Poema Sonho
Desacreditar de um sonho é como entrar em um elevador, apertar o botão para subir até o ultimo andar e sai de dentro dele antes que as portas se fechem.
Ao seu lado sonho e realidade se misturam e tudo se torna felicidade.
Dormir e acordar em sua companhia é a melhor sensação de ser amado.
O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.
Não existe nada difícil quando se tem um sonho, existem coisas trabalhosas de mais e alguns desistem no meio do caminho...
Quando você tem um sonho, acredite nele e vá em frente. No início, geralmente, as coisas dão errado. Não desista, persista... Tente novamente e seja um vencedor.
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
A ilusão é criada na relação com o outro. Já o sonho é inteiramente nosso. Aquela força motriz capaz de construir algo novo. Enquanto ilusões se desfazem, os sonhos podem se tornar bem reais!
Um sonho criado no pensamento, e executado com muita persistência, nunca ficará no papel, isso é fé com força, movendo montanhas e se tornando o sonho possível!!!
Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.
- E olhando para o fundo do seu corpo, na esperança de que, um dia você faça um sonho durar. Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido. Eu há vejo quando fecho meus olhos, talvez um dia você entenda o porquê, de que tudo o que você toca... um dia certamente morre.
Viver é um ato que não desbota, tomando uma outra forma durante o sonho, à noite, e nascendo de manhã muito mais além.
Sonho com o dia que estaremos frente-a-frente, nossos olhares cruzados e nossas bocas, de tão perto, será possível sentir, um a respiração do outro. Neste momento não serei eu a tocar sua pele, mas sim o amor que sinto se encarregará disso. Eu, com toda minha timidez, não serei capaz de pronunciar duas palavras nestas condições, porém, o sentimento que tenho por você fará deste o melhor de todos os dias.
Antes do nosso beijo vou mordiscar seu lábio e deixar a minha marca, assim, quando o beijo terminar após vários minutos você ficará com meu gosto e haverá de querer perpetuar aquele momento. Então se perguntará : Por que perdi tanto tempo?
as flores na jarra a cumprir o seu último destino a extinguirem-se tal como o sonho de quem as colhe...
partir é sempre um incerto milagre, é como a vertigem dum sopro, um sonho,
ou um motim de dúvidas...
