Poema sobre Pessoas Folgadas
As pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante. O humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro.
É mais fácil apaixonar-se por pessoas fúteis do que amar pessoas úteis. O fútil entrega prazer instantâneo, o útil entrega valor contínuo.
Na Vida não estude muito mais o suficiente para ser entendido pelas pessoas que não são da sua Classe. se voce fores diferente deles tudo que falares veram-te de louco porque eles não entenderam nada somente voce a prendeu.
att. JoseMar Nepa.
Um governo poderoso tende a atrair pessoas com egos inchados, pessoas que pensam que sabem mais do que todo mundo e têm pouca hesitação em coagir seus semelhantes.
O que dá significado a nossa caminhada não é só o amor que a gente deixa nas pessoas, mas também o que levamos delas.
QUER PROGREDIR, FAÇA A SUA PARTE. Há pessoas que se valem da palavra de DEUS, para buscar a solução dos seus problemas, houvem a palavra do pastor (convicente), e ficam esperando a solução, embora o pastor tenha dito para fazer a sua parte NADA FAZEM, lembre-se, Maquiavel a mais de 500 anos disse: Deus não faz tudo por nós para não nos tirar o livre arbítrio e a parte da GLÓRIA QUE NOS CABE".
O mundo está cheio de problemas e dificuldades. Mas também está cheio de pessoas com a coragem o suficiente para superá-las
Não espere de todas as pessoas a mesma consideração que você oferece-as. Às vezes a consideração que a gente espera receber; para outros é só temporária e oportuna. A experiência de vida não tem curso de aprendizagem, é a vida que vai traçando em seus infinitos "labirintos" do dia a dia.
Vivemos num mundo onde pessoas se julgam donas da verdade e se contradizem de acordo com seus interesses pessoais. Hipócritas Idiotas!
As pessoas precisam de espiritualidade ,não de uma religião,com seus templos,seus líderes pagos e seus dogmas.
Não é necessariamente o seu nível de inteligência que fará você se destacar entre as outras pessoas, mas sim o tamanho da sua vontade de aprender e de transformar o mundo usando aquilo que voce tem, independentemente do
potencial que você possui.
As pessoas sabem tudo sobre as igrejas e do cristianismo, mas quase nada sobre as verdades do evangelho.
A vida é uma viagem: escolha para caminhar ao seu lado pessoas que te ajudam com a mala e não quem é uma.
Não adianta aumentar o tom da voz para que as pessoas olhem para você, o que elas realmente vêem é o que você faz.
Resistências geram fricção. Pessoas influentes são aquelas que têm fluência energética e espiritual.
