Poema Terra

Cerca de 10369 poema Terra

⁠Em pouco tempo a terra vai expurgar o seres humanos, ela não aguenta mais tanta exploração e maltrato. Quando tudo acabar o dinheiro será apenas papel, sem nenhum valor comercial, e os que aqui restarem se matarão pelo pedaço de papel.

Inserida por TiagoBorges

⁠ paz na terra aos homens de bem que Deus ilumine aqueles que aqui já não se encontram sonhos é o que nos mantém vivos por isso temos que estar em bom estado de espírito

Inserida por leo_pereira_1

⁠Sou um sonhador, é isso que me move. Um dia voltarei para a minha terra. Mas agora só o que me resta é sonhar!

Inserida por David_Marinho

⁠Séculos antes, os marinheiros temiam navegar além do limite da Terra, mas estávamos indo ao limite da sanidade. A confiança deu lugar à dúvida. A esperança, à superstição cega.

Inserida por pensador

⁠Aqueles que buscam as riquezas da terra, são os mais pobres no entendimento, pois ainda não discerniram o valor Eterno dos tesouros dos céus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A igreja de Jesus deve ser espiritualmente e humanamente relevante! Pois, céus e terra são ambientes onde a igreja dá seu testemunho.

Inserida por VerbosdoVerbo

Alguns corações são como estrelas brilhantes, iluminam nossa vida aqui mesmo na Terra!⁠

Inserida por kutscher

Nessa terra você não está livre de enfrentar problemas ou grande obstáculos mas o importe é a certeza de quê você pode vencê-los, você pode dar um primeiro passo, um de cada vez, apenas um passo.
Quando você coloca sua confiança em Deus, o extraordinário acontece. um novo caminho, não é uma tarefa fácil para ninguém, mesmo assim comece. Durante todo percurso você vai ver que movimento gera uma nova perspectiva é o início de um recomeço.

Inserida por almir_machado

"⁠Sim eu renascer serei como à chuva para regar a terra, pois ela carece de um banho puro."

Inserida por Jose1986K33

Simplesmente ela, simplesmente empoderada, simplesmente uma deusa na terra dos mortais.

Inserida por AlvaroSilva

⁠É a cidade tardia que primeiro desafia a terra, contradiz a natureza nas linhas da sua silhueta, nega toda a natureza. Ele quer ser algo diferente e superior à Natureza. Essas empenas altas, essas cúpulas, torres e pináculos barrocos não estão, nem querem ser, relacionados com nada na Natureza. E aí começa a gigantesca megalópole, a cidade-mundo, que nada sofre além de si mesma e se propõe a aniquilar o quadro do campo.

Inserida por FJE2010

⁠"O vazio de uma saudade' Assim como as nuvens sem chuva mão regam a terra, deixando os campos vazios pela falta das flores. Assim o meu coração fica, pelo vazio causando por sua alxencia em minha vida...

Inserida por prjose_nildo_lima

⁠Se viveres olhando para o céu, ele não te dá de comer, tens de olhar para a terra e fazer dela o teu sustento.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Queria ser o sol, mas o sol não posso ser. Porque o sol ilumina a Terra. E a única luz que me ilumina é você.

Inserida por Lethy_Azevedo

"⁠Minha terra tem craibeiras onde canta o concriz, o concriz dos outros cantos não canta assim tão feliz. "

Inserida por luciano_neves

⁠Vivemos em uma terra onde tudo acontece, graças à providência, mas tudo acontece com acidez. Estamos condenados a isso.

Inserida por pensador

⁠As pedras que atiramos uns nos outros durante nossa jornada aqui na Terra, tornar-se-ão pedras de tropeços para nossa caminhada espiritual.

Inserida por poeta1958

A Fé transmuta o amor,o amor transmuta a fé, como a terra necessita o sol e a lua.. assim somos nós, sem a fé e o amor não somos nada...
Fé ...nas pessoas ,fé nas leis do universo,fe em nós mesmos... sem isso não conseguimos atingir o ápice do amor... e sem o amor... não atingimos a evolução necessária. Sem ele, não somos capazes de ver tb com os olhos da alma.. e tudo.. todas as respostas , vem do mais profundo da sua alma... só saímos da superfície quando aceitamos mergulhar no amor...

Inserida por SuellenAbreu

⁠Quantas vezes me julguei forte e sobre a terra cai de joelhos, triste ironia de mais um personagem iludido seguindo o roteiro, o sangue é o preço do pecado, condenado desde o ventre a multidão marcha em meio a tantas guerras, do tecido fino da cortina cobrindo a janela dos palácios até o pano mais esfarrapado a mesa, a cabeça será servida como banquete, não há exceções para murmúrios, entre águas que escorrem e as folhas que se mechem, o eco do martelo da justiça ecoara, minhas vestes ficaram para trás e toda suma importância se extinguiram a nada ao pó retornaras toda materialidade, e tudo cairá no profundo esquecimento, ficaras a pedra que havia em meu caminho as marcas das lembranças a maior das heranças o legado reflexo da existência é chama que não se apagara, momentos que se eternizará na memoria, a cada paragrafo verso e entre linhas, personificando em letras a minha alma mente e todo coração se conservaras em meios as traças , por muito tempo fui piada de mal gosto, mas a cada noite escrevia historias, para mim a felicidade sempre foi como fragmentos de raios de luz invadindo a janela, dias de praia dias nublados, instantaneamente imprevisível enclausurado, baseado em fato reais serei dio senhor do meu tempo, caroneiro desse trem fantasma que segue sempre avante no piloto automático da vida, sem vale apena ver de novo, gol de bicicleta sem replay, quando acertei estava só quando errei estava acompanhado, quem me dera a sorte de ser aplaudido, no meio de tantas estrelas passei em branco, mas no escuro brilho feito farol, venci guerras sem pegar em armas perdi batalhas partes de mim arrancadas, mas que nunca deixa de sonhar, dos confins da terra ao infinito e além pé na areia mente nas nuvens , transbordo essência nos glamoures eloquentes do que me permiti compreender.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço. (C. Sagan)
...e se não conseguirmos encontrar-la, então a vida é um grande desperdício de existência. (J. Segalla)

Inserida por Joelsegalla