Poema Sobre Solidão
prefiro morrer de amor do que de solidão, prefiro guardar meus problemas e contar só para Deus, não sou de fazer amizade facil mas quando fácil jamás abandono um amigo as pessoas pensam que me conhecem mas não sabem um sexto 1/6 da minha história, porque eu deixo que cada pessoa me conheça até um ponto não por orgulho, nem vergonha é só o meu jeito de ser.
A solidão pode ser o momento até de meditação depende do que buscamos. Pode ser cruel quando é o afastamento de você mesmo, translumbrado com os acontecimentos alheios.
O preço da inteligência pode ser a solidão, mas junto com o altruísmo será sempre do diálogo e da união.
Nos dias de solidão calei minha alma,me aquietei....e foi assim que senti Deus perto de mim,me conscientizei que jamais estava só.
Nesse abismo de solidão e tristeza me pego a pensar que não à por que viver, não há razão para acordar todas as manhãs e passar por todos os piores sentimentos já me incumbido. Não há motivos para causar tanta tristeza para outros, tenho o poder de livrar todos do mal que as causo, mas não tenho a coragem suficiente de acabar com o meu sofrimento e com os delas. Talvez eu seja um tolo egoísta, ou apena só um garoto solitário.
Me sinto sozinho, não que eu não goste da minha solidão, porém sinto que estou rodeado de pessoas iguais, so mudam os corpos, por esse mesmo motivo prefiro não me socializar muito pelo simples fato de não encontrar ninguém diferente em meio há tantas pessoas
Não temo represálias, minha força está na solidão de lutas incansáveis, sonhos roubados...lutas contra tudo o que é despresivel. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, nem de lobos maus e aves de rapina...não temo a covardia do ladrão e nem a esperteza das rapozas, pois eu também sou um pouco de tudo aquilo que pode ser inaceitavel... o habitat de um homem pode forja-lo a conhecer o abrasamento do dia e o escuro da noite....
nenepolicia
há sempre um dia que a solidão enfastia, e o pensamento se perde, mas continuo presa a um fio de vida...e m' acolho na saudade.
A solidão ficou maior do que ela era capaz de aguentar. Desejava a voz, a presença, o toque de alguém, porém, ainda mais, desejava proteger seu coração.
E quando a solidão e o frio da noite chega, penso em como o calor do teu corpo e teu sorriso me deixaria bem.
Saudades
A verdadeira solidão provém não pelo fato de se viver só, mas pela certeza de que existe alguém que desejamos ter ao nosso lado e não o temos.
