Poema sobre Mentiras
As regras são como a religião,existem para nos passar mentiras e falsas crenças,em que podemos ou não fazer e nos impedindo de evoluirmos.
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
Eu o amava, mas amor não é suficiente. Todos os contos de fadas, romances, novelas, são mentiras. Amor não conquista tudo.
A melhor maneira de lidar com um mentiroso é fazê-lo acreditar que você acredita nas mentiras que ele fala.
Podemos magoar muitas pessoas com a sinceridade, antes do que magoa-las com mentiras... Melhor um tapa na cara do que uma punhalada pelas costas.
O máximo que o diabo consegue é falar meias verdades, que nada mais são do que mentiras bem fundamentas, mas ainda assim são mentiras.
Uma pequena mentira necessita de outras mentiras muito maiores para se sustentar, o que geralmente é trágico.
Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!
– As mentiras dos astutos duram momentos, mas as armaduras das virtudes e da sabedoria são imortais e verdadeiras.
Todos estão por conta própria nesse mundo, sozinhos. As mentiras ou verdades são nossas únicas companheiras, só depende de nós escolher por qual caminho seguir.
Quantas mentiras, nossa! Não cansa? Já não deu? Enganou todo mundo e ainda continua com mentiras? Pra que? Não se sente culpado pela dor que já causou a tantas e tantas pessoas? Não te afeta isso? Ou é frio demais pra sentir? Você vive falando de amor, você ama? Você sabe amar? Não, não. Você não sabe… Você não tem ideia do sentido dessa palavra e a desperdiça assim. Fala sempre que pode. Fala em demasia. Mas ta ai, só fala. Sentir? Ah meu querido. Duvido muito. Como pode sentir? Como pode dizer que é real? Mas não decide seu rumo. Quem ama, ama um. Nunca da mesma maneira. Porque o amor é incerto. Você diz que ama. Não sente, não vive, não compreende e não semeia o amor. Lagrimas é tudo que sabe distribuir. Lagrimas e mais lagrimas. Lagrimas de ilusão. Porque não se ama algo que não existe. Não se ama o da boca pra fora.
Traga-me para a vida. Para a Verdade. Seja Assim, de verdade. Eu tenho vivido mentiras, todas vazias. Eu até cheguei a pensar, iludir-me como sempre que talvez teria. Mas Lá dentro nunca ouve nada. Deposite então, o que você tiver de melhor. E é bom que saibas que eu adoro retribuir o que recebo. Se me fizer bem então.
Sua indagação feita de mentiras, nunca será tão boa quão aquela forjada sobre os grilhões da verdade.
Muitas vezes é mais agradável ouvir as mentiras interessantes de alguém criativo, do que testemunhos reais de situações medíocres. Tais testemunhos conseguem, no máximo,nos fazer notar que embora tenhamos ouvidos, nem sempre é preciso usá-los.
