Poema Sobre Solidão
A sua ausência me trouxe a solidão e no sereno da madrugada, fotografo com a máquina da minha alma a sua imagem distante do meus olhos!!
Com a solidão aprendi a diferença entre o homem e o sonhador:O homem busca status, enquanto o sonhador sai em busca do seu grande amor!
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
A solidão é o vazio deixado por alguém que eu amei loucamente e que acabou me prendendo ao hospício da desilusão. Tudo que de mais lindo eu sonhei, acabou e ficou apenas a ferida de um amor que não verei mais. Me tornei prisioneiro da saudade, minhas lagrimas traduzem todo sofrimento adquirido pela dor da saudade!
Ivo planeja uma jornada interplanetária, buscando solidão além da Lua, em direção a Marte, onde não há vizinhos.
A solidão não é mais do que uma sensação de vazio,dando a impressão que veio ao mundo sozinho, passa pela vida como um invisível e no final morre sozinho, fazendo o tempo uma eternidade…
Momentos de quietude e isolamento eram importantes para Jesus. Naqueles instantes de solidão não apenas ele derramava o coração diante do Pai como, também, o ouvia atentamente. Notem que é a própria palavra viva que tem esta necessidade de buscar a Pai e ouvir sua voz, ele é o modelo para a nossa vida.
"Tantos amores"e meu coração sofrendo de solidão, sozinho nesse quarto as lembranças me fazem chorar.
A solidão não faz você se encontrar,como dizem por aí, mas a entender que você está ainda mais perdido...
A distância não leva a tristeza nem a solidão, a distância não é saudade nem distância quando você está próximo de você.
O melhor de cada dia é estar tranquilo, em paz, em silêncio, descobrindo que não há solidão quando se ama, que o silêncio edifica, ensina, corrige, educa a quem tem o próprio amor.
Meu pensamento não é fértil a vida nem é um pântano de morte, não agrada a solidão nem acalanta a alegria, meu pensamento vive em liberdade longe do abismo migra pro silêncio em paz de encontro com o amor.
Eu mim vi na cordilheira da solidão, abandonado amordaçado esquecido longe dos teus pecados que foram a minha felicidade, largado nas espumas do oceano furioso varrendo a saudade de você que alegrava maus momentos bons, teu cheiro ainda mora em meus pulmões.
Na solidão o silêncio ouve o pensamento passado esquecido no barulho apressado, ressuscitar o suspiro suave por acalanto próprio, é na solidão onde o silêncio da alma grita de alegria e felicidade onde ninguém responde, é confortável na solidão o silêncio cantar uma canção de alma leve paz onde o silêncio ouve a própria voz.
Na falta que você faz, encontrei um aconchego estranho bom feliz,
a solidão virou companhia,a tristeza, em liberdade, aprendeu a respirar na tua falta.
Não abandone a sombra na solidão da estrada deserta, asile ampare gasalhe no calor de você até que ambos se fundam.
Conheça a dor a angústia o choro a lágrima e a solidão de de cada um só então poderás olhar nos olhos de quem o chora.
