Poema Sobre Solidão
A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta
A solidão, em qualquer campo de batalha, decapta a alma, mas logo, a reconstrói. Menos ingênua (...).
"Solidão é não ter hora para estar sozinho, pois quando se está só é juntar-se em corpos presentes sendo bijuteria."
Solidão
Ola onde estou? Consigo ver pessoas em minha volta,mais quando tento falar sou ignorada, eu vejo tudo em minha volta à alegria e a tristeza mais ninguém realmente ver o que sinto, muitos tenta me ajudar mais sou só um estranho neste mundo. Só queria alguém para me fazer companhia mais sinto que ninguém me quer por perto, é cada dia mais a solidão me corrói me sinto como um misero osso nada mais nada menos um pedaço de resto, só queria que tudo isso se acabasse essa dor esse mundo esse lugar essas pessoas que um dia tentou me ajudar agora só sabe me ignoram.
Posso pensar todos os dias que a solidão é minha cara-metade, mas encontrei alguém que me fez entender que a solidão é apenas uma rosa negra querendo me machucar. Essa pessoa mudou meu pensamento e se fez minha cara-metade.
Vivemos num tempo em que sentimos cada vez mais solidão e os loucos se sentem cada vez mais acompanhados.
Durante os momentos inevitáveis de solidão forçada minha mente viaja a velocidade da luz por tempos passados e futuros, pelo que foi e pelo que poderia ter sido.
O ontem e o amanhã se fundem numa amálgama de tristezas e alegrias tão intrinsecamente ligadas que nem em mil vidas alguém seria capaz de desembaraçar.
"O medo de viver na solidão nos faz carentes, a carência nos torna desesperados, o desespero faz com que passemos por experiências forçadas e portanto ruins, e essas experiências fazem com que queiramos ficar para sempre sozinhos."
É melhor a solidão do que meias companhias. Na verdade eu nunca gostei de nada mais ou menos, metades, talvez, quem sabe. Gosto mesmo de exagero, de intensidade, de profundidade, de me jogar de cabeça na abundância de tudo que é inteiro.
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
