Poema Vencer
Vencer desafios e conseguir melhorar a cada dia deve ser o nosso objetivo. Não procure inspiração em outros lugares. Ela está dentro de você e se acreditar poderá fazer muito mais do que imagina!
A vida é um autêntico campo de batalhas e o maior oponente dela é o tempo, para o vencer é preciso saber estuda-lo. «Tuapanda»
Vencer seus medos e conquistar seus sonhos é so uma questão de confiaça e fé.. confie em você, acredite nos seus sonhos.
Hoje eu entendo que pra vencer não é o quanto você aguenta bater, mas sim o quanto você aguenta apanhar, quem suportar mais porrada e mesmo assim continuar, vencerá. Os maiores vitoriosos do planeta sofreram para chegar ao sucesso e muitos deles nem almejaram tanto sucesso, mais com a persistência, foco nos objetivos e nos sonhos e muita força de vontade foram além do que imaginaram conseguir. Então pare e pense, se você sabe onde quer chegar, não desista, as vezes você precisará cegar-se para enxergar além do horizonte e mesmo quando tudo parecer não dar mais certo, CONTINUE, pois pense que ao invés de desistir a sua vitória pode estar mais próxima do que imagina.
O que determina sua vitória não é a sua vontade de vencer e sim o seu esforço de fazer com que ela fique cada vez mais próxima!
Numa vida cheia de objetivos devemos nos apoiar para estarmos aptos a vencer desafios cada vez maiores.
orar e esperar no senhor jesus, ele e a porta ele é o caminho certo para você conseguir vencer o inimigo não a barreiras nem molharas capaz de parar o agir de deus, pois agindo ele quem impedira.
Sim, eu vou lutar, batalhar, me esfolar, mas vou vencer...
Só não espere eu lhe dar moral quando tiver la em cima...
Vencer é o resultado de nossas conquistas...é a concretização dos nossos sonhos...e enquanto houver vida animando a matéria,sempre haverá uma esperança de vencer...
Avivamento consiste em um povo orando juntos, para vencer as lutas juntos, na esperança de chegar ao céu juntos.
Minha força está na Fé, na centelha divina que habita em mim e na grande vontade de vencer todos os obstáculos do caminho. Sou mulher, sou guerreira e nasci para a vitória.
Vencer es superarse en cada adversidad del día, y mismo hiriéndose, conseguir llegar entero al descanso de la noche. Es tener la consciencia tranquila de haber hecho lo correcto o lo que debería hacer.
Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!
faça do seu inimigo o seu maior incentivo para vencer , só assim ele verá que o seu ódio lhe fez crescer . :)
Não preciso vencer sempre para que eu me sinta magnífico. Só tenho que saber quando a derrota é a grande sacada.
Que esse novo dia traga força, disposição e muita fé para vencer e fazer valer mais essa página da vida! Que possamos escrever algo que nos traga paz. E ao anoitecer, tenhamos a tranquilidade e convicção necessária de que demos o melhor de nós. Que possamos agradecer sem sentimentos de culpa, e pedindo apenas, para sermos agraciados com novos sonhos e a oportunidade de começar tudo de novo, com mais um novo e belo amanhecer!
