Poema Sonho
Páscoa significa passagem. Transição da escravidão para a liberdade, da morte para a vida e do sonho para a realidade.
Não quero realizar meu sonhos mas sim concretizar meus desejos porque quando acordo meu sonho acabar !
“Em um sonho conheci a babilônia. Me sentei com Nabucodonosor. Tomamos um drink. Ele disse que também não era feliz.”
“O que seria de um sonho se não existisse uma força persistente,capaz de transformá-lo em realidade?”
Maria do Socorro Domingos
Sonho um dia ver todos aqueles que me apoiaram e que me deram apoio nos momentos mais difíceis, obrigada amo vocês ....
Nos desvaneios da vida posso num momento esmorecer quando vejo que meu sonho não vai se realizar percebo que não é pra mim. Subidamente lembro de algo que sempre prego (não é o ser humano que sabe o que e bom) Deus nos concede tudo na medida certa. E através da aceitação e obediência que nossos espíritos se elevam. Pai abençoe nossas vidas para continuarmos a sermos dignos do seu amor. Olha nossas famílias e amigos. Amém!
Sonho com uma escola que não ensine, e sim, com uma escola que seja o aprendizado. Uma escola com conhecimento nos espaços e nas interações com todos. Um local para viver com vontade de aprender, de pertencer, de Ser .... e quem sabe, poderá até mesmo haver conhecimento nas aulas também.
O sonho foi mais claro do que uma memória. Ouvi o barulho de cascos estrondosos, escudos partidos e espadas chocando-se. E coloquei meu herdeiro no Trono de Ferro. E todos os dragões rugiram como um só.
Um sonho impossível: Morrer!
Nunca acaba, e estão dizendo que até no fim existe algo, sendo assim, eu serei obrigado, por estar vivo, a viver para a eternidade, e eu queria mesmo era descansar de uma vez por todas minha coluna e mente cansada. Um bom sono seria o suficiente, um sono eterno, fechar os olhos, apodrecer minha carne, meus ossos virarem pó e minha alma partir para o nada, a completa escuridão, dormir, muito, e esquecer que um dia eu tive lembrança. Queria tanto repousar meu corpo no conforto do caixão mais lindo da funerária, me vestir com um terno, deitar ali, sem vida, e esperar para ser velado e enterrado, que sonho! Mas um dia eu chego lá, e espero que esse dia chegue logo, pois já não aguento mais ter que insistir em viver, sendo que o meu desejo é morrer. Perecer.
Num dia de chuva como hoje, um sonho. Sonho de ser, existir, renascer. Nos projetos colocados no papel uma esperança de chegar ao céu. As asas ainda curtas não permitem sair do chão, mas o coração pulsante parecia dar rasantes em rumo daquele sonho emocionante. Mas a chuva molha as asas, as lágrimas o coração, pesados não conseguem voar, resta apenas parar. Os rasantes se cessaram, o emocionante se findou, estatelado ao chão, o sonho acabou. Mas o vivido não é esquecido, vira marca, ferida, num anjo caído. A ferida escorre sangue, o líquido vital desenha o final, o céu sonhado, agora nublado, pois a chuva passou, deu as costas para o que devastou, anjo caído grita sua dor, sente que o fim chegou. O sangue marca o chão, como tinta num cordel, resta só a sombra num pedaço de papel. A morte de um anjo caído que ousou chegar ao céu.
D.L.
Sou o intervalo de um sonho e outro, sou a fresta de um desejo que se agita em qualquer canto, sou eu! E sem mesmo me conhecer... Mesmo sem poesia ou até quem sabe qualquer saber, mas o que eu realmente eu sei dizer... É que eu sou tudo aquilo que eu quis viver;
O que eu tô vivendo não é apenas uma vida normal como qualquer outra, estou vivendo um sonho, um amor que eu sempre desejei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp