Poema Sonho

Cerca de 15229 poema Sonho

Eu não preciso ser o sonho de ninguém;
Eu posso ser a realidade, onde os pés possam ter onde se apoiar;

Inserida por JULIOAUKAY

Há uma semana atrás sonhei que perdia meu amor o quão doloroso foi aquele sonho, estava dormindo mas conseguia ouvir o meu coração batendo 2x mais que o normal. Lá estava ela, sorrindo à toa estava tão bem que podia trasbordar alegria, feliz ela ficou quando assumimos o nosso amor a felicidade reinava em nossa sala, a cama sempre bagunçada e a louça nunca ficava limpa. O nosso filho era um poodle número 3, esse era o amor que todos queriam ter e eu tinha. Até aí era um sonho, fomos dormir e ao acordar ela não estava na cama. Estava perdida na própria cozinha, achei que era brincadeira até que ela me pergunta “ quem é você?” Fiquei sem chão, sem ar, e sem alma. Meu mundo acaba de ficar escuro, perdi meu grande amor da forma mais doentia possível, me respondam oque é mais doloroso do que explicar para uma desconhecida que ela é era o amor da minha vida? Que era ela que eu tinha passado os melhores anos de todos? Como fazer ela entender que a viagem para Orlando já estava programada? Por favor me expliquem como ? Então caro leitor, é como você está agora que eu me sentir naquela noite, depois de passar horas chorando eu escuto um barulho ensurdecedor achei que era o fim, mas não, era o meu despertador me libertando daquele maldito abismo, acordei ofegante mas vi que meu amor ainda estava no meu lado da cama. Agradeci por mais um dia e agradeci também ao meu despertador por ter me tirado daquele pesadelo, por esse motivo eu digo que a amo todos os dias da minha vida, até porquê eu não sei se foi apenas um sonho ou até mesmo um dejavú.

Inserida por wesley_nunes

A distancia entre sonho e conquista chama-se atitude... A distancia entre trevas e LUZ chama-se CERTEZA. By Lou de Olivier 01/06/2013

Inserida por anna_lou_olivier

"O grande muro que separa o sonho da realidade é o mesmo muro que separa o homem de Deus."

Inserida por rafaelfigueiredo

"Meu sonho não é realizar minha maior expectativa mais provar que ela valeu a pena "

Inserida por LucasCampos10

Não devemos confundir sonho com objetivo. Sonho é aquilo que conquistamos após atingirmos o objetivo.

Inserida por profmarcelorocha

Cultive o sonho. No dia em que você parar de sonhar, é melhor encomendar o caixão e morrer.

Inserida por pensador

Não importa qual seu sonho e quão distante ele está, se você não fizer nada, cedo ou tarde outros irão realiza-lo no seu lugar.

Inserida por LJacomo

⁠Todos os dias eu penso que você está ao meu lado, mas eu acordo e vejo que era apenas um sonho, e que eu estou sozinho na solidão da angústia no amor.

⁠Meu sonho é construído em voltas, fazendo curvas dia a dia, seguindo a trajetória, assim como o bolo de rolo.
Olho para o futuro e contemplo o caminho presente. Vivo as cores, sabores e texturas.

Inserida por bruno_rucy

O nascer da vida, a concretização do sonho, os laços de amizade, o aprender com os erros, a força na caminhada, o valor ao trabalho, o valor ao amor... em tudo isso, acima de tudo, a presença de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Fazer cinema é como construir um sonho que pode ser revisto e revivido com o apertar de um botão

Inserida por Mia_sophia

⁠Meu sonho mais impossível é que todos me amassem da mesma intensidade que eu amo à todos; espero eu que não esteja em meio à fúria.

"⁠Nem todo sacrifício, trará aquilo que sonha. Nem todo sonho, valerá aquilo que sacrifica."

Inserida por heberleandrosl

⁠É claro que tenho sonhos. Mas meu sonho precisa ser de sucesso? Não pode ser uma pessoa?

Inserida por pensador

⁠Faça tudo, erre, vacile, acerte e etc. Mas nunca desista do seu sonho esse sim, será o maior erro da sua vida.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠"Carrego comigo o sonho e a dor e eles me pertencem, não obstante seu ponto de origem estar em você... Por mais que você seja a causa, este amor é meu."

Inserida por LoriDamm

⁠Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.

Inserida por Afrodivo

⁠Ter um sonho, um objetivo na vida, é muito bom e nos dá motivação para
seguir em frente, mas a realização do mesmo, tem seus custos. Sem esforço, sem sucesso. WMS

Inserida por Wladimirmartins10

⁠Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.

Inserida por pensador