Poema Triste

Cerca de 10649 poema Triste

Ahhh mas se a tristeza vem, a gente manda passar.
Ficar triste é inevitável, agora deixar ela fazer morada no nosso coração é burrice.

Inserida por Heleniceaugusta

É muito, muito e muito triste saber que você é substituível, que você não tem a importância que pensava ter na vida de algumas pessoas... É muito, muito, muito triste descobrir que a sua ausência é aceitável, que a falta que você sente de alguém não é do mesmo tamanho da falta que sentem de você... É muito,muito e muito triste, mas faz um bem danado sentir esta tristeza pra aprender a viver sem depender do amor de outras pessoas. Porque o que dói não é a ausência, é a indiferença!

Inserida por MellGlitter

Ela era quieta, porém sorridente e com o olhar mais intensamente triste que alguém poderia presenciar.

Inserida por Cristiane-alves

Não se preocupe. Com o tempo, de tanto ser triste, as pessoas não perguntarão mais. Vão se acostumar com isso e se tornará normal. Não precisará pensar nas respostas que terá que dizer quando perguntarem o motivo da sua angústia. Melhor dizendo… Não! Se preocupe!

Inserida por Cristiane-alves

Um dia a luz irá iluminar toda a sua vida, mas enquanto isso eu peço que não fique triste se me ver na escuridão pois este é o meu caminho; aquele que tracei para seguir... Você hoje pode estar triste com muitas coisas só que não deveria já que estamos tão bem e nossas reações são sempre boas. Não espere que essa luz que vem te iluminar chegue até mim, pois eu não estarei aqui para recebê-la. Irei a outro destino longe num patamar sombrio aonde a dor será meu melhor alimento.

Inserida por ragilo

Em um dia triste e cinza faço de em um papel, de um traço um céu azul e o sol a brilhar, um garoto com uma pipa a se divertir e brincar

Inserida por EliasOpensador

Mesmo quando estiver Triste lembre-se, sempre a uma saindo para todos os Problemas.

Inserida por NataKevin

Faça do triste um aprendizado pra felicidade
Torne os seus sonhos suas realidades

Inserida por MenteKamuflada

os loucos sao os mais felizes porque dificilmente os encontrar triste. #Viva_locura

Inserida por Electro-Boy-Bouss

Tudo é possível, não importa o quão triste a situação, com as habilidades certas e com os desejos para lutar uns pelos outros, com certeza podemos mudar o final.

Inserida por aurismarzonato

E triste, mas eu odeio dias de chuva por que traz todas essas lembranças na minha mente.

Inserida por SirleanaRodrigues

Se você tá feliz, fica quieto. Se você tá triste, fica quieto. Se você arrumou algo incrível, fica quieto. Se você tá indo viajar, fica quieto. Se você passou na prova, fica quieto. Se não deu pra entender ainda: Não diga nada, pois quanto menos pessoas souberem da sua vida, mais feliz e bem sucedido você será em todos os sentidos da sua vida. Inveja atrai mau humor, pessimismo, doenças, frustrações, cobranças e tudo o que há de negativo que acabam atingindo você, por isso, silencie-se. Quem realmente precisa saber dos acontecimentos da sua vida estão vivenciando-os com você o resto é plateia que não vai te aplaudir, pelo contrário, irá te julgar, punir, desanimar e te frustrar. Quer um conselho? "Fique quieto e tudo dará certo"

Inserida por iiiiiii

Deve ser muito triste viver sendo indiferente aos outros. Porque quando você tem raiva, querendo ou não, é porque você se importa com alguém, mas a indiferença é a essência da desumanidade.

Inserida por morencyneto

Não fique tão triste assim, lembre-se que, quem tem Deus no coração não sofre de tristeza e nem de depressão. Beijos carinhosos.

Inserida por luizborgesdosreis

Deixe as flores nascerem nos jardins de seu coração e encha-o de amor. Inevitavelmente toda a tristeza se dissipará e ele lhe trará um novo sentido à vida.

Inserida por RPaes

Quando estiveres sozinho e se sentir triste, pegue na mão de Deus e vá caminhar na direção da felicidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Já ouvi dizer que não há nada mais triste que o ódio,mas sou obrigada a discordar, não que eu ache o ódio uma coisa boa, claro que não!Mas eu entendo que o ódio nada mais é que um grande amor ferido, machucado pelo tempo, tempo este que um dia há de lhe curar.Pior que ódio é sentir pena.
Um sábio amigo me disse uma vez que pena é a maior prova de desamor,e ver a morte do amor isso sim é muito triste.

Inserida por julianavaz

''Quando estiver triste,sorria.Quando tiver feliz sorria.Quando tiver o mundo desabando,sorria.Talvez sorrindo você fica melhor,e deixa tudo que não te faz feliz de lado!''

Inserida por rayssavictoriaa

Triste filme e quem escreve o roteiro não sou eu, embora lá do céu angustiado escuta DEUS...

Inserida por LiviaMayra

Sempre achei triste a história de procurar a tampa da panela, porque se só existe uma tampa pra cada panela do mundo, então que saco… As chances de uma metade encontrar a outra em alguma esquina desse mundão seriam desmotivadoras. A brincadeira seria daquelas que, de tão difíceis, nem dá vontade de brincar. Prefiro então dizer que somos como queijo e goiabada. Diferente da panela que perde sua funcionalidade sem sua devida tampa, essa mistura gastronômica somente potencializa o lado bom dos ingredientes. O queijo sem o doce ainda continua incrível. O doce sem o queijo ainda é sensacional. Mas a junção dos dois cria um sabor absolutamente novo, que surge cada vez em que você morde um tequinho de cada. A junção não faz deles menos importantes, mas exalta o que cada um tem de bom. Se separados eles caem bem, juntos dá vontade de lamber os dedos.
Então, digo sem peso que encontrei minha goiabada. Não que outros doces não serviriam – o queijo é bom com doce de abóbora, de figo, de carambola. Mas, pra mim, é especialmente bom com a goiabada. E pra isso, eu não preciso deixar de ser salgada e nem você de ser doce. Nossos sabores se completam.

Inserida por BiancaG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp