Poema Triste

Cerca de 10675 poema Triste

Fácil é dizer para alguém não desistir, enquanto você já desistiu de lutar.

Inserida por ConteiSegredosps

Chega uma hora que temos que colocar na balança nossos erros e acertos, e a única certeza é que o tempo não irar voltar mais tanto para corrigir algo, como para poder fazer tudo de novo.

Inserida por frasespararefletir

O momento em que descobrimos que realmente amamos alguém é quando a perdermos. E antes de te perder já consigo senti a dor que isso pode causar se longe de você eu ficar. Não consigo nem imaginar, se eu pudesse no tempo voltar faria tudo certinho para o seu amor não escapar.
Te amo e pra mim isso é suficiente.

Inserida por SimoneFranca

"Tanta gente cheia de alegria nas redes sociais e vazias e tristes em casa"

Inserida por valdetrudes_junior

Ouvindo nossa música, sinto que ela já não soa como antes. Nosso cantinho já não é mais o mesmo. Meu coração está aflito, pois ele sente o mesmo. Me diga meu anjo, o que está acontecendo com o nosso sentimento...Porque me sinto assim, tão triste, me diz, diz algo por favor. Diga algo, mesmo que seja para por um fim ao nosso relacionamento. Pois assim, terei alguma certeza... Sei que vai doer, mais sei também que algum dia, eu ei de te esquecer!

Inserida por belandrei

Nos contos da Ilha do Poderá sempre existirão os inícios, mais raramente os meios, mas nunca os fins; sejam eles tristes ou felizes.

Inserida por leovcastro

Autorretrato
De minha mesa vejo um homem escrevendo ansioso, ocioso e melancólico. Seu semblante lúgubre e sem harmonia é de uma criatura alheia a seu próprio universo. Com mãos trêmulas, traça seu drama pessoal sobre uma pequena toalha de papel. Sua escrita é serena e seu gesto tem a cor e forma da tragédia. A sensação que me ocorre no momento, é que estou diante de uma pessoa profundamente deprimida. De onde estou é possível perceber seu vacilante destilar e o advento de uma lágrima a rolar. O momento é delicado, por um mísero instante ele parece hesitar, olha para o horizonte, um olhar perdido, talvez esteja preso a um passado distante, quiçá deseja-o esquecer. Em súbito volta a rabiscar, como se algo o puxasse de volta a sua atividade febril. Através da sombra que se faz à meia luz, consigo visualizar a silhueta de sua mão a escrever, agora mais calmamente, como se estivesse tecendo cada verbo de uma composição. Talvez esteja construindo uma escrita subliminar, rabiscando seu tormento, sinto-me tocado por sua aflição. Proponho-me a imaginar sua amargura, o que realmente o move a agir daquela maneira? Não obstante, calmamente o homem se levanta, olha para o horizonte e pensa por um momento, em um gesto hesitante, gesticula uma súplica. Ele olha para trás, olha para sua mesa e permanece estático, logo, se vira e vem em minha direção. O homem passa então a meu lado, segue seu caminho a passos calmos, sem pressa e desaparece. Com tremenda sensação de euforia não resisti ao desejo sublime da curiosidade, e calmamente fui à sua mesa, ocasião em que pude ver o pequeno pedaço de papel e me deparei com o esboço de um homem extremamente triste, e a baixo uma descrição: "eis-me aqui; assim me sinto no momento"!

Inserida por Paulo-Santana

A saudade, a solidão, a indecisão e a tristeza não são doenças e nem comportamentos sócio-psicológicos doentios. A população urbana das grandes cidades do mundo inteiro devem sim resgatarem a observação e o aprendizado saudável da vida selvagem animal e dos ciclos naturais das águas e das matas.Com sorte reaprenderão a serem humanos e relativos.

Inserida por ricardovbarradas

Ás vezes precisamos ser tratados rudemente para entendermos que nossa felicidade não está ali.

Inserida por perfectcupid

É você que me faz bem. Ver um sorriso seu já é o suficiente para alegrar todo o dia meu

Inserida por tsgSkilled

Sempre me sentido um lixo, isso já virou normal pra me tão normal.....mais sei que no fundo ainda machucar

Inserida por kauanypereira

Não há luz sem escuridão, não há alegria sem tristeza, não há coragem sem medo, não há força sem fraqueza. Então relaxa.

Inserida por Nando1984

Gosto do calor do seu abraço, mas a algo frio em seu olhar, que derrete qualquer vestígio de amor q eu tenha cultivado.

Inserida por mateus_sousa_1

Deus eu sei que enquanto durmo, Tu pelejas por mim e preparas um novo dia; enquanto estou preocupada, Tu ages e trazes a solução; enquanto estou triste, Trabalhas na minha felicidade e alegra com chuvas de bençãos meu coração!
Só tenho a dizer: Gratidão!

Inserida por ElidaJeronimo

""Até o mais forte e bravo dos homens, pode um dia também chorar...""

Inserida por adilson_gabriel

O melhor amigo do Homem, é a solidão. Ele passa a fazer mal apenas a si próprio.

Inserida por GGoldman

Uma pessoa traída pode fazer muito mal mais mal maior faz aquela que comete a traição.

Inserida por Binholima

A tristeza faz-se emergir com todo o seu vigor, enquanto a alegria se distancia; abatida, prostrada.

Inserida por Sipa

E se você está trise olhe para o entardecer,pois ali acharás as cores para alegrar teus olhos

Inserida por Gilrefatti

O silêncio tem a incrível capacidade de ensurdecer quem pode ouvir e deixar mudo quem pode falar.

Inserida por inaciosantana