Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.
É preciso que tenhamos cuidado com o amanhã.
Ele tem a estranha mania de nos machucar, dizendo-nos ser tarde demais.
É normal que queira experimentar ser normal. Só estou dizendo que acho que não vai gostar. Ninguém quer ser normal.
Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.
Perdoar é admitisse fraco, falho e pecador. Quando perdoamos alguém estamos dizendo publicamente que é inerente ao ser humano os erros. Não existe ser humano infalível - embora devamos assumir a árdua missão e desejo de santidade e buscá-la com fervor e esperança - uma reflexão racional breve nos dirá que estamos na iminência dos tropeços dioturnamente. Perdoar um irmão que errou é criar para si mesmo uma reserva de perdão que um dia poderemos precisar usá-la.
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
"Sempre que esculto alguém falar sobre minha estatura física, dizendo que sou baixinho, na falha tentativa de querer me desqualificar. Concordo que realmente sou pequeno demais, para aqueles indivíduos que usam sua arrogância e inveja como unidade de medida."
Se sinto ciúmes e inveja, entendo que minha mente me insulta dizendo que me sinto inferiorizada e insegura. O quê me faz iniciar uma batalha com minha mente até ela parar de me insultar.
É cruel , é torturante pra mim te ver passando com ela...
Ver você dizendo coisas que antes dizia pra mim..chego engolir seco, chego a pirar . Era eu a sua princesa você sempre dizia. Onde nos perdemos assim? Beijos gostosos, juras infinitas , prazer , desejo, respiração ofegante .. fecho os olhos e ainda sinto tudo como se fosse hoje , agora. Mas não, hoje seus beijos são pra ela , seu corpo é dela ..e eu aqui , já tortura , na força do ódio de ter perdido você. Mas a roda gigante gira! Ela sempre gira . Dias melhores virão!
Quando concordo com tudo que uma pessoa diz, posso estar dizendo que ela está certa e pode realmente estar ou também eu estou me calando para evitar aborrecimentos.
Ao ler atentamente as Reclamações sobre o amor e pessoas dizendo sobre os danos que ele causou e os descontentamento seguidos de decepções e lamentos eternos , pois supostamente a pessoa amada não atendia aos requisitos necessários eu fico a me perguntar , pois estou na dúvida , vocês realmente querem um amor , ou querem a salvação , e deixa eu decepcionar vocês mais um pouco , segundo o velho livro , a Salvação você só encontrará em Jesus , amores são lindos mais também são decepcionantes , sugiro que você mude o ponto de vista e os modos operantes na forma de se entregar
Andam dizendo por aí que não seremos mais os mesmos após a Pandemia. Pergunto: será que sabemos realmente que "mesmos" fomos antes dela?
O preconceito nada mais é que o seu orgulho lhe dizendo a insanidade de que você é melhor que alguém.
12.04.21 mais de um ano de Pandemia e tem gente dizendo que vai tomar alguma atitude quando a Pandemia "acabar". Não existirá esse momento. Começar e acabar acontece no aqui e no agora. A Pandemia foi um presente divino para "o despertar". Podem dar as explicações que quiserem. Mas o recado foi dado: "não seja mesquinho como antes, busque SER mais humano".
