Poema sobre Identidade
Se o mercado não compreende que posso ser além da minha identidade, então o mercado que melhore suas percepções, não eu
Eu amo seu cheiro, aquele que me enlouquece, que deixa saudade, desejos e vontades. Sua identidade, sem mascaras, sem filtros, apenas o seu melhor sabor. Que cheiro!
A cultura é identidade de um povo e pode deixar de ser natural, para ser criada ao longo de décadas, pela educação fornecida pelo Estado, para seus interesses;
“Identidade visual é a primeira página do livro que contará a história entre o seu consumidor e sua marca.”
A impunidade está tão escancarada no nosso país, que a criminalidade coloca a própria identidade na cara pra cometer seus atentados.
Quando você tem uma identidade, e seus princípios não permitem fugir dela, você não fará mais imagem pra ninguém.
Ser plural e diverso(a) na sociedade de hoje é perder a identidade moral do caráter; é perder o caráter.
Quando buscamos dentro dos olhos das pessoas a sinceridade do olhar, resgatamos a identidade humana a essência que nos tornam diferentes das demais criaturas.
Um ator nunca tem certeza sobre sua identidade de qualquer maneira.Voçe não tem idéia,realmente,o que eu acho que é por isso que nós somos atores.Pensar de mais é uma coisa ruim.
Não assuma a identidade do quão ruim você fez ontem, se orgulhe do que você é e como pode fazer hoje ser melhor que ontem.
Muitos duvidam na existencia dos E.T( extra-terestres) porque perderam a sua identidade na terra e ja ñ sabem que ñ são daquí mais estão em passagem e quando tocar a trombeta terá de voltar para a sua casa.
Eu sei guardar minhas intempéries. Minhas crises de identidade e as vezes meu mau-humor. Não posso dissertar sobre minhas quedas, meus motivos de sair correndo ( as vezes) e minhas demasiadas inseguranças. Talvez eu até conte sobre um dia triste, mas bem pouco pra você poder me oferecer o ombro amigo, o seu tempo quem sabe. Te ofereço minha sinceridade e minha paciência e vale lembrar que não é só isso o que se sabe de mim, mas posso lhe garantir uma coisa, não é uma oferta muito comum. Então, vem comigo?
A identidade se perde quando se leva a vida pela emoção.
A identidade deve ser firmada sobre a razão
A caatinga é uma questão de identidade. De espírito. De consciência. Não basta nela conviver. É preciso vivê-la, senti-la, penetrar sua essência. Beber sua seiva sagrada.
"Perder a si mesmo por causa de política é como trocar a própria identidade por uma batalha que, no final das contas, não traz mudanças reais."
Em nenhum momento da vida me senti propenso a possuir uma identidade brasileira ou de qualquer outra nação. Sou um cidadão do mundo que não se imagina integrando times ou cultuando heróis. O pensamento ufanista do tipo “somos os escolhidos” ou “os melhores” me provocam rejeição visceral instantânea, como as que modelam cérebros em torno de ideologias de qualquer natureza. Minha essência libertária reage com repulsa a pensamentos alinhados e identificações coletivas sob a batuta de um maestro do qual nunca se sabe até onde levará tal condução.
