Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

Cerca de 3623 poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã

⁠Queria acordar e olhar pro lado e ver você sorrindo e dizendo bom dia minha linda , dormiu bem? Pena que você mora apenas nos meus sonhos e ainda não pode morar na minha vida..mas eu queria!!!

Inserida por bebelia2000

⁠As pessoas prefere falar da vida do outro dizendo mentira ou verdade, pelo fato de reconhecer que falar verdade ou mentira da própria vida não dá ibope.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Quando você fala está dizendo quem é, por isso, avalie às suas palavras. Poderá ser considerado sensato ou idiota"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Tanto tempo já passou e eu ainda sinto saudades da sua risada boba e da sua voz me dizendo, EU TE AMO!

Inserida por Rosane32

Um sonho impossível: Morrer!
Nunca acaba, e estão dizendo que até no fim existe algo, sendo assim, eu serei obrigado, por estar vivo, a viver para a eternidade, e eu queria mesmo era descansar de uma vez por todas minha coluna e mente cansada. Um bom sono seria o suficiente, um sono eterno, fechar os olhos, apodrecer minha carne, meus ossos virarem pó e minha alma partir para o nada, a completa escuridão, dormir, muito, e esquecer que um dia eu tive lembrança. Queria tanto repousar meu corpo no conforto do caixão mais lindo da funerária, me vestir com um terno, deitar ali, sem vida, e esperar para ser velado e enterrado, que sonho! Mas um dia eu chego lá, e espero que esse dia chegue logo, pois já não aguento mais ter que insistir em viver, sendo que o meu desejo é morrer. Perecer.

Inserida por DITO

Eu não erro. Eu não estou dizendo que eu sou perfeito, só que eu sou muito organizada.

Inserida por pensador

⁠Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.

Inserida por HenryKeys

⁠Frase que nunca diríamos se soubéssemos mesmo o que estamos dizendo: "Eu tenho quase certeza."

Inserida por frodo_oliveira

⁠Faça uma viagem até à forca, você verá vários assassinos dizendo que fizeram isso por necessidade.

Inserida por pensador

⁠Andam dizendo por aí que não seremos mais os mesmos após a Pandemia. Pergunto: será que sabemos realmente que "mesmos" fomos antes dela?

Inserida por carlos_dourado

⁠O preconceito nada mais é que o seu orgulho lhe dizendo a insanidade de que você é melhor que alguém.

Inserida por Desarel

⁠Quando você brinca com seu filho está dizendo "eu te amo" de um jeito que ele entende.

Inserida por tempojunto

⁠12.04.21 mais de um ano de Pandemia e tem gente dizendo que vai tomar alguma atitude quando a Pandemia "acabar". Não existirá esse momento. Começar e acabar acontece no aqui e no agora. A Pandemia foi um presente divino para "o despertar". Podem dar as explicações que quiserem. Mas o recado foi dado: "não seja mesquinho como antes, busque SER mais humano".

Inserida por vivilinares

⁠Ouço pessoas dizendo:
“Não tem como a gente se entender. Eu penso de um jeito, você pensa de outro”. Talvez seja a maneira mais cômoda de se encerrar um diálogo, mas, verdadeiramente, pode ser a perda da oportunidade de conhecer um outro lado da mesma questão, enriquecer-se, e por que não, mudar de opinião e evoluir.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Quando chegarmos ao limite da exaustão, Deus estará ao nosso lado estendendo seu afago nos dizendo que a tormenta já passou! Confie em sua fé!

Inserida por ValMoni

E ela chega de repente, me abraçando e me puxando para o escuro, dizendo: "você é meu e sabia que você voltaria". Ela não gosta que outras pessoas me deixem bem, e de tanto conviver com ela, às vezes sinto até sua falta, abraço-me com ela e aceito que ela será minha eterna companheira, essa tristeza diária, que nunca me abandona, minha companheira dos dias, das noites e principalmente das madrugadas...

Inserida por clarindo

Ficar dizendo que sou uma pessoa horrível me parece ser o mesmo que coçar a barriga e levantar as pernas.

Inserida por Isaquelevi

Não é necessário tira foto ou gravar, para prova para os outros o que vc está dizendo, se vc provar a si mesmo vera que vc é mais capaz do que vc pensa.⁠

Inserida por LucasBalbino

⁠Aqueles que casam logo cedo com pressa de ser feliz são os mesmos decepcionados de amanhã dizendo : eu devia ter aproveitado mais.

Inserida por elvisdinizofc

⁠Meu silêncio gritava tão alto que você não conseguiu entender o que estava dizendo!
Abioye

Inserida por AbioyeBrown