Poema de Amor Verdadeiro

Cerca de 1162 poema de Amor Verdadeiro

⁠O verdadeiro amor é aquele que se faz com o tempo, o tempo certo de poder merecê-lo, assim como a harpa e o seu aprendiz que somente se afinam quando suas almas se entrelaçam!

⁠O verdadeiro amor não é aquele que procura vários amores num dia, mais sim o que procura um amor todos os dias

⁠"O verdadeiro amor só é expressado no final da vida, quando um dos dois se vão, ali se conclui que realmente amor pois ficou juntos até o último momento"

⁠O verdadeiro Amor é quando entendemos, conhecemos e respeitamos a nós mesmos.

O verdadeiro amor não é a sua beleza, nem a sua fama, nem a sua educação, isto são apenas insinuações, pode se dizer que o amor não exista, mas o amor é como uma pedra preciosa que se você não o lustrar suja, pode ser que não exista mas não quer dizer que não hája, o amor que sinto é fazer você feliz não importando as minhas escolhas, o amor acontece por causa do mistério, que você me causa, pela inquietação que é estar ao seu lado ou pela paz de estar com você, estar com você é uma eterna viajem, é ir ao inferno e subir para o paraíso sem mesmo pensar em parar, permanecer ao seu lado é impossível racionalizar, você é como uma droga, um vício que me deixa louco só em te ver...

Todo verdadeiro amor e amizade é uma história de transformação inesperada. Se somos a mesma pessoa antes e depois de amarmos, isso significa que não amamos o suficiente.

Às vezes você percebe que o verdadeiro amor, em sua plenitude, tem muitos propósitos na vida. Não se resume a colocar bebês no mundo, a romance, a almas gêmeas… Nem a uma união pra vida toda.

Nada é eterno, nem mesmo uma fiel amizade ou um verdadeiro amor, mas somente quem os criou.

"Muitas vezes, o verdadeiro amor surge de um singelo olhar de uma criatura ingênua, e permanece oculto no coração de um adulto padecido".

O verdadeiro amor acontece, quando nossos olhares se fixam,
fazendo nossos corações pulsarem fortemente ao mesmo tempo...

Nunca é tarde para realizar os nossos sonhos, nunca é tarde para encontrarmos o verdadeiro amor, basta acreditar que somos capazes...

"O verdadeiro amor não ignora enxergar quando vê você sofrer, ele te escuta, te acolhe, te abraça e procura te ajudar a resolver o problema em questão no melhor que se pode. Amar é ser companheiro nos bons e maus momentos."

O verdadeiro amor é o combustível que movimenta a máquina chamada corpo humano. Com ele, nossa estima se eleva, a alegria se estampa em nosso rosto, uma felicidade interior que nunca desejamos tenha um fim. Um aditivo muito importante para que possamos viver uma paz completa e a realidade de estar de bem com a vida.

Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.

“O verdadeiro amor se manifesta na tormenta contra ele não há revanche do mal, ou não é amor”.

O verdadeiro amor não se esplica com palavras mas sim no simples olhar!!!(ambus)

⁠sou seu verdadeiro amor, ou talvez seja apenas algo que fiz na mente.. mais um dia triste, vc me deixou quebrado, talvez eu esteja pior do que antes. vc me fez ter paz (por um tempo).. pq me prometeu uma eternidade se não iria ficar, talvez eu esteja errado, minha eternidade é a vida toda, a sua deve ser por apenas um tempo

⁠“O verdadeiro amor suporta tudo. Por isso, aceitar o defeito do outro é a maior caridade.”

Passamos a descobrir o verdadeiro amor dentro da gente quando nos livramos de todos os preconceitos.

O verdadeiro amor transcende o Tempo, exala da alma, dispensa a publicidade e não tem a posse, nem a dependência, como aliadas, ele simplesmente existe e por si só ele se encarrega de promover o que é necessário na vida de quem ama e na vida de quem é amado, com total naturalidade. É doação sem explicação, sem truques e confiável. Estando longe ou perto, só exercita o bem querer. O amor da matéria é que precisa de plateia e que não sobrevive sem as necessidades palpáveis e visíveis, muito menos sem a vaidade.
No fundo, poucos, ou ninguém, sabem amar do jeito que o amor precisa ser sentido e vivido, e enquanto for atribuído ao coração o papel de ser a fonte de amor, fatalmente, ele um dia será substituido ou morto, assim como o órgão, porque é no espírito que ele é verdadeiro, íntegro e imortal.