Poema Sonho

Cerca de 15403 poema Sonho

Diferente, é viver um sonho onde um monte de gente quer te acordar, pensando estar dormindo, quando na verdade, és um dos poucos acordado.

A cada passo que dou na realização do meu sonho, eu fico a dez passos do fracasso, a vinte das críticas destrutivas e a um quilômetro da insanidade.

Ficção? Realidade? Sonho? Fantasia? O que importa? O importante é que acreditaram que era verdade e viveram um grande amor...

Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas…

Nunca deixe alguem lhe dizer para não acreditar no seu sonho, por que quando você menos esperar ele se realiza...

Persiga um sonho mas não deixe que ele viva sozinho. Alimente sua alma com amor e cure as suas feridas com carinho.

E agora? Teu pedaço de céu desabou, tua alegria acabou, o sonho de amor terminou, passou da vida pra história... o que te resta é memória, esta que fere, que corta, corrompe, dilacera, transforma o mundo ao teu redor num quadro fúnebre, sem cores, cheio de amargura e dissabores... Por que o amor é tão ingrato assim? Sempre me faz gostar de quem não gosta de mim...

O sonho nos consome... a alegria nos multiplica... o amor nos enlouquece... a esperança nos ilude... e a vida nos faz humanos.

Meu maior sonho é que esse mundo fosse pequeninho para eu ficar pertinho de Voce!

Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.

Sonho com nós dois, nas festas de família, saindo pra ir em alguma lanchonete, sentar no sofá e ficar abraçados, no frio, deitar debaixo da coberta e dormir de conchinha, nas brigas, você sair correndo atrás de mim, ou eu correndo atrás de você. Infelizmente, é só um sonho, e nada mais.

...Você veio como um sonho, mas se foi antes que eu pudesse acordar. Viveu na minha ilusão e assim continuou antes que eu ousasse, torna-lo real. E então eu me pergunto, onde irei encontra-lo agora? Na minha doce ilusão ou nos meus sonhos mais secretos? Bom, acho que é nos dois, pois vejo que você não passou mesmo disso. Um desejo oculto na minha alma...

Para que um sonho nasça para realidade você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele, mesmo que o resto do mundo te chame de louco... ninguém aposta em loucuras alheias!

Sonho com você, amo seu abraço, sua boca quente que arrepia minha pele. Durmo em seus braços, sou feliz ao teu lado, mas, nunca esqueça que faço tudo isto com você pois meu coração te escolheu. Se um dia não for mais seu abraço, sua boca, seu colo, seu amor, vou continuar a viver meus dias sem você. Não faço minha alegria de viver depender do humor de outro alguém, eu compartilho minha alegria, mas não penhoro ela, então se tiver que partir, que vá. Se for, saberei me virar até este bobo coração de outro alguém gostar, e de novo minha alegria vou compartilhar. Ao olhar para nós terei a certeza que não passamos do gostar, pois, o dia que eu deixar a porta sem trancar e um certo alguém fizer questão de ficar, terei certeza que é este certo alguém que vou amar. Livremente terá à mim nesta coisa gostosa que é a liberdade de confiar, ter e amar.

Nunca duvide do sonho de uma criança, pois possa ser que você amanhã esteja no palco, aplaudindo pelo o sonho dela ter se realizado.

Eu não lembro do ontem , pois não sou um ser do passado , sou do presente tendo sempre grandes sonhos, criando expectativas e projetos para realiza-los no meu grandioso futuro.

''Lute para obter o que queres. E saberás o verdadeiro valor de uma luta, e de um sonho.''

Uma hora as coisas mudam , uma hora as coisas acontecem .
O sonho se torna real e as nossas vidas se cruzam no momento inesperado, talvez tão aguardado. quando não houver mais medo .

Sonho com estrelas, porque um dia alguém me disse que somos do tamanho dos nossos sonhos.

O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.