Poema Sonho
Por favor, sonho, não seja maior nem menor do que deve ser. Seja do tamanho do hoje, perfeito para amanhã e renovável para o futuro.
Dei uma trégua, um armistício saudável entre a minha realidade e o meu sonho que me instigava a voar, sem ainda ter asas; a queda seria iminente, se eu não brecasse a minha impulsividade.
Talvez seja só um sonho ruim. Mas porque mesmo depois de tantos beliscões e banhos frios isso ainda não acabou ?
Como um livro abri meu sentimentos: li um a um em teus ouvidos, escrevi cada sonho que me fez sonhar, todo desejo que me fez sentir...mas não foi o bastante. Amei só, te quis só...você não me deu o direito de publicar nossa história !
"Realizar um sonho impossível para o adulto, nunca será impossível para a criança que sabe como sonhar"
E quando o seu sonho enfim alcançou um novo maior então criou.
Não por necessidade de realizar.. mas pela simples urgência de sempre sonhar.
Sonhar é bom, mas um dia você acaba acordando e percebendo que se tivesse realizado o sonho teria sido muito, muito melhor!
Hoje sonhei com você.
Sorte que foi só um sonho, pq passado é no museu e oque foi bom, é ainda, se tornou presente!
Você me pergunta qual é o meu sonho. Eu lhe respondo que o meu sonho é acordar todos os dias e apreciar as curvas do teu sorriso.
Quando o sonho do homem ultrapassa os limites da imaginação dele, significa que aprendeu a se desprender do mundo em que vive.
Quando os destinos se cruzam, ate que parece como um simples sonho de novo. Mas quando do olhar não se interpreta, ai sim aparece a realidade de novo
Não me peça para que sonhe contigo, ao estar em minha mente, já é um... E fazem tempos, que sonho o dia todo.
Se você tem um sonho, continue no caminho procurando sempre o realizar, nesse caminho nem todos iram te acompanhar, mais é na justiça de jah que eu sempre quero estar
Acordei,olhei para o lado,não é um sonho,posso sentir sua respiração como se estivesse tendo os melhores sonhos.fico admirando seu jeito meigo querendo lhe um carinho,mais ao mesmo tempo receoso em lhe acorda...mari
