Poema Te Amo

Cerca de 16733 poema Te Amo

"Amo o sol mais que tudo, por ele me guio, por ele sorrio, por ele levanto, por ele me espanto da beleza do dia."
Lori Damm

Inserida por LoriDamm

Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!⁠
Eu te amo Doroteia Sebastião...

Inserida por don_felix_ii

⁠Quem mais diz eu te amo, são também os que mais traem.
Estatísticamente...

Inserida por dalainilton

⁠Nunca foi tão fácil amar alguém, como eu amo você. Olhar para você é como olhar para um oásis no meio do saara. Uma mulher que me encanta em todos os sentidos, me tira um sorriso de um jeito tão fácil, quando vejo você chegando na escola me faz tão bem, porque eu tenho certeza que meu dia vai ser melhor pelo simples fato de você estar lá, você irradia meu dia com seu jeito e me cativa. Construí uma "muralha" em volta do meu coração para me proteger das mágoas passadas, mas ao longo desses meses você invadiu essa "muralha" e me conquistou

Inserida por JeanMosby

⁠Uma das maiores virtudes do homem são: Pedir perdão, reconhecer seus erros e dizer eu te amo

Inserida por Farinazzo01

⁠Eu não sei retribuir o pouco do que sinto, quando eu amo.
É tudo ou nem perco o tempo, sendo superficial, prefiro não dar migalhas para não alimentar mentiras e causar feridas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.

Inserida por hugo_gabriel_3

⁠"A paixão entorpece a alma, abala os sentidos e acelera as batidas de um coração tomado se amor, ainda assim, não há como viver indefinidamente naquele primeiro estado, porquanto é comum ele evoluir para o segundo, perene e compassado.
Haverá todavia uma forma de reproduzirmos infinitamente aquele estado da paixão em nossas vidas, em todos os momentos que nos encontramos com nossas boas e verdadeiras amizades."

Inserida por wandermedeiros

Normalmente eu gosto de falar sobre coisas que sei, mas amo falar sobre coisas que não sei.⁠

Inserida por rodolpho_pimentel

Hoje eu sou completo amo minha própria companhia ⁠e não tenho vontade de ter um relacionamento.

Inserida por Ketteiteki

⁠Te amo intensamente, te quero ao meu lado todos os dias, por mim estaria junto a ti, podes não concordar nem aceitar meu modo de vida, pode querer experimentar outras coisas, sabe, no fundo entendo, no fundo a ti tento sempre entender, não desisti de você, nao parei de amar, e sei que não vou, mas a escolha foi sua, de não querer lutar e enfrentar, sei que coloquei uma barreira, mas depois te dei carta branca... baixei meus padrões sobre a situação que você me colocou , mas apenas para que saiba que sou capaz de tudo por ti, tão capaz que respeito... e não vou ir atrás... sabe o motivo? Você não me deu a mesma carta... Não sei seus motivos, mas novamente, respeito, estou mais tranquila, ja doeu muito, apenas espero hoje, pois se for para ser, nem o tempo vai impedir, nem noivado, nem mesmo casamento foi suficiente, pois quando cai em mim que você é você cortei meu passado.
Nunca pense que deixei de te amar, apenas quero seu amor, ter você por perto, nem ciúme sinto, não por falta de amor, acho que ao contrário, nao ligo com quem esteja, apenas queria que fosse comigo, mas você nao quer... nao preciso nem lutar para isso, apenas sinto, se um dia você me procurar, vou estar alipara voce, caso não, vou desejar sua felicidade, pois eu te amo muito Pedro, e amor é diferente, ao menos eu nunca senti isso. Nada tão lindo ou forte. Não desisti, apenas aceitei. Quero voce livre, e se decidir se prender ainda seja livre. Vou viver a minha vida, sendo livre, amo a liberdade. Seja ela pra viver ao lado de alguém, ou sozinha.

Inserida por bruxadodestino

⁠Descobri uma coisa bem engraçada para mim, que quero ser esposa, cuidar do meu marido com todo amor, ficar em casa, trabalhar nos meus hiper focos, meus artesanatos, aprender uma comida diferente todo dia, recever meu amor todos os dias com um abraço e dar muito amor e carinho, em uma vida simples aos olhos dos outros, mas que para mim é magnífica, mas sou cabeça dura, e penso ds seguinte forma, se nao realizar o que descrevi acima, vou agradar o meu ego, ter dinheiro, destaque, talvez reconhecimento se o o que me traz realização pessoal não for alcançado, vou realizar o que meu ego pede, mas no fundo, e não tão no fundo, se eu pudesse escolher, nem seria uma escolha. Nem precisaria pensar para saber o que me faria feliz...

Inserida por bruxadodestino

⁠Eu te amo quando acordo. Não esqueço quando durmo. Quando durmo sonho, que te amo.

Inserida por JayCMota

⁠Pelo meu lema eu vou continuar vivo, espero aguentar até as pessoas que amo se sentirem felizes.

Inserida por Jonas_Vieira_

⁠Minha dor foi perceber que meu "te amo" pra ti virou um "tanto faz".

Inserida por drxmurilo

⁠Quando a sua ausência me causa dor,eu sei que é saudades,chego a conclusão que te amo de verdade.

Inserida por Neuracy

⁠No silêncio da quietude,encontro o burburinho do amor,logo corro para dividir-lo com quem amo: eu mesmo!

Inserida por RRVRAMOS

⁠Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Dizer com palavras "eu te amo" faz bem ao ego, mas dizer "eu te amo" com ação faz bem ao coração.

Inserida por Neuracy

⁠'' EU TE AMO será que me ama mesmo cada dia que passa e um buraco a mais no meu peito que você causa.''

Inserida por anonilinda