Poema Sobre Solidão

Cerca de 15611 poema Sobre Solidão

Os amigos produzem anjos no laboratório da união,o inimigo apenas conta com os vazios da solidão.

Em minha solidão apenas meu vinho tinto e meu roupinol para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.

Nas noites frias queria apenas um coração pra me aquecer, nas de solidão um abraço pra me acolher, nas de tristeza apenas uma palavra pra me erguer e nas noites de dor queria apenas você pra me fazer continuar a viver !!

Se envolver em relacionamentos vazios é o simples reflexo de uma solidão constante.

Um coração cheio de amor, é castigado a solidão... Que engraçado: Minha boca agora é como fim de lua... Vai ver vou sumir. Sem amigo. Sem sorriso...

Não é que a solidão veio me visitar, foi a sua ausencia que veio me atormentar e me fazer chorar.

É clichê, eu sei, mas ninguém quer viver sozinho. Todo mundo quer momentos de solidão dentro de uma vida a dois. Que o outro respeite o tempo, a condição, o espaço, mas que esteja junto e segure a mão…

Angústia, exaustão, confusão, desespero, exagero, saudade, solidão, rancor e um pouco de ansiedade — Assim tem sido meus últimos dias — ou talvez todos, mas que nunca haveria reparado.

Solidão a gente aguenta, mas desprezo não, deixa a alma ferida e cicatriz no coração.

Não gosto de sentir solidão. Gosto de estar sozinha. Acredito que há uma sutil diferença.

Quantas vezes a escuridão da solidão doeu
Acompanhada pela angústia que nunca me esqueceu...

Para quem vive um verdadeiro amor, a solidão não é mais uma barreira, a dor não é mais problema, a distância não mais separa, a angústia não mais domina, o impossível se torna possível, nada mais atrapalha, pois o amor se torna insubstituível.

A solidão me toma à mão e me leva a passear. Eu sequer a pedi, sequer a chamei. Mesmo rodeado de trocentas pessoas, é com ela que faço o meu ilustre jantar.

Converso com a vida e ela só diz tristezas. Olho o mundo e todo mundo mas só enxergo solidão.

Quem espera que a vida seja feita de ilusão,
Pode até ficar maluco ou viver na solidão...

Você me disse que sou frio e que adoro a solidão. Não é que eu goste da solidão, não é que eu seja frio, a verdade meu caro é que não vou sair da minha zona de conforto por alguém que não me faça me sentir seguro.

E eu me pergunto o porque de tudo isso, talvez seja amor, ódio, raiva, angústia, solidão, é inesplicável. Mas eu só sei que chorando eu descarrego todas as energias negativas que há em mim, e me sinto melhor. Mesmo que depois a dor volte.

Não quero transformar o seu corpo num remédio ágil para a minha solidão. Não me permito usar do egoísmo e me apoiar nos seus pensamentos para me esquecer dos meus. Não me proponho ao vício de soluções mal feitas... Eu escolho a fuga do espaço, deste espaço mal marcado pelos nossos passos.

Ah, a solidão! Quanto tempo a tive por companheira e amante fiel. Onde quer que fosse, lá estava ela, plácida e inesgotável em sua sedentária vida. Desde os meus quinze anos de idade, quando a conheci, jamais pude separar-me dela. Minha alma gêmea, intocável e irretocável... Pertenço a esta dama de corpo e espírito!

"Quando Sofrer,abrace a solidão e vença seus limites.Acumule dor e converta em forças para seguir em frente"