Poema Sobre Solidão
Na solidão se encontra o refúgio ideal para um encontro consigo, avaliando-se e certificando-se de que a sua companhia é muito agradável. (Siby)
"a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói,a solidão não me dói..." Ela escreveu mais de 100 e ainda não acreditava que a solidão não lhe doía...
tive que ensina-la,a solidão não me dói!
Não tema a solidão por medo de estar sozinho, tema por saber que isso significa que afastou todos que gostavam de você...
Na me assusta a solidão da minha noite e, tampouco, o vazio do meu copo....talvez possam doer a solidão de mim e a completude da saudade cheia da sua ausência.
Venha me esquentar nessa noite fria de inverno
Vem me tirar dessa solidão que se encontra o meu coração.
To um pouco ocupada com a vida distraida com o tempo, traindo a minha imaginaçao com a solidão,
!!!BAYBE!!! Prometo não desistir...
A dita solidão que cita minha alma e que me incita nestes ais... Dita dor de nada e que de resto sou tudo dentro do espaço que agoniza outra hora natimorta sem a sua voz.
E de longe e lentamente vem essa solidão.
Uma solidão cortante que dilacera a alma, queima a pele e com ela vêem os pensamentos inconstantes e condenadores como andar em círculos com os olhos ao mesmo alvo sem mais opção entre olhares e o movimento repentino que traz a loucura do corpo e da mente!
Bebo agora o último gole dessa solidão fartamente regada do teu silêncio e indiferênça que tanto me machuca...
eu sou solidão exagerada, vezes falta de afeição, mais desilusão... resultados: só me resta Deus e perguntas sem respostas!
“A solidão é como faca de dois gumes, corta dói..........mas nos faz ver que tudo é possível, embora nem todas lembranças passam, mas nos fortalece e nos faz caminhar com novos olhares para horizontes diferentes Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite e tento descifrar a penumbra da noite que cada se renova e traz novos olhares............”
A unica solidão da vida é quando você já está preparado para morrer no seu ultimo segundo de vida, no seu ultimo batimento cardíaco, na sua depressão de ser sempre obscuro e sempre estar estimado a morte, ela é a unica que pode me entender agora. Só a morte poderia estar na minha frente, sempre que rezo me cortando me flagelando e fazendo sacrifícios é para ela vir até mim.
Não se lamente minha flor, um dia essa solidão servirá de aprendizado.
Um dia você descobrirá que o homem quando é o certo não sair do seu lado, mesmo você mandando, ele jamais te negará seu ombro.
Pior que a tristeza, a solidão, a saudade, a arrogancia, tem um sentimento que eu detesto mais: A INGENUIDADE!
Por um tempo vivi imersa na desilusão. Com um pouco de angústia e algumas doses de solidão. Nada me animava, eu não sorria, não cantava. Meu céu era cinza e nada do que fazia era suficiente para que ele ficasse azul, mas foi só você aparecer na minha vida que ele ficou com todas as cores do arco-íris, e o meu mundo estava mais belo que nunca. Foi você quem trouxe meus sorrisos sinceros e o brilho no meu olhar. Foi você quem me ensinou o que é amar.
Às vezes nada é mais acomodável do que a imensidão da minha solidão. E nenhum outro colo vai suportar tudo o que eu consigo abrigar.
Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...
Joga ao vento tua voz, no silencio de minha eterna solidão, onde o sereno da noite trás o frio e a falta de você, entre os cheiros que enfeitiçam meu corpo ao teu, a certeza do nosso amor.