Poema uma Irmã Dizendo a Outa Irmã
Diga que o dia vai ser bom e acredite no que você está dizendo.
Isso não garante que o dia não terá obstáculos, mas o pessimismo não será um deles.
Quando apregoamos que ‘tudo passa’, não estamos dizendo que ‘tudo se esquece’. Algo ‘passar’ não tem nada a ver com ser esquecido. Tem a ver com lembrarmos e não sentirmos mais a dor da circunstância.
Quando alguém vem até a mim dizendo que todo filósofo é ateu, simplesmente eu faço silêncio, em respeito a ignorância da pessoa.
E em algumas noites, de vez em quando, eu posso ouvir a sua voz dizendo frases quase inteiras, então fecho os meus olhos e me pergunto se ainda poderia ouvi-las também no outro dia, porque era tudo o que eu queria.
"... E alguém chega um dia, dizendo que a solução era possível. Você acredita. No final, você descobre que tem grande parcela de culpa.... Culpa por confiar demais em soluções imediatas!"
Se houver alguma verdade naquilo que estou dizendo, isso irá sobreviver; As pessoas que permanecerem interessadas em meu trabalho irão simplesmente carregar a tocha, mas sem impor nada a ninguém.
Meu maior encanto, seus abraços, suas palavras que tanto amo, dizendo que me ama, me faz tão bem, relembrar me faz desejar reviver cada momento, imaginar me faz querer acelerar nosso tempo.
Eu sou um ser humano relutante em aceita que eu sou so mais um.
Sendo que no meu peito arde dizendo que vou fazer algo incomum
Não reclame da vida dizendo que não há oportunidade para algo,um recomeço,uma solução,um trabalho e etc.
Tem que correr atrás.
Me pergunto oque Eu faço de errado?! Pessoas se achegam dizendo que me ama, me levando ao Universo temporário; Depois apenas vão embora Como se nada tivesse acontecido e Eu me acabo nesse triste Fim?! Apenas ela a Solidão tem feito morada, e tem sido minha Fiel Companheira...
"Ame em silêncio mesmo que, por dentro, um coro de mil vozes esteja dizendo: eu te amo, eu te adoro, você é o meu vício.
Não tente justificar suas neuroses dizendo que é porque você é ansioso. Ansiedade não é justificativa para coisa alguma, ao contrário: é vicio comportamental, e como tal, deve ser combatido. A menos que você sinta orgulho em sair por aí dizendo que não consegue esperar o tempo certo das coisas, ou não consegue aceitar o ritmo de outras coisas, porque é um viciado.
Vejo pessoas dizendo que é tarde demais para fazer algo, que queria voltar no tempo e tentar, meu caro, desejos não contam tempo e muito menos envelhecem, a mesclagem do seus sonhos para realidade possui apenas sua força de vontade como intermédio.
( Anthony Sanches)
A mesma voz que me acalmava, agora me assombra... Te ouço a cada 2 segundos me dizendo um oi, que provavelmente não irei mais ouvir...
A sua inconstância na vida espiritual. É uma declaração pública aos céus dizendo: Eu não tenho qualquer expectativa no que o céu tem para me oferecer.
As palavras soa como som de cachoeira a verdadeira voz no ouvido dizendo me para todo sempre até posso imaginar eu e você no mesmo lar pássaros na janela ao cantar quando acordar e de olhar que tudo que eu mais preciso está sussurrando no meu ouvido amor fica mais um pouco não é hora de trabalhar ao pensar que tirei uma foto sua dormindo é que me faz levantar ao invés de me lamento no caminho vou chorar na carteira tem uma foto sua e faz acreditar que quando eu voltar vamos novamente se encontra e nos amar dessa vez os lobos solitário vão uiva para constatar que a lua cheia e feita para as noites de se apaixonar.
Sabe, aquele calo no seu pé, que ti incomoda tanto? Ele tá ti dizendo: -Não vou sair do teu calcanhar.Até que coloque um sapato mais confortável! Ou seja, a atitude e sua para q ele não ti incomode.
Querer ser amigo de Jesus sem ter comunhão com a Igreja é como querer ser amigo de alguém dizendo que não gosta da noiva dele.
