Poema sobre Mentiras

Cerca de 3006 poema sobre Mentiras

Não busco perfeição. Não acredito em promessas. Não espero boas mentiras, ou boas intenções. Não sou do tipo que se ilude fácil, não tropeço duas vezes na mesma pedra. Não preciso de muito, mas quero mais. Mais beijos sinceros, abraços verdadeiros, verdades difíceis. Quero a confiança, o carinho, o apego. Quero o desapego ao medo, ao sofrimento, ao amanhã. Quero o hoje como se fosse pra sempre. Quero tudo, como quem não quer nada. E quero nada de quem não tem o que me acrescentar. Mas também quero menos. Menos problema, menos briga, menos insegurança. Quero um sábado menos cansativo e um domingo mais especial. Quero o surpreendente, o inesperado, o inesquecível. Me apego às coisas pequenas, é pra isso que eu dou valor. Uma flor, um beijo na testa, um abraço interminável, um olhar sincero, uma lua cheia. Sou assim, simples e complexa. Quero tudo e quero nada. Quero a esperança, a alegria, o amor, a felicidade. Com uma condição: que venha com você!

Inserida por normaleal

Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...

Inserida por erwelley

"Eu acho que você pode fazer muito melhor do que eu, depois de todas as mentiras que fiz você acreditar. A culpa contribui e eu começo a ver a extremidade da cama, onde sua camisola costumava estar. Eu disse a mim mesmo que não sentiria sua falta, mas eu me lembro o que sentia ao seu lado e então tudo fica triste. Eu realmente sinto falta do seu cabelo em meu rosto e do gosto da sua inocência. E eu acho que você deveria saber disso: você merece alguém muito melhor do que eu. Enquanto olhava seu velho bloco de anotações, eu achei aquelas fotos que você estava procurando. Se há uma memória que eu não quero perder, são as que construímos aquele dia no shopping... você e eu no provador, quando olhei pra você e percebi que seria impossível não sentir sua falta, mesmo me prometendo isso um tempo atrás... A cama que eu estou deitado está ficando mais fria. Desejaria nunca ter dito que terminou. E eu não posso fingir que eu não pensarei em você quando eu for mais velho, porque nós nunca tivemos realmente nosso "adeus". Isso não pode ser o fim. Realmente sinto falta de seus cabelos no meu rosto e do gosto da sua inocência. E eu acho que você deveria aceitar isso: você merece alguém muito melhor do que eu. Mas não existe alguém que te ame mais."

Inserida por rosseticamy

Não gosto de mentiras, mas na vida há momentos que a mentira é a única solução, e a verdade é uma condenação, nesses momentos a mentira é inevitável. Não defendo quem menti apenas sou coerente e acima de tudo sou humano.

Inserida por JohnNias

Particularidade humana: gostar de acreditar em mentiras. Quando a verdade vem à tona, a mentira é mais confortável de se apoiar.

Inserida por patriciamendonca

I Daí que sou um pouco drámatico, pelo menos o que sinto é puro e não há mentiras nem meias verdades,que seja um dia eu viro este jogo.

Inserida por MatheusNunes

Por mais que verdades você tente me esconder
Sinto que mesmo em tuas mentiras você se revela apaixonada por mim.

Inserida por ClebioCarvalho

Pratique suas mentiras o quanto quizer, não vivo com elas, vivo com minhas verdades.

Inserida por sidneyjunior

Algumas pessoas tem medo de ser aceitas pela sua verdade e preferem se esconder em mentiras quando isso só afasta mais os outros delas.

Inserida por AmandaTintino

Construir uma relação em cima de mentiras e falsidade é ter em mãos uma faca de dois gumes. No final, a pessoa que está sendo enganada vai perceber que seus sentimentos eram falsos porque a pessoa a quem amava nunca existiu e por perceber isso sofrerá, mas, será um sofrimento sem culpa e por isso temporário. No entanto, quem mentiu e foi falso, pode até achar que se deu bem,
mas, quando o tempo passar e a ficha cair verá que sempre esteve com o lado mais afiado apontado pra si próprio.

Inserida por ducimatias

"Não me importo com rimas, gírias ou mentiras, apenas vivo a vida, seja ela sofrida ou com alegrias, mas que seja bem vivida."

Inserida por pablodanielli

Odeio perguntas sem explicação ou mal entendidos, e tudo que tenha a ver com mentiras.

Inserida por vihaureliano

Nunca soube dos teus defeitos nem das tuas qualidades; não nos traímos, não nos contamos mentiras, não nos maltratamos.E tudo ficou sem ser vivido.

Inserida por deusadasaguas7

Não quero descobrir segredos nem ouvir mentiras ou desculpas
So quero você ,sem mentiras sem desculpas ,,, sem segredos

Inserida por pole

Amos as mulheres mas não as admiro...os falso sentimento e as mentiras da maioria delas derrubam a defesa do exército + forte!!

Inserida por Alandarck

A VERDADE
Não minta seja feliz nunca abandone a verdade e nao sofra com mentiras e de quem você e.

Inserida por eliseu123

- Eu não preciso de mentiras pra sobreviver, eu só preciso de verdades pra viver. (Sempre)

Inserida por SaraFaustino

Não espalhe mentiras, não fofoque da vida alheia, não se incomode com o teu próximo. espalhe flores! Tem gente que se fizesse esta troca na vida se tornaria um jardim de flores ambulante!

Inserida por Biaakel

- Não importa se é mentirinha ou mentirona, odeiooooo mentiras pequenas ou grandes,. Isso me machuca, doí, deve ser porque eu mesmo magoando as pessoas prefiro falar a verdade sempre,. É tao dificil falar a verdade assim?? Me poupe!

Inserida por SaraFaustino

Em um tanto de mentiras,sempre haverá um pouco de verdades,depende do quanto você quer ouvir.

Inserida por Ospenhas