Poema Sobre Solidão
A verdadeira solidão é viver entre todas essas pessoas amáveis que só pedem para fingir.
Quando você acha metade do mundo idiota e a outra metade babaca demais a solidão passa a ser não a única,mas a melhor alternativa.
Não que eu não goste de pessoas,mas elas ficariam mais legais se não existissem.
"As vezes prefiro a solidão do solteiro nas noites frias onde o cobertor junto ao travesseiro ou aquele boteco cheio de bêbados,substituem uma companhia do que aquela união de cobranças e cheia de conflitos que estão para descobrir ao longo da vida o remédio a sua teoria."
Eu escrevo a vida que passa, o ritmo do tempo, a fraqueza do meu mundo, o que eu sofro na solidão dos meus dias.
"A noite para mim não é apenas noite,é lembranças,lágrimas,solidão,também é inspiração,pois na calada da noite posso ser quem eu sou e me expressar verdadeiramente sem pincelar a verdade."
Quando chorei de solidão, senti algo percorrer em mim, então percebi que eu não estava só, Deus estava ali do meu lado.
Não permita que a distância seja uma desculpa para a solidão. Faça do seu amor uma ponte e ame sem fronteiras.
O Amor inverte a solidão, A solidão cura a dor, A dor fortalece o sentimento que se transforma em Amor. Pierre Lux
Tudo é um elo, sua vida, seus amigos, os relacionamentos, a paz, seus objetivos, a solidão. Vemos um elo até na perda, um ciclo vicioso que insiste em ficar.
A vida é como navegar sobre as águas, no fundo é solidão, enquanto por cima são águas que correm entre as pedras. Mas nos desesperamos em meio as ondas e entramos em aflições sem perceber, aflições desnecessárias; fazemos aquilo que é apenas uma gota d' água transformar-se em mar revolto. E muitas vezes, só observamos o seu valor depois que a fonte seca. A água parada perde a sua pureza. Assim é a sua vida, o mau comportamento vive no fundo do mar das angústias, mas se você quer matar a sede seja como as correnteza que vão de um lado para o outro. O coração ingrato é semelhante ao deserto sem fontes de águas vivas. Busque ser tranquilo como os rios e assim você permitirá refletir as coisas boas, ao seu redor, com sua inteirezas para uma vida plena. Seja um navegante e não um viajante. O navegante navega sobre os mares sem medo de se afundar e chega a sua terra prometida.
O viajante viaja no tempo enquanto a vida se torna estática, imexível onde nada muda! Lembre-se os barquinho no mar somos nós, mas só quem toca e norteia as águas é Deus!
O homem sem alma vive em meio a Solidão, sem luz nem visão, aguardando sem nenhuma tensão o momento em que possa sentir algum indício de emoção, mesmo que este seja um sentimento de dor em seu coração.
Busque nos livros o remédio contra a solidão:
Uma “overdose” de leitura é a cura para todos os males.
Estou no cume da solidão, no ápice da carência, como um boemio insone caminhando sozinho pelas vielas frias, e sombrias da madrugada, com seu nome valsando, no cabaré dos meus sentidos.
Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.
Quando nos abraçamos na solidão da noite, é que tomamos consciência do céu onde estávamos e como são importantes os que estavam conosco.
