Poema Te Amo

Cerca de 16560 poema Te Amo

Calma e tranquilidade, vento e natureza... silêncio, o silêncio que amo, oxalá do céu como é bom o silêncio.

Inserida por NadineMarafiga

⁠Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.

Às vezes é difícil mesmo ouvir meias verdades,como: Te amo. Então que te vá uma verdade inteira:EU TE AMO!

Inserida por joanadeoviedo

⁠Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.

Inserida por Jeanmichaellofc

⁠Bom por onde eu poderia começar... com certeza seria dizendo o quanto eu amo você, ou o quanto amo estar com você, cada segundo ao seu lado é um mar de bons sentimentos, de segurança, calmaria e muita mais muita graça, estar com você é como estar naquele lugar que traz paz, que traz aconchego e alívio, estar com você é não querer que a hora passe depressa, é sorrir à toa mesmo sem você estar dizendo uma se quer palavra, eu posso afirmar que cada momento ao seu lado são momentos de alegria e muito amor...Às vezes me pergunto como eu não enxerguei tudo isso antes sabe, como não reparei que o amor da minha vida e pra minha vida esteva tão perto de mim durante tantos anos, e hoje me sinto grata por ter você em meus caminhos, em meus planos mais futuros, hoje completamos 1 mês, 1 mês do acaso mais bonito da minha vida, 1 mês que voltei a sorrir verdadeiramente, 1 mês que meus olhos brilham só de pensar em você ou em como eu te amo, muito muito obrigada por tudo e por tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse universo, obrigada por estar comigo, por me ouvir e me aconselhar, por querer ter um futuro comigo, obrigada por ter cruzado o meu caminho quando eu menos esperava me apaixonar novamente, meu amor obrigada por curar feridas que nem foram causadas por você, e por ser esse homem de carácter e muito amor e carinho pra me proporcionar... A forma como me trata, como me olha, como diz que me ama, tudo isso são provas de que eu fiz a escolha certa, e sim eu estou feliz finalmente, estou ansiosa para viver a vida com você... obrigada por ser o acaso mais bonito da minha vida e obrigada por me mostrar que o verdadeiro amor não exige mudança e sim compreensão... Hoje faz 1 mês que me tornei sua mulher e 1 mês que me tornei a mulher mais feliz desse mundo...

Inserida por mari_priih

⁠Eu não deixei ir porque eu não já a amava mais, eu deixei ela ir porque eu a amo, muito, não queria ver a tristeza no olhar se acontecesse mais uma briga, se eu não vencesse a guerra comigo mesmo, ela não acredita mais em mim, eu prefiro o ódio dela que é mais fácil camuflar a dor, do que lágrimas no seu rosto, eu ainda amo, mesmo de longe, mesmo ela não acreditando que foi amor e que ainda é amor, sempre vai ser.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Amo a tudo e a todos, diuturnamente por todos os caminhos por onde passo e a vida com seu jeitinho particular me responde, com amor, carinho e afagos todos os dias.

Inserida por ricardovbarradas

Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.

Inserida por CristinaS92

⁠Ainda que sonhos as vezes pareçam longe demais, eu os tenho como combustível, amo sonhar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu gosto de crer que há um Deus que me guia, me protege e protege quem eu amo. Por isso ele existe para mim! O resultado dessa crença não poderia ser diferente de todas as nossas crenças, elas acontecem!

Inserida por Escolafinancas

⁠" Eu sei que você sabe que o amor é sentimento que precisa de dois enamorados...se eu te amo e você me ama o cálculo está fechado...um mais um enamorado são iguais a um casal apaixonado...eu e você somos a soma da paixao...o cálculo exato da fórmula do amor...eu + você = dois enamorados...apaixonados...❤️+❤️"💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠posso nunca ter dito que te amo , mas isso não significa que não te amo. Tens que intender que algumas palavras de amor custa muito soletrar devido ao seu valor.

Inserida por DiomedeLampiao

Na vida, existem vários amores, eu prefiro o verdadeiro, porque sou profunda demais para aceitar amores passageiros ou ilusões para me sentir completa.

Inserida por paty_souza

Te amo nos dias coloridos e mais ainda nos dias acinzentados. Pinceladas do coração . Refazem. Releem. Quadros antigos. Telas esquecidas dentro de nós. E o agora é uma tela em branco. Onde a gente pode se reinventar.

Inserida por AndressaRodrigues

As vezes eu paro para pensar ,Que tudo nessa vida e passageira menos a vantadede entender pq amo vc

Inserida por ruan_santos

Se você ama uma mulher , nunca esqueça dos seguintes conselhos!
sempre diga a ela eu te amo de dia de tarde de noite a todo segundo a todo momento, coloque no olhar dela o mas belo e puro sorriso, pois o amor e uma dadiva que deus nos deixou na terra não deixe seu grande amor, não se sentir um dia a mais amada a mais bela a unica a joia mais preciosa do universo para você, seja a paz na alma dela seja o sorriso dela dia a pós dia seja ela queimando em seu sangue , seja seu protetor o seu amor seja a imspiracao dela nos dias de dor e tristeza seja a alegria que paira no olhar dela mesmo se ela não quiser um sorriso a você dar, ame cuide como sua joia mais preciso deste mundo molde ela dia a pós dia, pois desta forma ela sempre guardara o mais belo e perfeito sorriso apenas para ti

Inserida por novidade_consultor

seria tao fácil dizer lhe amo sem amar, lhe fazer sorri apenas para alcançar algo que eu queira, mas quando o amor e verdadeiro, o falto de você estar junto da pessoa amada ou não se torna insignificante pois para você o que mais importa e que ela seja feliz seja como onde for apenas feliz

Inserida por novidade_consultor

Você é tudo que amo, tudo que tenho, você é meu anjo, minha bela menina, minha joia, meu tesouro precioso que guardo em meu coração. Sinto falta quando não estás por perto, me sinto frágil quando distante de mim você está.

Inserida por novidade_consultor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp