Poema sobre Identidade

Cerca de 3296 poema sobre Identidade

Os conceitos ditos repetidamente referente nossa personalidade, passam a fazer parte de nossa biografia.

Inserida por Tisantana

A sua ingenuidade retrata um coração puro; revela um olhar sincero; demonstra uma personalidade íntegra; uma humanidade genuína e uma essência verdadeira.

Inserida por Tisantana

⁠Revela-se nitidamente a personalidade de uma pessoa, quando ela externa seu próprio gosto musical, pois a música consegue adentrar nossa alma e revelar-nos como o sol, deixado de ser coberto por nuvens gradualmente.

Inserida por nosor_beluci

⁠Toda vida humana é composta de fases de tempos em tempos, portanto mudar nossa personalidade e modo de agir no decorrer da vida, faz parte da nossa existência, sendo assim, aproveite o seu novo eu que acabou de nascer esta manhã.
Reinvente-se!

Inserida por nosor_beluci

⁠O modismo e atitudes de massa, levam ao esvaziamento da personalidade própria, o consumismo cego e a uma vida baseada em copiar. Grandes personalidades da história, sempre se destacaram pelas suas autenticidades, nunca por copiar algo ou alguém!

Inserida por nosor_beluci

⁠Nada é tão revelador sobre a personalidade de alguém quanto o seu gosto musical.

Inserida por nosor_beluci

⁠Não há nada mais revelador sobre a personalidade humana do que a sua preferência musical.

Inserida por nosor_beluci

Não faço questão de ser sociável. Minha personalidade e meu gênio difícil só permite que o amor e o carinho cheguem perto de mim!

Inserida por RobinS25

⁠A nossa personalidade é um mosaico intrincado de fatores únicos que nos torna quem somos. É fascinante como cada detalhe como: o que vestimos, o nosso rosto, o tom da nossa voz, os nossos pensamentos, as palavras que proferimos, o caráter que desenvolvemos com esses pensamentos; tudo isso faz parte da nossa personalidade. Cada pessoa tem aquela característica única que pode brilhar mais forte. Pode ser um talento especial, uma forma única de ver o mundo, um traço de caráter admirável ou até mesmo pequenas peculiaridades. Por vezes, essas características são evidentes para todos ao nosso redor; outras vezes, estão mais ocultas e só são descobertas com o tempo e a convivência.

Inserida por Lnevoa123

⁠Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!

Inserida por kutscher

Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!

Inserida por kutscher

Não tente mudar meu caráter e nem minha personalidade, pois os valoresque trago no meu coração, nunca poderão ser negociados!

Inserida por kutscher

Nego-me a mudar minha personalidade pra me encaixar na sociedade, vou fazer ela mudar pra aceitar quem eu sou de verdade.

Inserida por Vinischuartz

⁠Do jeito que você vê o mundo mostra a forma de personalidade que tu és, único sem máscara observa a fronteira do equilíbrio.

Inserida por Raimundo1973

⁠A incerteza de não vencer não vai definir a personalidade, do mesmo modo que vencer é uma etapa de muito trabalho.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ser importante é não ser visto pelas boas ações não edifica a personalidade, o caráter sim será visto comentado edificado em por condutas valiosas.

Inserida por Raimundo1973

⁠O cuidado ao recebe
um elogio de pessoas falsas eles estão monitorando a tua personalidade pera te corromper.

Inserida por Raimundo1973

⁠O necessário para viver feliz, as benção de Deus, personalidade caráter moral, estar em paz com o mundo, o caminho do próximo não é de tua conta, ser grato por tudo, o mas Deus abençoa.

Inserida por Raimundo1973

⁠O comportamento diz quem somos com a mudança, postura respeito caráter personalidade exemplo de boa fé.

Inserida por Raimundo1973

⁠Deus é o mesmo desde o começo de tudo, as nossas ações atitudes é que muda a personalidade.

Inserida por Raimundo1973

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber