Poema Sonho
Olhe-se sempre no espelho e admire suas imperfeições, do corpo e da alma, pois é o conjunto das nossas virtudes e defeitos que nos torna verdadeiramente únicos. E são eles que transformarão os sonhos em realizações!
Mas ser só criativo não basta! Há inúmeras grandes ideias que nunca saíram do papel, ou pior, grandes ideias que nem saíram da cabeça de seus criadores. Por quê? Uma ideia é como um produto. E, para que aquele produto seja “vendido”, é preciso batalhar por ele. É aquela máxima: não existe bom vendedor que consiga fazer excelentes negócios, quando não acredita naquilo que está oferecendo. Por isso, o que vou falar agora pode parecer óbvio, e realmente é: para realizar seus sonhos você necessita, antes de tudo, acreditar neles!
Ter sucesso ou fracasso naquilo que se dispôs a fazer não deve motivá-lo ou impedi-lo de perseguir o seu objetivo. O importante é buscar o resultado, realizar e concretizar, porque a jornada é sempre mais importante que o destino.
Realizar é ir além, propor o novo, tentar superar o que outros já fizeram, mas, principalmente, superar o que você já fez. Não coloque ou trace seus objetivos pelo outro. Estabeleça suas metas e desafios guiado por seus sonhos, suas vontades e desejos e, aí sim, sua capacidade de realização será maior. Porque, afinal, é muito mais fácil nos esforçarmos pelo amor do que pela dor!
Não acredito que a vida seja feita de fórmulas e receitas. Cada pessoa tem uma forma de buscar os seus desafios e de concretizá-los.
Que bom seria se a vida fosse repleta de manuais e fórmulas para serem seguidos. Mas não é! E aí é que está a graça de tudo! Não existe um único caminho para nada, tudo pode ser reescrito.
Com o tempo a gente aprende que as doçuras mais doces da vida são as colhidas logo cedinho em um pé de sonhos maduros no fundo do quintal do coração.
Nunca esqueça do seu sonho, porque esquecer significa desistir, e desistir de um sonho é ofender a vida.
"A saudade, quando exagerada ou escassa, maltrata a alma. Mas o amor… o amor é o dilúvio onde os sonhos florescem."
Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.
Eu planejo tanto, sonho tanto, que a realidade é totalmente ao contrário.
Eu realmente devo ter um sério problema, porque nada pra mim ta bom, só serve se for você, e a felicidade só completa ao seu lado.
Quer saber garoto sonho com você direto,gosto de você ainda.
E você ? nem lembra mais que eu existo não é !
Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.
Diferente, é viver um sonho onde um monte de gente quer te acordar, pensando estar dormindo, quando na verdade, és um dos poucos acordado.
A cada passo que dou na realização do meu sonho, eu fico a dez passos do fracasso, a vinte das críticas destrutivas e a um quilômetro da insanidade.
Ficção? Realidade? Sonho? Fantasia? O que importa? O importante é que acreditaram que era verdade e viveram um grande amor...
Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas…
Nunca deixe alguem lhe dizer para não acreditar no seu sonho, por que quando você menos esperar ele se realiza...
