Poema Sonho

Cerca de 15505 poema Sonho

"Onde a qualidade é a nossa maior referência, onde seu sonho é nossa responsabilidade de transformar em realidade!"

Inserida por NiceTeixeira

“Sonho de consumo e principal meta da atual geração: Ser alguém na vida”...

Inserida por maxrocha

No manejo da vida é preciso coragem para enfrentar o real desafio que impede a realização do sonho.

Inserida por VictorPrates

as vezes temos que sonhar alem do imaginário porque sem sonho não temos um objetivo não temos porque viver para que viver sem objetivo

Inserida por jasmim_rosa

Quando pensar em desistir, lembra-se, quem busca um sonho está marcado para sofrer, ser humilhado, achar que nada dará certo, mas no final sempre se levanta e é isso que faz uma pessoa alcançar seu sonho

Seu sonho é só seu ... se você não fizer nada por ele, se ele não te fizer fazer tudo por ele ... ninguém mais vai fazer, vai ser sempre apenas um sonho ... e você apenas um sonhador!!! A hora é agora para começar a fazer acontecer!!!

Inserida por damieth

"Reconhecidamente venho dormindo muito pouco e como não abro mão de sonhar, sonho acordado".

Inserida por marcos_vinicio_dias

Felicidade construída a dois não passa de um sonho bom. De repente alguém se mexe e os dois acabam acordando.

Inserida por carlos_moraes

O maior sonho do artista é ter sua musa em carne e osso lhe inspirando o dia todo.

Inserida por TiagoAmaral

Talvez tudo não passe de um sonho e talvez a morte nos leve para outra realidade

CONTEMPLAÇÃO
Às vezes, com paciência, entre uma imagem e um sonho, os afiados espinhos e os dilemas da vida acontece um instante espontâneo para enxergar o que você sempre viu e nunca percebeu, que tem uma medida eterna, e te tira a fome e o sono de entusiasmo ao realizar o evidente.

Inserida por JoaoStarkaiser

Ele não sabia, no entanto, que o sonho havia ficado para trás, perdido em algum lugar dentro daquela vasta obscuridade que se estendia além da cidade, em que os campos escuros se estendiam para muito além da noite.

Inserida por pensador

Ao te ver me encanto, ao tocar na sua linda pele eu sonho, ao ver esse sorriso lindo me apaixono ao olhar no fundo dos seus olhos vejo o motivo por qual te amo.

Inserida por MFrancino

Antes de sonhar lembre se que tudo o que já foi criado teve inicio em apenas um sonho.

Inserida por juk3939

Eu que sonho em respirar novos ares,sempre viajar para novos lugares,estou condicionado a sempre ir em bares,droga,sempre os mesmos bares,que tipo de ar estarei respirando? Ar de tristeza? talvez ar de incertezas,mas nunca de felicidade,bem,talvez,mas aquela felicidade momentânea,que no final,quando todo,ou quase todo o álcool sair de meu corpo,cairei na realidade,e penso,que tudo isso está sendo uma forma de amortecer minha vida,no final de todo "role" estarei vendo uma estrela,tão alta,mas ao mesmo tão fria,que estará reluzindo sobre minha vida vazia.

Inserida por alexsupertramp02

O sonho de uma pessoa somente poderá ser medido pelo seu esforço. Quanto maior seu sonho,maior será o esforco.

Inserida por junior_nirvana

"O ser humano que renuncia a um sonho jamais conhecerá seu verdeiro potencial."

Inserida por LucasMorgado

Na caminhada em busca de um sonho tive muitas quedas, derrotas e perdas, mas me levantei de todas elas.

Inserida por wagner_araujo

Como o amor não é ambicioso, o meu sonho de romance é ter o seu abraço no meio da madrugada.

Inserida por CamillaCantuario

Entre o sonho e o real, aqui estou eu. Entre o que sou e o que almejo. O ontem passou, por isso é passado. O amanhã talvez não exista. Dúvidas, medos e curiosidades são coisas que temos durante nossas vidas, mas ao passar do tempo algumas respostas nos veem, algumas dúvidas somem e a certeza nos consomem diante fatos. Deus sempre nos mostrar que tudo tem sua hora, o seu motivo e seu porque, mas como seres humanos são apressados e impacientes, buscamos no agora a resposta de tudo. O hoje é a construção do amanhã não cause dor a quem te ama, amanhã a dor pode ser sua! Todas as respostas estão no tempo e não nas dores. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0