Poema Sonho
Num sonho é tudo sobre você, e quando você acorda também é. Daí a necessidade de se melhorar, porque tudo acontece a partir de você, logo se você se melhorar tudo em volta também melhora.
Despertarei desse sonho, apenas com o toque de suas mãos, apenas com a força de seu abraço.
Flávia Abib
Quando alguém lhe disser que és uma coroa, agradeça-lhe o elogio, pois ela é o sonho de todos, o desejo do coração dos nobres, mas só se perpetua na cabeça dos verdadeiros reis e príncipes.
E se esse amor que ele está sentindo por você for apenas um sonho? E se ele acordar desse sonho e não te amar mais?
O amor não vem pra todo mundo, se chegou pra você, agarre - o, não o deixe escapar, é o sonho de todo mundo vive - lo intensamente, saiba aproveita- lo, porque caso o perca não o encontrará novamente!
Porque vejo as estrelas, vivo em sonho, em constante viagem pelo infinito, porém não somente porque as vejo, mas, sim, porque elas existem. É inevitável. É para nos tirar do chão que estrelas decoram o breu
Um dia tive um sonho em que eu era uma moça negra,e eu me sentia muito feliz por achar a cor da minha pele linda...quem dera Deus que tivesse a pele negra e olhos da cor de jabuticaba,não me preocuparia em ir praia e ter vergonha do sol por ser tão branca feito leite,minha pele seria sempre linda mesmo sem tomar sol,quem dera Deus que não existisse o dia da consciência negra por não haver esse tolo preconceito de gente como a gente,quem sabe não é inveja de ter uma pele linda,tenho muita vergonha dos tempos de escravidão,meu Deus eu não entendo porque existiu e ainda existe escravidão,e aonde não mais existem escravidão trocaram pelo o cruel preconceito na alma e no coração.
Ivânia D.Farias
O obstáculo pode até ser grande em minha frente, mas maior será meu sonho e mais ainda a força que me conduz, pois ela vem do alto!
meus olhos saudosos, gostam de contemplar a beleza, de dia sonho acordada de noite sonho dormindo...
Nada perdura. (...) É um velho sonho. A arte se incendeia, se dissolve. E ser amado com a ironia da história – isso não é muita coisa.
Crie objetivos com curtos prazos, pois eles agirão como combustível para a realização dos seus sonhos.
No sonho sempre há alguma coisa de absurdo e confuso, nunca se fica livre da vaga sensação de que tudo é falso, de que, num repente, teremos de acordar.
"Se a vida inteira é um sonho, o tempo conta as horas, são algumas horas para serem vividas, antes morte que feridas"
