Poema Sonho
Qualquer sonho que você tiver pode ser realizado. Por mais que seja improvável, nunca será impossível. Dumont queria voar. Ele acreditou, ele conseguiu.
O Sonho e a realidade são coisas bem diferentes? Sonhar se tratando da realidade é não se iludir, e isso é real! Então, o Sonho é possível.
Eu sonho pra que esse dia chegue. O dia que saberei que tudo não passou de um sonho ruim e que tudo irá voltar ao normal.
Nunca deixe q te digam
que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, e que você nunca vai ser alguém. quem acredita, sempre alcança ! quem acredita, sempre alcança ! quem acredita sempre alcança...! ♪
Como é desolador se desgarrar de um sonho quando este faz mal, se não há mais nada que mereça a espera.
Meu sonho é ser sempre um sonhador que corre sempre atras de seus sonhos,pois que vale um sonho se sonhar é apenas o único ato que se pode fazer.
Para que um sonho se torne realidade ele deve deixar de ser apenas um sonho,deve se tornar um objetivo!!!!
Eu não sei mais viver sem você, eu só sei pensar em te querer, todo dia eu sonho contigo, com seu beijo. Sonho com você totalmente aqui comigo, sem nenhum compromisso só nós dois, a sós livre de todos vivendo uma alucinante e louca história de amor, é isso que eu quero pra mim e pra você, viver pra sempre ao seu lado é o que me faz bem, é o que ainda vai me fazer sentir melhor.
A cada dia tento acordar desse sonho profundo, para poder mostrar o quanto eu sou capaz para o resto do mundo.
Tente realizar o seu sonho e não desista para que um dia mesmo não tendo realizado ele voce poderá dizer que pelo menos tentou.
Eu não quero o que eu preciso e nem preciso do que eu quero... Meu sonho é viver tendo relapsos de memórias previamente escolhidas!
Feche os olhos, me de tuas mãos, vamos acordar desse pesadelo e voltar a viver um sonho de felicidades.
Sonho que é sonho finda com sorriso. Sonho que acaba mal nunca foi sonho, já havia caído nas garrinhas da realidade, e para elas perdeu seu brilho. E você arremata o massacre se referindo à ele como um projeto inacabado, um ponto mal-feito. Aquilo que beira a existência nunca foi de todo irreal. Ficou perdido em outras classificações, em outros devaneios…
É plural, eu sei...
Eu, cada dia mais singular; só a chuva vem ninar meu sono. E no sonho, a água escorre levando e lavando.
Dificil, acordar de um sonho quando há duvida se estás realmente dormindo. A realidade não perdoa os erros. Apenas espera as consequências.
