Poema sobre ódio
O amor i ódio são simplesmente dois nomes dada a dois seres, cada um tem um significado oposto, cada um só se manifesta quando o outro está ausente, por isto viva a sua vida na paz i na harmonia do senhor i procura ter contigo o ódio i o amor porque na ausencia de um, os sentimentos se confundem i ai nasci a margura,raiva,ressentimentos i conflito porque os dois irmão (ódio i amor) não estão em união para unir os sentimentos i torna los no único i verdadeiro Amor.
O próprio egoísmo de se querer manter a paz, causa guerras e assim o ódio nasce para proteger o amor. É uma relação de coexistência que não pode ser evitada.
Ao contrário das guloseimas o rancor e o ódio ganham mais gosto e mais forma a medida que são mastigados.
O despreso, a discriminação, a corupção, a desigualidade, o ódio, a humilhação, o desrespeito, o igoísmo, a inveja e a teoria de enxada em Moçambique, são principais aspectos que fazem com que o povo moçambicano descubra que na verdade, o governo moçambicano julga às coisas pela aparência e não como devem ser.
Porque ser, simplesmente não basta, necessita-se existir, criar vida, movimento, paixão, ódio, amor!
Não opto pelo orgulho, mas sim pela humildade, não escolho o ódio, pois tenho o amor que é infinitamente maior do que possa manchar o meu caminho;
O ódio também provoca a dor. Ele te sufoca, te destrói por dentro, e o que poucos não temem é que a qualquer hora você pode explodir por dentro.
No dia que o ser humano entender que a chave da vida é o amor
não vai existir guerra, fome, ódio, miséria aonde quer que for.
Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.
O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.
Vivo do amor, não tenho habilidade para alimentar o ódio ou o rancor, no lugar disso busco a compreensão e a esperança em dias melhores.
O ódio é o veneno mais forte que o ser humano pode experimentar, mas quando expelido nem todos sobrevivem.
Confesso aqui o meu amor por tudo e por todos, o pouco ódio que carrego comigo é fruto da poluição, a sujeira que a humanidade foi acumulando aos muitos nesses anos de humanos.
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração
