nem fantasia e muito menos um encanto. É sim o real... meus olhos se abriram e enxergam um futuro: uma mulher nasceu.

Glória Lourenço
Inserida por GloriaLourenco
1 compartilhamento

Verdadeiro amor, quem estabelece a norma? Pode ser muitas coisas e, ao mesmo tempo, nada. Pode ser um casal jovem se beijando num parque, um casal não tão jovem brigando em uma casa ou duas pessoas que nunca ficaram juntas, mas se amaram intensamente até algo destruir isso. Não me refiro a coisas românticas com "verdadeiro amor", me refiro a quando duas pessoas são realmente feitas uma para a outra. Por isso que lhes digo que verdadeiro amor pode ser uma linda chama, que poderá ser prejudicada pela falta de oxigênio, mas nunca realmente morrerá. Pode ser um incêndio em uma floresta, ou uma noite de tempestade dentro de uma caverna. As pessoas são complicadas, a vida é complicada e estamos sempre sendo colocados em situações complicadas. Por esse motivo, muitas vezes, o verdadeiro amor sai de seu curso natural, que seria as duas pessoas apaixonadas ficarem juntas para sempre sem problemas. Na verdade, esse curso natural é tão raro, que o considero impossível de acontecer. Sempre tem algo complicado no meio, sempre. É uma das regra da vida. Mas isso não é algo tão ruim assim. Afinal, que graça teria se não houvessem os obstáculos?

Gabriela de Almeida
Inserida por gabrieladialmeida
1 compartilhamento

Não é possível se apaixonar -se por uma fotografia. Nela há o ângulo perfeito. O verdadeiro amor, precisa do dinâmico, do imperfeito.

Cris Vaccarezza
Inserida por krikafsa
1 compartilhamento

Nas águas “escuras e profundas dos Oceanos (coração) repousa a plenitude do verdadeiro amor, mas nessas águas turvas e densas se perdem muitos amores não vividos.

Gustavo Mendes Fiúza
Inserida por G15
1 compartilhamento

O verdadeiro amor transpõe todas as barreiras,
o verdadeiro amor só quer amar.

Marcos Rios
1 compartilhamento

Nunca se esqueça que um verdadeiro amor não se deve a desconfiança, mas sim a sinceridade e o bem estar de ter quem ama ao seu lado.

Leovardo Ricardo.
Inserida por leovardo
1 compartilhamento

O verdadeiro amor quando parte nos deixa seu legado: Amar incondicionalmente hoje e agora, pois amanhã talvez não haja tempo hábil para se amar uma vez mais.

Leandro M. Cortes
Inserida por leandromacielcortes
1 compartilhamento

Depois que nos tornamos mães é que conhecemos o verdadeiro amor incondicional.Mãe simplesmente mãe,só amor nada mas que amor,eterno amor...

Marryas
Inserida por Marryas
1 compartilhamento

o verdadeiro amor não destroi, ele procura centralizar todos os pensamentos que estão no alheio, o verdadeiro amor, procura colher todas as paixões que estão ao redor, o verdadeiro amor, procura iliminar os desejos ardente de olhar, o verdadeiro amor procura uinificar os sentimentos que estão fora de ti, o verdadeiro amor, procura somente unir os detalhes de amar e dos seus beijos.

paulo domingos calmoso
Inserida por paulocalmoso18
1 compartilhamento

Desapegue de tudo o que te diminui, o verdadeiro amor vem sempre para acrescentar.

Alessandra Freitas
Inserida por Aleadora
1 compartilhamento

Não existe amor à primeira vista, isso é uma atração. Pois o verdadeiro amor supera tudo, enquanto a atração, na primeira barreira há divisão entre o casal.

Kevin Araújo
Inserida por KevinAraujo

O destino colocou em minha vida um amor não correspondido , para quando o Verdadeiro amor aparecer , eu saiba valorizar.

Mayra Karolayne
Inserida por Mayrak
1 compartilhamento

Quem ama com os olhos torna -se cego. O verdadeiro amor é aquele que está dentro do coração!

Ireneilde Freire
Inserida por IrenildeFreire
1 compartilhamento

O verdadeiro amor é amar sem querer nada em troca, pois o amor nuca pergunta sem ter uma resposta.

Sandro kretus
Inserida por kreturiano
1 compartilhamento

Muitos acham que sabe o verdadeiro sentido do amor mais não sabe que o verdadeiro amor é aquele que os dois corpos entram em sintonia e como se entrelaçasse para sempre um amor que não se desfaz com o tempo um amor carnal e uma aproximação fatal um lustre traços de felicidade um amor que não é por beleza e sim um amor que poucos veem um amor que só nasceu pra quem nasceu pra amar .

Rodrigo Gomes
Inserida por Reflexoesdavida
1 compartilhamento

"O verdadeiro amor é incompreensível, não se sabe descrever, não se sabe explicar, apenas sentir, e se conformar com ele."

Kalyne Santos
Inserida por KalyneSantos
1 compartilhamento

Enquanto o ser humano der mais valor ao materialismo do que aos aspectos morais, o verdadeiro amor pouco há de existir...

Patricia Schmidts Puhl
Inserida por PatriciaPuhl
1 compartilhamento

A arte de resolver problemas no casamento tem suas características baseadas no verdadeiro amor.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento