Poema Triste
Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela... Como se não tivesse valor real.
Ah, eu sei que você não saiu da minha vida, não é por isso que ando triste e com a alma chateada. Não, não… eu sei que você não vai embora tão cedo. O que me deixa triste e sem dormir são essas memórias nossas, as felizes, as tristes, as calmas, as de cumplicidade. Pequena, você era minha melhor amiga, meu abrigo, meu amor. Minha doce mulher, minha inocência corrompida, meu sentimento maior. Não consigo manusear o fato de não saber mais o que fazer quando te vejo, quando te ouço e quando penso em você. A verdade, é que por mais mal que você tenha causado em meu mundo, você ainda é meu anjo, a garota mais linda desse planeta. Em meus olhos, não encontrei ainda outra pessoa que se comparasse a você, que despertasse em mim o que você despertou.
Caso nesse momento você esteja triste, saiba que existem pessoas que mesmo não estando ao seu lado em matéria, estão junto de ti. Bem pertinho do coração. Sorria, porque o que me faz sorrir é te ver sorrir.
Sabe o que é mais triste? Um alguém que era muito próximo de você, simplesmente desaparecer. Mudar e não dizer o motivo.
Por mais que estejas triste, e em conflito com seu coração, haverá sempre alguém para lhe fazer sorrir !
Vai levando essa angústia triste, vai seguindo um caminho longo, até encontrar um consolo numa companhia que nem sempre agrada, mas ao menos ilude.
Prefira me ver irritada a me ver triste. Mesmo sendo mais assustadora, minha irritação logo passa. Já a tristeza, embora silenciosa, deixará marcas eternas.
Fico triste por não receber noticias de quem tenho saudades, só recebo respostas quando faço perguntas, quando o que realmente me faria feliz seria noticias ou declaração de saudades espontânea, mas nem tudo é da mesma forma que sinto e vivo!
Triste saber que você prefere ela do que a mim. Me sinto tão burra por isso. Me sinto tão burra por ter sentimentos, porque se não fosse estes sentimentos, as coisas não seriam tão complicadas. Eu sei, ela é linda, e você conhece ela a muito mais tempo que eu. Talvez com ela você tenha realmente uma certeza de que tudo pode dar certo. Tudo que eu não quero, é ficar nessa duvida se devo te esquecer ou te esperar, não sei o que seria pior pra mim. Esperar, esperar pelo seu abraço, pelo seu sorriso. Esperar o dia em que eu poderei sorrir pra você, sussurar varias vezes que te amo, sem medo de nada. Esperar você ser só meu, na incerteza de que isso um dia vai acontecer. Ou esquecer, esquecer você e tentar tirar essa vontade de te ter de mim, lembrar que você nunca vai ser meu, esquecer tudo que você já me disse, e esquecer minha vontade de um dia estarmos juntos. Eu te amo muito, até quando não quero, quando não percebo, quando tudo que eu menos quero é te amar. E nessa de tentar esquecer, de não saber o que fazer, vou te amando mais uma vez, te amando cada vez mais.
Prefiro ser como eu sou,ser sombrio e as vezes sentido triste,por ter acabado todas as coisas emocionais dentro de mim,doque dizer que eu estar feliz,por minha infelicidade
A raiva é um sentimento onde quem acabada sendo prejudicado é quem sente, pois vai ficar triste e estressado.
Amigos, pessoas, acontecimentos... tudo, mas tudo mesmo acaba... triste mas é verdade... viva o quanto pode e sorria para vida, pois amanhã, não pode, é tarde demais!
Era triste como a rosa que se umideceu...mas logo viu o sol, sendo que mesmo assim, a realidade lhe trouxe a verdade, e o que lhe veio, a entardeceu...
Triste ver pessoas reclamando das coisas boas e ruins que lhe acontecem. Vive de verdade apenas aquele que aceita as coisas que a vida traz. Aquele que degusta a vida.
Amor é uma questão de escolhas. Infelizmente, eu parei para pensar nisso e cheguei nessa triste conclusão. Se você evita o envolvimento, você também evita o amor, que mais para frente, você estará evitando o sofrimento. É um ciclo isso. Quem se dá bem no amor, consegue e tem uma vida amorosa perfeita. Eu não sou assim, o medo fala muito mais alto do que qualquer chance rídicula. Mas o amor não é ridículo, não penso assim, não sou cruel e muito menos fria. Eu acredito no amor, acredito que o amor pode mudar, pode esquecer os males.
