Poema sobre Respeito
Amor pra mim é paixão quando amadurece. Admiração, amizade, respeito é essencial, mas não é sinônimo de amor.
Cara-metade não existe. O que existe é uma mútua compreensão e respeito entre o casal. E amor, claro...
Se nossos representantes não nos respeitam, roubam o q nos pertence,a cupa é NOSSA, q os legitimamos a cada eleição, VOTO NULO É PROTESTO
"Quem não der às opiniões alheias o mesmo respeito que dá às suas, poderá ter opinião; dificilmente possuirá razão."
"Boa maneira" não é somente saber sentar-se a mesa; também é entender as crianças, respeitar os idosos, valorizar os amigos, e principalmente distribuir sorrisos e alegrias.
O que mais eu vejo são pessoas que não se dão ao respeito. E pessoas que não se dão ao respeito não merecem ser amadas, pois elas não se amam a ponto de não se darem respeito
Atrair o que você espera, refletir o que deseja, tornar-se o que respeita e espelhar-se no que você admira."
Muitos dizem que falta respeito, gentilezas, carinho, etc. Ai quando você tem uma atitude dessas, as pessoas nem agradecem.
"Queira alguém que te guarde, te respeite, que te abrace e olhe nos seus olhos e diga: “Você é o melhor de Deus para mim!”
Raiva, tristezas, alegrias, respeito, bondade, a ausência do respeito, talvez ate o caráter, tudo se resume a um só momento, uma série de estímulos esternos influenciam você a se tornar o que você é neste exato momento, você nunca será exatamente o mesmo no próximo momento.
Amor, paixão ou simplesmente gostar, são a mesma coisa, as pessoas tem o costume de diferenciar os sentimentos pelo tempo que eles duram, mas na verdade, o que determina quanto tempo dura o sentimento, é a quantidade e a intensidade de estímulos que você emite ao universo e absorve do universo, ou seja, gostar, se apaixonar e amar, são fases de um mesmo sentimento inexplicável.
Não ter caráter e querer respeito dos outros, é como se postar diante de um espelho e querer ver uma imagem, que não seja a sua.
Eu sempre digo, que na minha opinião, o respeito é a base de tudo, cara. Se todas as pessoas soubessem respeitar, o mundo não estaria do jeito que está. As pessoas não sabem mais ser civilizadas.
As pessoas, elas são horríveis. Elas não sabem respeitar os outros, elas se acham melhores que tudo e todos, se acham superiores á qualquer um. Elas são egoístas e fazem tudo só pra si, como se fossem capaz de viver na solidão e não precisassem de mais ninguém. Elas xingam e humilham os outros com tanta frequência que eu me assusto. Me impressiona o quanto o ser humano é capaz de criar tantas coisas, tantas tecnologias, desenvolver tanto a ciência e descobrir coisas surpreendentes e não são capazes de ver o lado mais simples das coisas. As pequenas alegrias da vida. Um gesto simples, como um agradecimento, um cumprimento, uma ajuda, um sorriso. Que tal então uma noite de lua cheia com alguém que amamos? Isso não vale tanto quanto o dinheiro? Ou você vai viver com o seu dinheiro, vai usar ele pra ser feliz de verdade? As riquezas não estão nos bens materiais. Isso não é riqueza. Deus nos deu a verdadeira riqueza, mas o ser humano compreende quase tudo, só não isso. O mundo acaba aqui, meu caro. Quando pessoas não sabem mais o verdadeiro sentido das coisas e dos sentimentos.
Respeite a si mesmo como você é, sinta-se por satisfeito e grato pelo que tens e tudo acontecerá como desejas;
- Relacionados
- 43 frases sobre idosos que celebram a terceira idade
- Respeito ao idoso: frases e textos sobre honrar os mais velhos
- 38 frases sobre respeito para inspirar e refletir
- Poesia de Respeito
- Poemas sobre Respeito
- Frases de respeito à mulher (empatia e valorização)
- Respeito no Relacionamento Amoroso
